Opiniões

Andral confirma pré-candidatura à Alerj

Filiado ao Partido Verde (PV), o advogado Andral Tavares Filho confirmou sua pré-candidatura à Assembléia Legislativa nas eleições de outubro. Em entrevista ao blog, Andral analisa as candidaturas de Fernando Gabeira, ao governo do Estado; e de Marina Silva, à presidência da República; e fala da necessidade de renovação do quadro político de Campos.

 

    Andral aposta em bom desempenho do PV nas eleições deste ano
Andral aposta em bom desempenho do PV nas eleições deste ano

 

 

Blog – Está confirmada sua candidatura para deputado estadual?

Andral – Hoje sou um pré-candidato, aguardando a convenção que decidirá quais serão os candidatos a deputado estadual e federal do Partido Verde, e que está prevista para acontecer no próximo dia 12, no Rio. Estou confiante em ser um dos escolhidos e empolgado com a possibilidade de poder defender um modo diferente de fazer política.

 

Blog – O PV não vai coligar na proporcional. Isso ajuda ou atrapalha seus candidatos à Alerj e Câmara?

Andral – Ajuda. Nas eleições anteriores, o PV se coligou e acabou elegendo menos candidatos a deputado do que elegeria se tivesse corrido só. Hoje o time de pré-candidatos do PV à Assembléia Legislativa é formado por pessoas com uma boa imagem e reputação junto às suas comunidades, mas sem estrelas, o que é animador, pois vai permitir uma disputa saudável e equilibrada entre nós, com boas chances para todos.

 

Blog – Em visita recente a Campos e à Folha, o Roberto Rocco falou na possibilidade do PV de eleger entre cinco a seis deputados estaduais. Não é uma expectativa otimista demais? Por quê? Com que perspectiva você trabalha?

Andral – É um otimismo perfeitamente justificado pelo momento, que mostra um PV em franco crescimento no país e, sobretudo, no Rio, aprofundando cada vez mais seus laços sinceros com a sociedade. O Rocco, por sua larga experiência política e partidária, faz um relato muito lúcido do histórico eleitoral do PV desde a sua criação, em 1986, até os dias atuais. Qualquer um que se debruce sobre os dados apresentados percebe que a cada eleição o PV aumenta significativamente o número de candidatos eleitos, numa linha nitidamente ascendente que se confirmará nesta e nas futuras eleições.

 

Blog – O Rocco também disse que 30 mil votos assegurariam uma eleição tranquila para um candidato do PV à Alerj, muito embora tenha ressalvado chances de conquistar mandato até para quem consiga fazer 15 mil. Em sua opinião, quantos votos seriam necessários para você se eleger e quantos pretende fazer?

Andral – Eu prefiro não mirar em números, embora a previsão do Rocco nos mostre um objetivo possível de ser alcançado.  Nossas projeções são animadoras e as propostas que levaremos ao eleitorado representarão uma alternativa concreta de mudança. Escolhido como candidato pela convenção vou trabalhar com muito entusiasmo para honrar aqueles que decidiram me apoiar.

 

Blog – Como está sua articulação para conseguir votos também fora de Campos? Como está estruturado o PV nos municípios do Norte e Noroeste Fluminense, além da Região dos Lagos?

Andral – Vários contatos e sondagens têm sido feitas e, pelas respostas que temos obtido, acredito que o apoio será significativo. Não há dúvida de que o PV, pela seletividade que imprime em suas escolhas de representantes locais, tem uma velocidade mais cautelosa na sua estruturação, mas é bom que seja assim para manter afastados os que queiram se utilizar do partido para fins que não sejam nobres. No geral podemos dizer que a estruturação nas regiões mencionadas é boa e em franco crescimento, além do que a candidatura também ajudará a acelerar esse processo.

 

Blog – Quem você apoiará para deputado federal?

Andral – A executiva local tem recebido inúmeras abordagens de pré-candidatos a deputado federal buscando a chamada dobradinha conosco. Esse interesse é um bom sinal, mas é prematuro tomar uma decisão neste instante. Embora a concorrência por uma vaga para deputado estadual seja maior, o numero de pré-candidatos a deputado federal já supera com larga margem o número de vagas existentes. Por isso, é mais prudente esperarmos a convenção e a confirmação dos candidatos para então tomarmos uma decisão.

