Autor do post:Aluysio Abreu BarbosaPost publicado:3 de março de 2012 - 11:00Comentários do post:0 comentárioVamos Goyta!! (II) 0 Você também pode gostar Após Caio e Gil, sucessão de Rosinha agora espera PR, Tô Contigo e PT19 de julho de 2016 - 10:37 Sem Rosinha, Santa Casa é ocupada por pacientes do SUS23 de outubro de 2015 - 21:09 Wladimir fica prefeito até 2028 e lança Tassiana a federal em 2026?4 de outubro de 2025 - 08:55Deixe um comentário Cancelar respostaComentárioDigite seu nome ou nome de usuário para comentarDigite seu endereço de e-mail para comentarDigite o URL do seu site (opcional) Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar. Δ