Repercussões da cassação de Rosinha — Andral Tavares

Andral Tavares Filho (presidente municipal do PV e advogado) — “É lamentável essa instabilidade política que se perpetua em nosso município. Mesmo na oposição, não acho que é o caso de comemorarmos a decisão judicial que afastou a prefeita, pela segunda vez neste mandato. A sociedade precisa atuar para pôr fim a essa instabilidade política que tanto atrapalha o nosso desenvolvimento. Esse modelo de política praticado aqui tem que acabar”.

fb-share-icon0
Tweet 20
Pin Share20

Este post tem 8 comentários

  1. marcos antonio gomes

    GRAÇAS A JUSTIÇA O BRASIL ESTA VIRANDO UMA BAGUNÇA

  2. Marquinhodafarmácia de Grussaí

    Marquinhodafarmácia de Grussaí

    Setembro 28th, 2011 em 22h15min
    Eu vejo uma covardia com a prefeita Rosinha e o Garotinho, porque tanta perseguição com quem quer o bem de Campos, já teve político que roubou os cofres públicos e ficou isso mesmo! Pergunto? Qual o prefeito que construiu tanto dando casas populares, mudando a cara de campos (paisagismo), em fim muitas coisas boas estava sendo realizada, se o governo da prefeita não fosse bom, será que teria 80% por cento de aprovação? Veja como o povo ama essa prefeita.
    Prefeita estou orando e torcendo que a Senhora vai conseguir voltar!
    Um abraço do amigo de sempre: Marquinhodafarmácia de Grussaí.

  3. Marquinhodafarmácia de Grussaí

    Quanto ódio…..Me sinto perplexo quando leio em Blogs e “jornal” pessoas que se dizem integras,inteligentes,cultas e olha que tem ate os que dizem ser de política.Ninguém para pensar em nossa cidade.Sim… tirar as pessoas das áreas de risco, e dar a elas dignidade através do Programa Morar Feliz, deve mesmo incomodar a aqueles que só sabem Governar para si mesmo.Nunca antes na historia desta cidade ,um Prefeito dividiu as riquezas desta terra com aqueles que nada tem.Passagem a um real também leva mais comida para mesa do trabalhador, porque é menos um gasto em sua renda.Vários bairros de nossa cidade estão recebendo Obras de total reestruturação, Escolas, Creches estão sendo entregues, e outras em andamento.Estão preocupados com o dinheiro do Petróleo? Estão preocupados em derrubar um Governo com números absurdos de aprovação popular? Faça a sua reflexão, pois Rosinha é a prefeita do povo, e este povo sabe retribuir o amor que eles recebem desde o 1 dia de seu mandato.Quando se beijava o coração e superfaturaram shows não se derramava tanto ódio no “Jorna”l, quando os milionários do poder embarcaram no avião preto da Policia federal não teve ódio em Jornais e blogs.Aqui dou meu nome não uso avatarzinho e nem nick de super-herói.Amo a minha cidade,Rosinha Garotinho é e continuará a ser A Melhor prefeita da História desta cidade. Bom Dia a todos e Obrigado a fdamanha.

  4. RN

    É visível como revivemos na nossa cidade a já famosa no Brasil, política do Café com Leite. Talvez aqui seja a política do Cravo e a Rosa …
    Um grupo se reveza no outro no poder municipal, evitando assim que nasça em Campos um grupo de pessoas capazes, interessadas e honestas.
    No fundo, não duvido nada, que todo esse alvoroço de posição e oposição seja apenas para camuflar o fato de que eles se alternam no poder … e assim querem permanecer.
    Um período o pessoal do cravo … o outro o da rosa …
    Ps.: Não se esqueçam que uma nasceu do outro … hoje oposição era posição e não se espantem se um dia se unirem novamente.
    QUE VERGONHA!

  5. jocimar

    Não adianta fazer festa antes da hora.Ela vai voltar.Muitos comentários precipitados e cheios de ódio.Tudo em em vão.

  6. Marquinhodafarmácia de Grussaí

     Olhem o Blog do Garotinho e vêem o amor que a população de Campos tem a ROSINHA, garanto que se fosse aqui a prefeita estaria isolada, mais Sergio Cabral e essa turma do PMDB cuidado que vcs deram um tiro no próprio pé, e vc vai ver a surra que seus candidatos vão levar em campos disparado, vem todo mundo que ROSINHA lhe espera nas urnas, acho que se eu fosse candidato de CABRAL sentiria até vergonha de disputar a eleição.
    Rosinha não se preocupe que vc voltará,esse povo ta desesperado e estão achando que vão conseguir te tombar,a senhora só cresce com isso,vejam as fotos no blog do garotinho que vão ver e ano que vem a região 22 (São João da Barra,São Francisco,Campos,Quissamã,etc.),Sérgio Cabral nunca mais vai sonhar em pisar no norte fluminense,já não vem quando tem seus candidatos do PMDB,ainda mais quando todos perderem…,e esses vereadores igual a uns otários esperando Cabral vir para inaugurar a POLICLÍNICA em Campos.Claro ele não veio,pq sabia seria escoltado de Campos e em SJB a mesma coisa… Vão ter que engolir o PR que vai dar mto trabalho aos poderosos, SJB -> Betinho,Campos -> Rosinha,SFI -> Barbosa Lemos ou Pedrinho Cherene,Quissamã -> Juninho,etc.… Não vai ser fácil.

  7. sergio

    Andralzinho, como sempre, muito lúcido e equilibrado. E de pessoas como ele que precisamos.

  8. randal carline

    Esse MarquinhosdaFarmacia de Grussaí deve ter sido cabo eleitoral da Rosinha e não de Carla Machado, a qual realmente fez e está fazendo pelo desenvolvimento de São João da Barra e de Campos também.
    Rosinha até o momento não cumpriu com o que foi prometido na Campanha – Saúde está um caos – Obras atrasadas – Contrato das Ambulancias sinistro e por aí vai. Veja se te manca meu chapa e para de defender quem só olha para o bem estar proprio – Se liga nas notícias e perceba que até o partido PR esta cheio de politicos que olham o seu bolso – lembra do Ministério dos Transportes – tudo farinha do mesmo saco

Deixe um comentário