Opiniões

Rosinha deu entrada hoje no TSE para voltar à Prefeitura

O blog acabou de receber a informação de que os advogados de Rosinha Garotinho (PR) deram entrada hoje, por volta das 14h, com uma medida cautelar junto ao TSE, pedindo a extensão da decisão de ontem daquele Tribunal, que anulou o julgamento do TRE e voltou o processo à primeira instância, no sentido de reconduzir a prefeita ao cargo. Quem analisa a questão é o ministro Marcelo Ribeiro, relator do recurso de Anthony Garotinho (PR) e um dos três no TSE que votaram contra a decisão de ontem. 

A expectativa do grupo de Garotinho é de que Rosinha seja reconduzida, no mais tardar, até a próxima sexta, dia 17. Ela está no Rio, onde acompanha amanhã, no Teatro Municipal,  a partir das 14h, a diplomação da filha Clarissa e do marido, Garotinho, eleitos respectivamente à Assembléia Legislativa e à Câmara Federal.

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 3 comentários

  1. Graças a Deus que em nossa querida existem personagens tão famosos como o nosso LIDER GAROTINHO E A NOSSA ETERNA GOVERNADORA ROSINHA GAROTINHO. Pois e o unico assunto que da IBOPE…ELA VAI VOLTAR. SERA A VITORIA DO BEM CONTRA O MAL.

  2. Não vai conseguir nada! Rosinha nunca mais volta! E caso consiga não vai durar muito tempo porque muito podre vai aparecer ainda!

Deixe uma resposta

Fechar Menu