Opiniões

Os três condenados com o casal Garotinho

Revelados no site da Folha de São Paulo (aqui), o nome dos três radialitas condenados pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) à ineligibilidade por três anos, junto com a prefeita Rosinha e o ex-governador Garotinho: Linda Mara da Silva, Patrícia Cordeiro Alves e Everton Fabio Nunes Paes.

A primeira é scretária particular de Rosinha, a segunda vice-presidente da Fundação Zumbi dos Palmares e o terceiro, empresário.

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 2 comentários

  1. A CASA CAIU. PODE ATÉ SE LEVANTAR, MAS, QUE CAIU,CAIU. ESPERO QUE A JUSTIÇA AMPLIE MAIS A SUA REDE, VAI APANHAR MUITO MAIS PEIXES, TALVEZ ATÉ MAIORES DO QUE OS QUE JÁ FORAM PEGOS. SUGESTÃO: LANCE A REDE EM DIREÇÃO À CÂMARA DE VEREADORES, NÃO PEGUE SOMENTE AS PIABAS, PEGUEM OS ROBALOS TAMBÉM.

  2. A CASA CAIU E FEIO , AINDA MAS QUANDO ENTREGA QUEM VC COMPROU ! ATENÇÃO MINISTÉRIO PUBLICO ! DEPOIS DA SUJEIRA DE GAROTINO NA PMCG , QUERO VER CHAMAR OS APROVADOS DO PSF . FOI VCS QUEM AUTORIZARAM O CONCURSO DO PSF ? GAROTINHO FALOU EM REDE NACIONAL QUE COMPROU FEDERAL , JUDICIÁRIO , ETC .

Deixe uma resposta

Fechar Menu