 

Blog – Fala-se que o PSDB em Campos poderá apoiar sua candidatura, numa espécie de aliança “branca”. Isso é verdade?

Andral – O PSDB é aliado do PV para fazer do Gabeira o próximo governador do Estado do Rio de Janeiro. Embora não exista coligação para a proporcional, existe afinidade entre nós, e eu próprio saí do PSDB para ingressar no PV, deixando amigos lá. É verdade que tenho recebido mensagens de incentivo de lideranças destacadas do PSDB, o que me honra muito, mas não é menos verdade que não existe a tal aliança branca e esse assunto jamais foi conversado com o presidente local do PSDB (Robson Colla), com quem, aliás, não converso há mais de um ano.

 

Blog – E para o Senado? Com a coligação na majoritária, a tendência é mesmo apoiar César Maia do DEM e Marcelo Cerqueira do PPS? A vereadora carioca Aspásia Camargo ficará mesmo sem espaço no PV para se lançar à senadora?

Andral – A última notícia que recebi sobre o assunto dizia que estava definido que a vereadora Aspásia Camargo não concorreria ao Senado, representando o PV.  Pela proximidade da convenção não creio que isso se altere. Trata-se de uma pessoa muito preparada para o cargo, mas as costuras feitas para formar a aliança, que tem Gabeira na ponta de um projeto político, acabaram por inviabilizar a candidatura dela, o que é uma pena.

 

Blog – Falando da maneira mais pragmática possível, quais são as chances reais de Fernando Gabeira para governador e Marina Silva para presidenta? Sobretudo em relação à última, o que está faltando para que ela explore melhor a considerável fatia do eleitorado que sempre busca uma terceira via?

Andral – Como a campanha ainda não começou, tenho muita confiança num desempenho excepcional de ambos. Gabeira, para não me estender na resposta, por pouco não se elegeu prefeito do Rio, e isso fazendo uma campanha não-convencional, fugindo de materiais como panfletos e placas, e tendo que enfrentar manobras desleais contra sua candidatura. Gabeira, que começou as eleições em 6º lugar, com apenas 4% das intenções de voto, foi ao segundo turno e por pouco não é o prefeito do Rio. Acho que essa performance o credencia como forte candidato na disputa ao governo do Estado. Marina, por sua vez, vai ser a candidata da esperança, dos sonhos de muitos brasileiros, e já aparece entre 10% e 12% das intenções de voto, o que é muito significativo. É uma mulher espetacular, que conhece como poucos o Brasil e é respeitada no mundo todo, tendo sido considerada pelo jornal britânico The Guardian como uma das 50 pessoas que podem ajudar a salvar o planeta, sendo a única latino-americana na lista. Vai ser uma honra pedir votos para ela.

 

Blog – A inelegibilidade de Garotinho ajuda ou atrapalha Gabeira? Advogado com considerável experiência em legislação eleitoral, você acha que a condenação do ex-governador se confirmará ou será revista?

Andral – Matematicamente, a possibilidade da saída de um candidato do potencial eleitoral do ex-governador, ajuda a candidatura do governador Sérgio Cabral. Mas isso não nos abate, ao contrário, nos estimula, pois é concreta a performance espetacular do Gabeira na eleição para prefeito do Rio. Sobre a reversão da condenação imposta à prefeita e ao ex-governador, não há dúvida de que os fatos que ensejaram a decisão do TRE são graves, de modo que a manutenção da decisão tem efetiva possibilidade de acontecer, embora em se tratando de decisão judicial o prudente seja esperar o apito final.

 

Blog – Publicado na Folha impressa no último domingo, dia 30, e repercutido pelo blog no dia seguinte, o artigo de Aluysio Barbosa, intitulado “É hora de mudar”, causou bastante impacto. Nele o velho jornalista identifica a necessidade de novos rumos aberta pela condenação de Garotinho, Rosinha, Arnaldo e Mocaiber, no último dia 27. Concorda com essa análise? Em caso afirmativo, o que o PV e outros partidos como PT, PSDB, PC do B, PPS e PCB, entre outros, têm feito para aproveitar essa chance? Por que vocês não mantêm reuniões periódicas para montar uma agenda conjunta?

