Eleição suplementar — Na dúvida de consenso na oposição, união PT/PMDB é quase certa

A vereadora e pré-candidata petista à Prefeitura, Odisséia Carvalho, e o blogueiro, agora há pouco, no Folha no Ar (foto de Antonio Cruz)
A vereadora e pré-candidata petista à Prefeitura, Odisséia Carvalho, e o blogueiro, agora há pouco, no Folha no Ar (foto de Antonio Cruz)

 

Junto ao também jornalista e blogueiro Rodrigo Gonçalves, acabei de entrevistar a vereadora e pré-candidata do PT à Prefeitura, na eleição suplementar de 6 de fevereiro, Odisséia Carvalho. O principal: ela confirmou a informação obtida pelo blogueiro dando conta de que, na impossibilidade de uma candidatura de consenso na oposição ao casal Garotinho, que se reúne às 9h de amanhã, a intenção da vereadora e seu partido é garantir a aliança com o PMDB, que reproduziria em Campos a união vencedora à presidência da República, com a eleição de Dilma Rousseff, e no governo do Estado, com a reeleição de Cabral.

Com o apoio político, logístico e financeiro dos governos federal e estadual, além do tempo de propaganda de TV e rádio dos dois partidos, mais alguns outros que se agregariam, a candidatura passaria a ter chances reais, mesmo que Arnaldo confirme sua intenção de também ser candidato, antecipada aqui, pelo Blog do Bastos. A chapa seria Odisséia para prefeita com a vaga de vice disputada entre Ivanildo Cordeiro, Nildo Cardoso e Fernando Leite. O palpite do blog: Odisséia e Fernando.

fb-share-icon0
Tweet 20
Pin Share20

Este post tem 18 comentários

  1. EDUARDO CAMARGO

    Amigo, poderia até ser,mais o mais provavel seria Nildo Cardoso como prefeito e Odsséia como Vice, ou vice versa.
    Mais Fernando Leite, é pior do que um abacaxi, nem com açucar daría para engolir.
    Nós temos que entender que: chega dessa corja dos eis de garotinho.
    drdcamargo@gmail.com

  2. Manuella

    COM ODSSÉIA NO GOVERNO, ESTA CORDIA DE GAROTINHO VAI PLANTAR BANANAS,TEMOS QUE TER UM GOVERNO PARA MUDAR, ESTA POLÍTICA DE CAMPOS,CONCURSOS PÚBLICOS, PORTAS ABERTAS PARA EMPREGO, ESCOLAS E ENSINO DE QUALIDADES, ELEIÇÃO PARA DIRETORES CAPACITADOS PARA ADMINISTRAR E FAZER UMA BOA GESTÃO, PARA SE TER PROFESSORES CAPACITADOS CHEGA DE PROFESSORES DA REDE ESTAREM FORA DAS SALA, OS ALUNOS COM FALTA DE PROFESSOR. E O ENSINO SER O PIOR NO IDEP,VAMOS MUDAR ESTÁ SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO FORA JOILZA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Fernando Andrade

    Meus amigos, é brincadeira ! Quem foi Nildo Cardoso o que fez de significante, quando foi vereador ? Quanto a Ivanildo cordeiro só pode ser piada, um pessoal sem experiência administrativa. Fernando Leite e corvadia, sei que o mesmo é jornalista e foi assessor no governo Mocaiber, mais dai pra ser vice-prefeito é uma falta de opções tremenda.

  4. mauricio

    acho um pouco pré-maturo fazer alguma avaliação sem antes ver qual o posicionamento dos demais partidos,mas com certeza o nome de odiceia é sem sombra de dúvidas um grande nome.a bem da verdade,entre todos os políticos que temos em nossa cidade há poucas escolhas.mais guardem esse nome mauricio manhaes esse vai mudar a cara desta cidade corrúpta.

  5. cricio manhaes pinto

    NA POLÍTICA TUDO É SURPRESA!EM CAMPOS/RJ A REALIDADE É OUTRA!ODISSÉIA PODERÁ SIM SURPREENDER.AFINAL O GRUPO-A X GRUPO-B. ESTÁ HÁ ANOS NESSA “CADEIRA”. AGORA É GRUPO-E de ESPERANÇA!!!

