Autor do post:Aluysio Abreu BarbosaPost publicado:22 de dezembro de 2011 - 11:00Comentários do post:1 comentárioSem carro 0 Você também pode gostar Natal sem presente17 de dezembro de 2011 - 11:00 E na novela dos terceirizados…23 de julho de 2014 - 19:58 Ainda FDP! — Para o tímido, a libertação; para o exibido, a glória3 de outubro de 2015 - 14:51 Este post tem um comentário Marcelo Virgilio 28 de dezembro de 2011 - 19:53 Responder Magal com esse cartão na mão você vai economizar muito combustivel . rsDeixe um comentário Cancelar respostaComentárioDigite seu nome ou nome de usuário para comentarDigite seu endereço de e-mail para comentarDigite o URL do seu site (opcional) Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar. Δ
Marcelo Virgilio 28 de dezembro de 2011 - 19:53 Responder Magal com esse cartão na mão você vai economizar muito combustivel . rs
Magal com esse cartão na mão você vai economizar muito combustivel . rs