Opiniões

Câmara envia ofício à 100ª ZE para saber quem é prefeito de Campos

O blogueiro acabou de falar agora com Nelson Nahim (PR). Em relação à dúvida — revelada aqui e aqui em primeira mão — gerada entre o ofício e a cópia da sentença que o presidente da Câmara recebeu ontem  juíza da 100ª ZE de Campos, Grácia Cristina Moreira do Rosário, informando que ele deveria ser assumir a Prefeitura de Campos, mas sem que na sentença isso tenha ficado claro na visão da procuradoria da Legislativo, um segundo ofício já foi protocolado hoje para sanar a dúvida. Mas desta vez, a magistrada foi destinatária do documento enviado e assinado não só por Nahim, como também por seu vice-presidente, Rogério Matoso (PPS), que assumirá o Legislativo, caso se confirme a posse de Nahim na Prefeitura.

Até que o juízo da 100ª ZE de Campos se pronuncie, fica aberta a dúvida estampada na manchete da edição impressa de hoje da Folha: “Quem é prefeito de Campos?”. A expectativa de Nahim e Rogério é que a definição seja dada hoje ou amanhã.

 

Atualização às 16h35: A jornalista Jane Nunes já havia antecipado aqui, desde às 13h55, a perspectiva do envio do ofício à 100ª ZE para saber quem é o prefeito de Campos.

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 9 comentários

  1. Decisão judicial é para ser cumprida, apelação poderá vir depois caso se acha injustiçado.

  2. A justiça tarda mais não falha, Campos esta livre denovo.

  3. OLHA MENINO,NÃO VEJO A HORA DE ACABAR TUDO ISSO,GRAÇAS A DEUS Q ESSE POVO VAI SUMIRRRRRRRRRRRR DO MAPA PARA SEMPRE . AGORA ACBOU A BOQUINHA , MAIS DA PARA TIRAR UMA COISINHA DO JORNA O DIÁRIO

  4. O não cumprimento da justiça neste caso,pelo presidente da câmara, poderá ser também passível de punição, por ficar entendido que não deseja que se cumpra a decisão.

  5. EU VOU ABRIR UM COMERCIO E VOU FALAR COM Á PREFEITA QUE SÓ PAGO OS IMPOSTOS ALGEMADO,FICA MUITO FEIO PARA Á PREFEITA DE CAMPOS FAZER PALHAÇADA NO PRTEDIO DA PREFEITURA, E FICA FEIO TAMBEM ELA ESTAR DURMINDO NO LOCAL PERTO OU JUNTO DE HOMES,AQUELE PREDIO DA PREFEITURA NAO É SO DELA É DO POVO DE CAMPOS,Á JUIZA DEVE PEDIR Á PRIZAO DELA SIM POR DESACATO Á ORDEM JUDICIAL

  6. Será que é justiça ou injustiça. a única certeza são as manobras políticas de interesse próprio.
    E o povo fica a merce desta corja.
    Cabral é o principal interessado.
    Ouvi um comentario interessante, na época de Arnaldo o dinheiro estava nas mão dos empreiteiros da cidade, agora esta com os empreiteiros de fora da cidade. Trabalho no comércio e sei que este comentario era verdade, muita gente da cidade parou de mamar nas tetas da viúva com a saída de Arnaldo, Já presenciei muita gente da Cidade com mala de dinheiro comprando no comércio, fato este que não existe mais. Por outro lado o dindin sumiu do comercio depois da posse da Rosinha, os colegas do comercio sabem do que estou falando.

    Ruin com eles, pior sem eles.

  7. UM ABSURDOOOOO ISSO!!!

  8. Dois pesos e uma medida.

    Se fizermos um pequeno exercício de raciocínio, veremos o quanto essa cassação é motivada por interesses políticos. Porque não foi dispensado ao Lula o mesmo tratamento quando, em palanque, pediu por duas vezes voto para a sua candidata Dilma, mas ao invés de ser processado e cassado, apenas pagou uma multa de 5.000,00. A meu ver, era o mais prudente, pois o deserviço que isso causaria ao país seria enorme, o mesmo que vem sendo causando a nossa cidade.

Deixe uma resposta

Fechar Menu