Opiniões

PMDB quer juiz na Prefeitura

Antes de tirar suas merecidas (e necesárias) férias, o Christiano Abreu Barbosa divulgou (aqui) e-mail recebido pelo presidente local do PMDB, Ivanildo Cordeiro, no qual ele revelou pedido feito pelo partido à Justiça para que a Prefeitura seja assumida pelo juiz mais velho da comarca. No entendimento do partido, Nelson Nahim não pode desempenhar dupla função como prefeito e membro ativo da Câmara, que o reelegeu presidente na sessão da última terça.

Abaixo, o e-mail de Cordeiro a Christiano:

JUIZ MAIS ANTIGO DA COMARCA PODERÁ ASSUMIR A PREFEITURA DE CAMPOS

O ato “impensado” do Prefeito em exercício Nelson Nahim em assumir a presidencia da câmara de vereadores no dia 24/8/10, praticando inclusive atos tipicamente legislativos simultaneamente com as suas funçoes de chefe do Executivo teve sérias repercussões jurídicas. O PMDB protocolizou junto à Justiça Eleitoral pedido para que se cumpra a lei e o juiz mais antigo da comarca assuma a prefeitura em virtude da vacancia do cargo por ser inacumulável as duas funções de prefeito e presidente da camara de vereadores. O juiz abriu vista para o MPE.

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 2 comentários

  1. Ivanildo,meu amigo de longa data,pessoa de cabeça boa,bem sabe da admiração que tenho por vc,ainda mais depois de defestrar o Feijó,(…) de todos os lados,amigos,eleitores,que de uma ” dama de tanta educação que um dia já votei e minha familia,passou a doido,grosso e fez o mesmo papel do irmão de Collor de Mello no debate para prefeito agredindo Arnaldo,que se fosse eu,Feijó ,ia sair (…) do studio ao vivo.Mas Arnaldo é bom,do bem,deixou pra lá e o engenheiro vai amargar fazendo comício no túmulo energético de Dercy Gonçalves em sua terra,poderá ganhar,tem seus méritos mas aqui,vai ser ruim hein! Já viu a quantidade de Carros e placas Clarissa na cidade e estreadas? E para terminar,vc que teve o mérito e a coragem de pegar um PMDB morto e enterrado,dá a volta por cima e já apresenta resultados,porém votando em gente de fora,com tantos bons aqui ó?Deixa Naihin ser prefeito agora,não tira a paz da cidade,muito menos para um médico mal-acostumado em ser funcionário de eleições,viver disso,se tornar vereador?Nélson é diferente,pode num futuro até fazer dobradinha forte com o PMDB,coisa que se fosse PR,nunca mesmo,o partido teria vez no governo.Fiquei triste ,sabe já existe esse drama de Arnaldo,para Cmpos ficar fra d escola e não bater ponto.Pensa Cordeiro,vc ´bom,os 2 são meus amigos não de hoje,mas de mocidade.Dá ua força,Campos precisa.

  2. Sr. Newton, a sua demonstração de amizade por Ivanildo Cordeiro e, pelo Sr. Nelson Nahim, é maravilhosa, não tenho dúvida que também seja sincera, mas não é isso que importa no momento, e sim, a situação Política que nossa cidade está passando.
    O Sr. diz que Ivanildo pegou um PMDB morto e enterrado, deu a volta por cima inclusive mostrando resultado. Como o Sr. deve saber, Ivanildo Cordeiro, alem de ser um grande Administrador, é pessoa de uma visão muito ampla. O Sr. questiona o apoio a candidatos de fora. Poderia me apontar algum candidato do PMDB que seja de Campos? Pois é, os candidatos que o PMDB escolheu, são pessoas de cidades vizinhas todos do PMDB, integradas às necessidades de nosso povo, inclusive com raízes aqui mesmo em Campos.
    O Sr. diz que o Nelson é diferente, mas, não foi o que vimos.
    Veja bem; articular com promessas aos Vereadores, se afastar da Prefeitura, assumir sua cadeira na Câmara, presidir a seção de votação para Presidência da casa, ser reeleito, retornar à prefeitura como se nada tivesse acontecido. o Sr. acha que tudo isso foi normal? Como pode o Sr. Nahim ser diferente, se usou de artifícios um tanto quanto obscuros como seu irmão sempre fez e, pelo que podemos observar, continua fazendo, sabemos que quem manda na Prefeitura ainda é o Menininho.
    Portanto Sr. Newton o Ivanildo está correto em defender o povo de Campos contra esses Políticos, que vivem de armações e enganando todo mundo como se fossem donos de tudo e de todos.
    Não se viu nenhum Político de Campos cobrar das Autoridades competentes uma intervenção contra essas falcatruas.
    Parabéns Sr. Ivanildo Cordeiro é de pessoas assim que o povo de Campos precisa e, tenho certeza que o campista está agradecido pela sua sábia intervenção, que Deus ilumine os seus passos lhe protegendo em sua caminhada. Porque realmente Campos precisa. Estamos Juntos.

Deixe uma resposta

Fechar Menu