Opiniões

Repercussão da entrevista de Ilsan

Desde a entrevista com a vereadora Ilsan Vianna (PDT), publicada na última sexta-feira, três posts abaixo, e republicada na Folha, em sua edição impressa do último domingo, as atualizações no blog, de lá para cá, ficaram por conta do chargista José Renato. De volta à ativa apenas hoje, bom constatar que a repercussão da entrevista se deu não apenas nos comentários deste blog e na leitura do jornal impresso, mas também em outros espaços de mídia, de opositores a militantes do grupo político da ex-primeira-dama.

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 2 comentários

  1. Eu ainda não consigo acreditar que a Ilsan é mesmo uma vereadora. O povo campista ou não tem amor à nossa cidade, ou gosta de usar seu voto para brincadeira. Estou procurando e até agora não encontrei nada que ela tenha feito em prol da nossa cidade para merecer tantos votos. O que eu vi foi muitos processos e acusações que ela responde da época que o seu marido era prefeito.

  2. Caro Nildo,

    Peço que me perdoe o atraso na moderação do seu comentário, mas fiquei sem acesso à net da noite do dia 20 até o início desta tarde.

    Grato pela colaboração e abraço!

    Aluysio

Deixe uma resposta

Fechar Menu