Andral – Considero o artigo uma análise lúcida de como se encontra o município do ponto de vista do nó-cego político que vivemos aqui. É hora de mudar, assino embaixo. E é por esse motivo que minha candidatura está colocada, com o compromisso de trabalhar por essa mudança. Sobre a convergência entre os partidos mencionados por você, não tenho dúvidas de que já existe entre nós a afinidade da mudança, a qual aflorará depois das eleições de 2010, visando 2012, ou até mesmo antes, caso a Justiça Eleitoral confirme novas eleições em Campos.

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 34 comentários

  1. O Dr. Andrau é um ótimo nome para nos representar, tem ética e postura para tal. Só falta combinar com o eleitor.

  2. Estou em pleno acordo com está terceira via política que está nascendo em nossa região. Quero acreditar que está acontecendo está mudança na nossa política e acredito muito na pessoa do Dr. Andral Tavares Filho, por ser uma pessoa honesta e competente para exercer uma cadeira na Alerj, chega de política suja e desonesta.

  3. ESSAS CANDIDATURAS DE PLANTÃO E COMPLICADO, PORQUE TIRA AS CHANCES DE QUEM PODE GANHAR, COM TODO RESPEITO ESSE NOBRE ADVOGADO NUNCA FOI POLITÍCO COMO VAI FAZER PARA TER 30 MIL VOTOS, QUAL O SEU PROJETO SUA TRAJETORIA POLITÍCA???
    SERIA MELHOR TENTAR A CADEIRA DE VEREADOR PARA DEPOIS PENSAR EM ALERJ, VEM UM NUMERO EXCESSIVO DE CANDIDATOS E CAMPOS ACABA NÃO FAZENDO NINGUÉM, COMPLICADO!!!!

  4. UM ÓTIMO NOME E UM FORTE CANDIDATO COM FICHA LIMPA E ACIMA DE TUDO COM UM PASSADO E ORIUNDO DE UM NOME E DE UMA FAMILIA BRILHANTE DE CARATER E COM SERVIÇOS PRESTRADOS A NOSSA CIDADE,COMO A FIGURA DO SEU PAI.PORTANTO TA NA HORA CERTA,NO MOMENTO CERTO,CHEGA DE “PROFISSIONAIS POLITICOS”.QUE TAL O SERGIO DINIZ,O ROBERTO MORAES E MAIS ALGUNS NOMES BONS PARA JUNTAR A VC E COLOCAR CAMPOS NO SEU LUGAR DE PRESTIGIO,E NAO FICAR SENDO UMA CIDADE MANCHADA POR FIGURAS QUE A DOMINAM,MAS SEM COMPROMISSO NENHUM COM O SEU POVO,E SIM COM A GANACIA,O PODER E A SERVIÇOS DE TERCEIROS.PARABENS E COM CERTEZA CAMPOS SÓ TEM A GANHAR!BOA SORTE,ESTAMOS COM VC!

  5. Quem é Andral Tavares? o que esse senhor fez e faz para se candidatar a deputado estadual? ele já foi candidato alguma vez? me responda quem souber. grato. Roberto

  6. Acho que nós realmente precisamos de mudança e mudar para a seriedade não tem preço. Estamos cansados dessa ‘M…’ de políticos tanto no legislativo quanto no executivo, os quais só olham para os próprios umbigos. O caos na saúde e na educação nos mostram que o grande barato da política em Campos é fazer obras e shows em período de campanha.
    Apoio e parabenizo sua iniciativa. Estou com você!

  7. Sua iniciativa nos deixa mais tranquilos e confiantes de que a mudança em nossa política é possível. Precisamos urgentemente começar a trilhar novos caminhos, com pessoas novas que pensem com seriedade no interesse comum. Chega de políticos que só olham para seus próprios interesses. Você encontrará apoio e força em todos nós que assim como você, acreditam numa Campos melhor, num Brasil melhor, num planeta melhor! Estamos juntos!

  8. OS POLITICOS CAMPISTAS EM SUA GRANDE MAIORIA SÃO SUJOS OU CONDENADOS ENUMERAS VEZES PELA JUSTIÇA ELEITORAL. É INACEITAVEL A NOSSA CONSTITUIÇÃO TOLERAR TANTOS CRIMES ELEITORAIS E OS VARIOS RECURSOS INTERMINAVEIS (BRECHAS DA LEI) PARA SE EVITAR A PUNIÇÃO OU CONDENAÇÃO DO RÉU POLITICO. DURANTE ESSA SEMANA FOI SANCIONADO PELO PRESIDENTE O PROJETO FICHA LIMPA GRAÇAS À DEUS, E P/ FICAR MELHOR AINDA SÓ FALTA FAZER VALER P/ ESSE ANO. SENDO ASSIM, QUEM DEVE QUE VÁ PARA A GELADEIRA E QUE FIQUEM POR LÁ DURANTE MUITOS E MUITOS ANOS OU MELHOR QUE NEM SAIAM.

