Opiniões

Verde da vez: Aluizio, federal eleito e candidato a prefeito de Macaé

(Foto de Silésio Corrêa)
(Foto de Silésio Corrêa)

 

 

Deputado eleito mais votado pelo PV no Estado do Rio, superando até figuras nacionais do partido, com Alfredo Sirkis, o médico Aluizio Junior visitou hoje a Folha. Ele deu duas entrevistas, uma mais curta, outra mais extensa. A primeira, feita pela jornalista Raphael Vargas, será publicada amanhã. A segunda, que pretendo tirar do gravador amanhã, está programada à edição impressa de domingo. Detalhes à parte, o resumo da ópera é o mesmo: com 95.412 votos em todo o Estado, 54.011 mil apenas em Macaé, Aluizio é candidatíssimo à Prefeitura de Macaé, em 2012, na disputa pela Prefeitura daquele município, à qual Riverton, em segundo mandato, não poderá mais concorrer.

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 4 comentários

  1. MUITOS CANDIDATOS Á DEPUTADO FEDERAL DE FORA DO MUNICIPIO DE CAMPOS,OBTIVERAO MUITOS VOTOS EM CAMPOS ,E TIRAMDO O DIREITO DE UM CANDIDATO LOCAL Á SE RELEGER, E AGORA OS DE FORA DO MUNICIPIO FARAO ALGUMA COISA PARA NOSSA CAMPOS. NUNCA JORGE QUEIROZ santa maria de campos

  2. Caro Jorge, o bairrismo é muito importante para a democracia, mas existem politicos e politicos.
    Sou de Macaé e o que vejo seria bastante semelhante ao que acontece em Campos.
    Acredito que independente do Dr. Aluizio ter conquistado apenas 1.351 votos em sua cidade e ficado em 19º na preferência dos campistas, vejo que ele será a favor sim de uma democracia mais ampla e não tão bairrista.
    Infelizmente o candidato e irmão do prefeito de Macaé obteve 7.281 votos e ter ficado em 4º lugar na preferência dos campistas.
    Acredito muito em Dr. Aluizio, vejo que nossa região terá uma nova visão, não aquela visão distorcida que alguns politicos de minha cidade e da sua fazem com propagandas milionárias, ele deverá ser o deputado da unidade.

    Recomendo a visita no site http://www.orkutmacae.com neste site existe a vida politica dos politicos de minha cidade e muitas informações com criticas a gestão municipal.

    Sérgio Paschoal

  3. O cidadão nem esquentou a cadeira de deputado federal, para o qual fora eleito, e já está pensando na cadeira da prefeitura… Veja só… Ele devia pensar em ajudar nossa cidade em Brasília e não fazer propaganda política de 2012 antecipada…

  4. Além do Dr. Aluizio ser um òtimo candidato e macaé estar precisando de mudanças políticas( esta família que aí esta já comanda por muitos anos). Vemos que o atual prefeito e seus familiares não tem nunhuma credibilidade mais, estão desgastados e sem o apoio do povo. O POVO QUER MUDANÇA.

Deixe uma resposta

Fechar Menu