Opiniões

À espera de Lula, na Leopoldina

A reunião entre o presidente Lula (PT) e o governador Sergio Cabral (PMDB) com os prefeitos da região, para tratar da questão dos royalties, não foi ou será na Rocinha, mas na estação ferroviária Barão de Mauá, no bairro carioca da Leopoldina, onde ocorre uma comemoração pelo dia da Mulher. A informação foi confirmada agora, ao telefone, por um integrante da comitiva de São João da Barra, à jornalista e blogueira Suzy Monteiro. Aguardando a chegada de Lula, além de Carla Machado (PMDB), Riverton Mussi (PMDB), Armando Carneiro (PSC) e Rosinha Garotinho (PMDB), também está o prefeito de Carapebus, Amaro Fernandes (PRB).

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 2 comentários

  1. Espero que estes prefeitos entreguem ao Presidente Lula o comprovante de melhoria das suas respectivas cidades e um balanço demostrativo de onde gastaram ou gastam os BILHÕES dos royalties. Certamente, aí, terão o apoio integral do Presidente

  2. Caro Zé Renato,

    Penso que não só o presidente, mas todas as populações dos municípios produtores estão ansiosos por esta lista, que tem que ser cobrada assim como o IPTU de Campos. Mas, especificamente sobre Lula, creio que a emenda deve ser aprovada e depois vetada por ele. É esperar para ver e acompanhar atentamente todos os passos.

    Abraço e grato pela colaboração!

    Aluysio

Deixe uma resposta

Fechar Menu