    CAROS DOUGLAS E ROBERTO VENHAM ME DESCULPAR, MAS CAMPOS DOS GOYTACAZES PODERIA SER MUITO MELHOR, MELHOR MSM, SE Ñ TIVESSEMOS PESSOAS PENSANTES COMO VCs POR AQUI. SE ACHAM Q ESSA GAMA DE POLITICOS ATUAIS VÃO SERVIR P/MUDAR ALGUMA COISA, SE ENGANAM!! AJA VISTA COMO É UMA SESSÃO DA NOSSA CAMARA MUNICIPAL; EX:. OS NOTICIARIOS NACIONAIS C/ AS FALCATRUAS DOS POLITICOS DA NOSSA CIDADE. BASTA !!
    A OPÇÃO DE MUDANÇA É MUITO VÁLIDA SIM.

  9. Campos tem muito a ganhar com Andral Nunes Tavares Filho na política.

    Trata-se de um dos homens mais sérios e competentes que eu conheço.

    Andral, também é um homem de princípios, o que é muito raro nos dias de hoje.

    A causa pública não precisa de políticos profissionais, mas sim de homens de caráter.

    Está aí uma excelente opção para quem pretende uma mudança de verdade para nos representar junto à Assembleia do Estado.

  10. EU VANILDA RANGEL GOSTARIA QUE TODOS ELEITORES FALACE ALGO DA MINHA CANDIDATURA A DEPUTADA ESTADUAL SOU DO POVO EU TENHO O MEU IDEAL NA POLITICA DE CAMPOS NÃO PROMETO NADA A NINGUEN VOU CONCORER PELO PARTIDO PHS, SOU EVANGELICA É NÃO BRINCO COM AS COISAS DE DEUS. POR FAVOR PEÇO A OPINIÃO DE TODOS. QUE DEÚ ABEMÇOE TODOS. A PAZ DO SENHOR JEJÚS

  11. Acredito no Andral, sei que essa batalha não será fácil mas de qualquer forma sempre estaremos juntos. Está na hora de mudar a politica de Campos. Sei que o Andral é capaz de mudar a política suja dessa cidade.Bom, para quem não conhece o Andral essa é uma grande oportunidade de conhecer:”Quase todos podemos suportar a adversidade, mas se quereis provar o caráter de um homem, dai-lhe poder.” [ Abraham Lincoln ]Estou com você.

  12. Quanto ao comentário do Sr Roberto perguntando quem é Andral Tavares, eu respondo o pouco que sei: Andral é advogado e professor universitário. É membro da Câmara Júnior Internacional, organização mundial para o desenvolvimento de liderança, tendo sido Presidente local (Campos dos Goytacazes – RJ) em 1988, Regional (RJ, ES, SP, MG) em 1989 e Nacional em 1991. Foi Presidente da 12a. Subseção do Rio de Janeiro da ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL, no triênio 2001/2003, ocupando uma cadeira de Conselheiro titular da Seccional Rio de Janeiro da Ordem dos Advogados do Brasil no triênio 2004/2006.Presidiu, entre 1992 e 1996, o clube social Grussaí Praia Clube. Foi agraciado com os títulos de SENADOR da Câmara Júnior Internacional (título vitalício outorgado a membros destacados pela Junior Chamber International. Bom, isso é o pouco que sei sobre o Andral. Quanto a política, tudo na vida tem sua primeira vez, não custa nada tentar. Espero ter ajudado a conhecer um pouquinho o Dr Andral.

  13. Acho q agora sim, temos um candidato a altura da cidade de campos,para ser candidato a deputado estadual, chamado Andral Tavares Filho ,uma pessoa de uma integridade moral,que em campos, se torna anormal,ele segue a integridade do seu pai,por ser um homem justo e honesto…estamos precisando de gente assim, para nos representa na camara dos deputados , por isso meu voto e dele…e digo vou contigo,,,pois confio em vc …. q seja feliz, na sua trajetoria politica… nao se abale com os demais.o resto e o resto.

