Retorno

blog charg

fb-share-icon0
Tweet 20
Pin Share20

Este post tem um comentário

  1. Antônio Rangel

    Eu quero saber se vão punir os responsáveis pela vergonha que passamos, agressões, chantagens aos terceirizados com lista de presença correndo de hora em hora, as Rádios Campos Difusora e principalmente Diário FM que está sendo acusada de neste processo que remonta desde 2008 de fazer peça publicitária deles e continua a fazer até hoje.

    Aos discursos de lavagem cerebral incitando a desordem pública, tudo para criar um fato político e tentar impressionar a Justiça.

    Seria necessário alguém tomar providencia entrando com ações na justiça porque foram vários órgãos afetados, provocar a ANATEL em cima destas Rádios que são concessões públicas e atuam como serviço de alto falante partidário..

    Abaixo tem algumas colocações da blogueira Gianna Barcelos http://pensamentossubjetivos.blogspot.com que esclarece e elenca muita coisa destes fatos..

    Antônio Rangel.

    QUE A LEI SEJA APLICADA E QUE OS RESPONSÁVEIS PAGUEM PELOS SEUS ATOS.

    Aqueles que deveriam zelar pela ORDEM PÚBLICA e PAZ SOCIAL.

    Em detrimento de ações milimetricamente orquestradas desde o dia 15/09 pelo Deputado Garotinho, procuro fazer uma análise à luz da lei, que posso até falhar já que foram muitos os acontecimentos:

    1. Ficou claro e inequívoco que a tal conversa de botequim (15/09) não houve, a não ser na mente doentia do deputado.

    2. Como claro também está que NINGUÉM da oposição sabia do inteiro teor da medida, conforme ele quis fazer crer.

    3. Todos sabiam que existe uma AIME e uma AIJE a ser julgada desde 2008 e, que ao contrário do que ele afirma não foi apenas uma entrevista onde ele na condição de radialista estaria entrevistando Rosinha, teve ainda a participação de Linda Mara, Patrícia (pessoas que gozam da antipatia da população de Campos), e, se o que estava sendo julgado era uma AIJE – por abuso de poder econômico junto a rádio O DIÁRIO indubitavelmente Garotinho ao fazer uso da mesma, bem como o Secretário de Governo Pudim tentando explorar os menos favorecidos e convocando a todos os que foram contemplados com casas populares, com cheque cidadão, as VANS, empresas de ônibus….

    ESTÁ CRISTALINO QUE A RELAÇÃO DE GAROTINHO COM A RÁDIO O DIÁRIO É MUITO MAIOR DO QUE A DECLARADA – onde está o inquérito que investiga a real propriedade desta emissora?

    Tem como suspender a concessão desta emissora até que este fato seja esclarecido?

    A TOGA DA JUSTIÇA ESTÁ DESMORALIZADA EM CAMPOS DOS GOYTACAZES, por Garotinho.

    Correligionários, cabos eleitorais (que aqui recebem o nome de terceirizados e são regiamente pagos pelo Poder Público Municipal), políticos, vereadores, pessoas filiadas ao PR e ligadas ao grupo Garotinho agem ao arrepio das leis. Acham-se invulneráveis. Estão acima do bem e do mal.Desatacam autoridades.
    Não cumprem as determinações judiciais e desafiam todas as hierarquias e instâncias do Poder Judiciário.

    Onde já se viu um deputado federal (sub judice) fazer declarações comprometedoras a imprensa insuflando, incitando a violência e o vandalismo.Querendo que o estado de barbárie seja instalado através da incitação feita por ele e prontamente seguida por Carlos Cunha e Pudim, para que se organizassem uma manifestação pública com a finalidade de invadir o forum se preciso fosse?

    O lema do ‘vai ou racha’ que atropela e embaraça o poder de decisão da Justiça, é simplesmente de total repúdio. Inaceitável por todas as instituições democráticas. Quando um Deputado Federal se expõe ao ridículo, vê-se que perdeu o controle da situação e faz apologia ao crime organizado. Paciência! A União tem que intervir para preservar as instituições e a integridade física e moral de cada cidadão que nesse estado habita, mora ou reside. O suborno, a cooptação, a corrupção das pessoas que integram qualquer segmento da sociedade cada dia que passa se estende, instalando-se a decadência moral e ética dentro da instituição mais importante que é a família, ‘célula mater’ – o embrião da sociedade, e que por sua vez forma o estado.

    – FAIXAS FORAM CONFECCIONADAS EM SÉRIE PARA UM PROTESTO EM FRENTE AO FORUM, dois show”s de Oswaldão, telão para assistir o jogo, serviço de buffet – quem vai pagar esta conta?

    – A PREFEITA CASSADA FAZ DA res publica (coisa pública – PREFEITURA MUNICIPAL – uma trincheira com direito a buffet, barracas de acampamento e vimos nas cenas muitas pessoas estranhas tramitando livremente nas salas internas da Prefeitura.
    – Culminando com o que vimos acontecer ontem na sede do Legislativo.

    – Do BLOG PLANÍCIE LAMACENTA: “Todos os crimes cometidos pela por enquanto prefeita(mandato sub judice e com liminar com prazo de validade)se consumaram desde o momento em que ciente do inteiro teor da sentença, e sem diploma ou mandato, permaneceu nas instalações da prefeitura, obstando o cumprimento de ordem judicial prolatada na sentença.

    Crime de responsabilidade (da prefeita temporária), formação
    de quadrilha (pelos seus acólitos, que se organizaram para
    que o crime fosse cometido) e prevaricação (pelo procurador-
    geral que deixou de requisitar em juízo a reintegração da
    posse que estava turbada).

    Qualquer que seja o resultado dessa crise permanente, as
    apurações devem seguir seu curso, sendo prefeita
    temporária, ex-prefeita ou se for mantida no cargo,
    definitivamente.

    Do Blog do Dr Herval Machado: “SEM COMENTÁRIO, ESPERA-SE UMA ATITUDE DE NAHIM, COMO PRESIDENTE DA CÂMARA, VEREADOR, CHEFE DE FAMÍLIA E HOMEM.”

    ENFIM, O PODER JUDICIÁRIO NÃO AGE DE OFÍCIO, TEM QUE SER PROVOCADO.

    SE A JUSTIÇA ELEITORAL É DE COMPETÊNCIA DA JUSTIÇA FEDERAL, PORÉM NO CASO, TODOS OS DEMAIS FORAM ENVOLVIDOS.

    COMARCA DE CAMPOS, TRE, TSE, CNJ, MPF, MPE, DPE, CÂMARA DE VEREADORES, os princípios do art. 37 foram gravemente feridos.

    A quem de direito para as devidas providências!

    http://pensamentossubjetivos.blogspot.com/2011/10/que-lei-seja-aplicada-e-que-os.html

Deixe um comentário