Opiniões

Teatro e cultura de Campos no Folha no Ar desta 2ª

 

(Arte: Joseli Mathias)

 

A partir das 7h da manhã desta segunda (19), quem abre a semana do Folha no Ar, na Folha FM 98,3, é a diretora teatral Kátia Macabu, diretora executiva de Arte e Cultura da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL). Ela falará sobre a polêmica que mexeu com a classe artística de Campos, a partir da proposta de juntar o anfiteatro Antonio Roberto de Góis Cavalcanti, o Kapi com a Praça da Bíblia (confira aqui, aqui e aqui), no Parque Alberto Sampaio.

Kátia também vai falar da sua experiência como diretora teatral, com seu trabalho de 26 anos à frente do grupo “Nós do Teatro”, e da implantação que coordenou do curso de licenciatura em Teatro no IFF. Por fim, ela também vai falar do Plano de Cultura de Campos e do seu programa de gestão pela FCJOL, anunciado (confira aqui) no Trianon, na última quarta (14).

Quem quiser participar ao vivo do Folha no Ar desta segunda pode fazê-lo com comentários em tempo real, no streaming do programa. Seu link será disponibilizado alguns minutos antes do início, na página da Folha FM 98,3 no Facebook.

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Deixe uma resposta

Fechar Menu