  14. A sra. Vanilda Rangel vem abraçando esta luta porque acredita no seu ideal. Seria bom que pudéssemos lhe dar uma chance, pois ela é uma pessoa guerreira, também tem vários trabalhos realizados na área social, enfim, seu lema é servir aos mais carentes. Trata-se de uma pessoa honesta e é o que estamos tentando inserir na política brasileira. Vale a pena tentarmos. Certamente não seremos decepcionados. Vamos à luta!

  15. Eu conheço Andral Tavares e voto nele.Não precisa ter sido candidato.O importante é ser uma pessoa de carater, é o que falta em muitos políticos que ja vem de longas datas no poder e ficam só nas promessas e robalheiras.A propósito quem é esse Roberto aí??? Me respondam quem souber.Grato.Zenilto

  16. Estamoss juntoss!!!! Estou confiante que você pode fazer uma POLÍTICA com seriedade, honestidade humildade,com respeito ao proximo, porque nos estamos cansados de promessas, mentiras, mas eu acredito que você vai fazer a difernça.

  17. Estamoss juntoss!!!! Estou confiante que você pode fazer uma POLÍTICA com seriedade, honestidade humildade,com respeito ao proximo, porque nos estamos cansados de promessas, mentiras, mas eu acredito que você vai fazer a diferença.

  18. Caro Carlinhos,

    Quanto a Andral e Sérgio Diniz, concordo plenamente contigo. Quanto ao outro nome por vc elencado, aconselho que converse antes com os estudantes, servidores e professores do Instituto Federal Fluminense (IFF, antigo Cefet), sobretudo do campus Campos-Centro, antes de formar sua opinião. Não se espante se a opinião da imensa maioria deles, em relação a este nome particular, com o qual eles têm contato diário e direto, for diametralmente oposta à sua.

    Abraço e grato pela colaboração!

    Aluysio

  19. Acho uma excelente idéia o ingresso do Andral Filho na política. Mais pessoas como ele deveriam se apresentar como alternativa para nós eleitores, especialmente os mais jovens como eu que já estamos perdendo a fé nos politicos.

  20. Mais importante que ser candidato é ter a certeza de que teremos uma opção séria e digna na política.

  21. Agora sim temos uma boa opção para representar nossa cidade e região na Alerj, Dr. Andral um homem integro, de princípios e trazendo uma mudança para a política da região, sem os vícios dos políticos atuais.
    Como reparei nos comentários anteriores muitos relataram desconforto com o novo, por isso trago esse pensamento abaixo.

    “Qualquer mudança, mesmo uma mudança para melhor, é sempre acompanhada de desconfortos.” (Arnold Bennett)

  22. Sabrina, depois desse “bonito” curriculum, voce não acha que é um retrocesso ser político? que será mais um corrupto? ou não. Acha que será diferente, já sei. Se ele quer mesmo ajudar o povo, que ele abra um escritório de advocacia na cidade, tira umas duas a tres horas por dia e atenda as pessoas mais humildes que não tem dinheiro para pagar um Advogado, já que o defensor público é muito complicado, sem contar que demora muito. Não é uma boa idéia?
    Zenilto, sou um cidadão que pago meus impostos em dia, tenho sim o direito de saber quem é Andral Tavares, é por isso que Campos está nessa “LAMA DE CORRUPÇÃO”. O povo vota sem conhecer o canditado, precisamos de Políticas Públicas, talvez voce não saiba a importância de um voto ou está na espera de uma boquinha.
    Obrigado, Sabrina.
    Roberto.

  23. Acredito em você. Sei que você é uma pessoa honesta e de caráter. Precisamos de pessoas assim na política de campos para mudar.
    Andral estou contigo sempre.

  24. GOSTARIA DE PARABENIZAR O DR. ANDRAL FILHO POR SUA CORAGEM E DISPOSIÇÃO EM COLOCAR O SEU NOME PARA A APRECIAÇÃO PUBLICA, COM O INTUITO DE FAZER ALGUMA COISA PELO POVO, TENDO EM VISTA QUE OS POLITICOS DE HOJE SO QUEREM SABER DE SE ELEGER E O POVO QUE SE DANE.
    GOSTEI MUITO DA POSTURA DO SR. ROBERTO QUERENDO SABER QUEM É DR. ANDRAL, DEMOSNTROU AUTO NIVEL DE POLITIZAÇÃO, GOSTARIA QUE ELE COM ESSE AUTO NIVEL DE POLITIZAÇÃO TIVESSE A CORAGEM DE COLOCAR SEU NOME PARA APRECIAÇÃO PUBLICA. NÃO FICASSE SO NOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO CRITICANDO, MALHANDO E SUSPEITANDO DE TODOS.