  6. marcos

    Sempre fui um admirador do Fernando Leite. Sempre achei que ele era um injustiçado e que deveria estar na elite de comando político da Cidade. Mas agora percebo a razão de seu alijamento. É tudo fruto de escolhas erradas, afastando-o do povão.
    Ser vice da Odisseia?

  7. Ruy

    Odisseia e Fernando, realmente uma boa opção para essa pobre rica cidade abandonada.É uma verdadeira alternativa.

  8. mara

    ODISSEIA COM CERTEZA!!
    UMA MULHER DE VISÃO FEDERAL PARTIDO DO GRANDE LIDER LULA E A ELEIÇÃO DA DILMA SERÁ UMA CONQUISTA PARA CAMPOS DOS GOYTACAZES QUE TERÁ UMA POLITICA FEDERAL CONCENTRADA EM CAMPOS DOS GOYTACAZES E FORTALECIMENTO DA BASE SOCIAL, POIS HJ EM CAMPOS DOS GOYTACAZES A POUCO INSENTIVO PARA OS MOVIMENTOS SOCIAIS.E COM CERTEZA HJ ARNALDO DEVERIA DAR APOIO A ODISSEIA E O PMDB SERIA BOM O FERNADO LEITE OU ARNALDO VIANNA

  9. Wagner

    Todo mundo sabe que se Arnaldo for candidato não tem pra ninguem!!!!!!!!!

  10. Marilane

    Abra o olho TRE , pré candidatos dando entrevista antes das convenções partidárias, pau que dar em Madalena tem que dar em Lena

  11. Marilane

    Com os votos inválido, do inválido Arnaldo, a eleição vai ficar um chuá para o Grupo vencedor do Garotinho hahahahahaha.

  12. Derick

    Essa é a hora! Acorda Campos! Tirem suas vendas.. O PR vai lançar Nahim ou Clarissa ou até mesmo Vladimir.. (Arnaldo fez um banheiro de 30 mil e Nahim tá reformando o Banheiro do terminal por 94mil, isso ninguém divulga!) Acorda Campos! Arnaldo perdeu a cadeira em Brasília e quer voltar, acorda Campos! O PSB do Sr. Mocaiber quer lançar Wilson Cabral, que perdeu a cadeira no Rio e quer aparecer por aqui, acorda Campos! Os ex de Garotinho agora se lançam como oposiçao.. Existem muitos desses por aí que agora estão contra, mas antes eram cabos eleitorais. Queremos mudança! será que ninguém vê? Vamos dar oportunidade a Odete do PC do B ou Odisséia do PT que deve vir forte se o PMDB (Cabral) entrar com ela. É chegada a hora! ACORDA CAMPOS!

  13. Glória

    Odisseia, se voce for eleita prefeita de Campos, não esqueça de retornar o Alberto Freitas pra Zumbi dos Palmares

  14. Sidney

    Odisseia sera a rendenção de Campos, sera a Dilma da planicie.

  15. José Maria Mattar

    O ódio repudia a oportunidade de conhecermos melhor as pessoas. Nunca devemos generalizar.Conheço bem o Fernando Leite e se ele não está no grupo de Garotinho , é porque não concordava com a forma do ex governador e isto não lhe tira o direito de dividir uma chapa com Odsséia.Sou amigo de todos que deverão concorrer e digo mais, são todos competentes e com uma visão diferenciada de tudo que já aconteceu na administração municipal.Não seja tão amargo ,que não possa votar no partido do Eduardo ,para defender o leite dos mais carentes de nossa cidade.Faça como o Abdo,seja bom de coração e mande a ira para bem longe. Bom dia a todos.

  16. michael

    Odisséia não sabe nem qual a função de uma vereadora, que dirá ela como prefeita? Além do mais depois do apoio que o PT deu ao governo corrupto do Arnaldo Mocaiber, seu eleitorado que já não era muito grande ficou reduzido a menos da metade.

Deixe um comentário