  25. LAMENTO QUE SR. ROBERTO QUERIA SABER SE FOI CANDIDATO ALGUMA VEZ? GOSTARIA AINDA DE LEMBRARA AO SR. ROBERTO QUE COM RELAÇÃO AO DR. ANDRAL OU A QUALQUER PESSOA QUE PARA TUDO NA VIDA TEM QUE TER A PRIMEIRA VEZ.

  26. Não preciso de uma ” BOQUINHA ” , como o Sr.Roberto insinua, pois trabalho a 30 anos e desde os meus 13 anos de idade na mesma empresa e sou admirado e respeitado pelos meus colegas e patrões pela minha honestidade e pelo meu carater, tambem pago meus impostos em dia,nunca precisei vender meu voto e nem preciso de “BOQUINHA”. Respeito a sua opnião Sr. Roberto, mas acho que as pessoas não devem julgar os outros pelos outros, conheço e admiro Andral Filho e sua família e tenho certeza de sua integridade e que será um grande representante na Assembléia Legislativa.Como o Sr. mesmo disse um “bonito” curriculum.

  27. Andral não fico surpresa com sua posição e se ninguém conhece vc, pelos menos pessoas honestas conhecem.Conte com meu voto e de muitos que posso multiplicar.RENOVAÇÂO é o que precisamos.Sua Integridade CAMPOS precisa.Alo Orlandinho e Cia. Vamos em frente.

  28. FICO FELIZ EM SABER QUE O AMIGO E COLEGA DR.ANDRAL PRETENDE UMA VAGA PARA DEPUTADO NA ALERJ. ADVOGADO HONESTO; RESPONSÁVEL E LIDER. CERTAMENTE, CAMPOS TERÁ UM REPRESENTANTE HONESTO NA POLÍTICA DO NOSSO ESTADO. PARABÉNS DR. ANDRAL, SIGA EM FRENTE E SAIA VITORIOSO.
    MURARO

  29. Campos merece um representante de carater para representá-la! Dr. Andral Tavares, é um homem íntegro e honesto. Tenho certeza que terá sucesso! Chega dessa “política imunda”!!

  30. Caro Sr. Roberto, realmente o Sr. precisa conhecer o Andral.Ele não precisa abrir um escritório de advocacia em Campos, porque isso ele já tem. Como vc não o conhece, não sabe o que ele fez e faz pelas pessoas que chegam no seu escritório, sem ter como pagá-lo.Tenho certeza que ele nunca deixaria de atender alguém por falta de dinheiro. Tenho certeza que depois de conhece-lo vc irá admirá-lo tanto quanto eu. Já que está tanto na mídia o “Ficha Limpa”. Eis aí a oportunidade de elegermos uma pessoa digna e de Ficha limpa. Quanto aos atuais políticos de Campos…Não posso dizer o mesmo. Temos que abrir oportunidades para pessoas novas e esquecer essa lama de políticos corruptos. Conheça o Andral, procure saber quem é. Quanto ao curriculun dele, isso é só um pouquinho…

  31. Mais um para mamar nas tetas do povo, até agora nunca houvi dizer que fez algo pelo povo em geral, como muitos politicos vive do nome, e sobrenome, não caio nessa não. ACORDA POVO.

  32. Andral tó com vc se for mesmo candidato me procura que ajudarei com muita sastifação, boa sorte

    SANGUEDO – ZICA SEU AMIGO

  33. É com grande alegria que leio esta reportagem. Conheço a integridade, honestidade e competência do Andral e tenho certeza de que será um extraordinário representante do povo na ALERJ. Parabens e boa sorte!

  34. Caro Amigo, Andral é com muita alegria e satisfação que eu voto no Sr.por que sei da honestidade,do caráter e integridade. pois sabemos que a nossa política é suja e com muitos candidatos corruptos. Por isso meu voto e de toda a minha família é do Senhor.

    Um forte abraço e até a vitória.

    Delson Teles.

Deixe uma resposta

Fechar Menu