Opiniões

A nota oficial e sua cópia oficiosa

Aqui, o blog antecipou e em sequência divulgou, sempre em primeira mão, a nota oficial da Prefeitura de Campos, dando conta da suspensão do contrato municipal com a empresa Rufolo, denunciada no “Fantástico” por corupção em licitações públicas.

Aqui, quase duas horas depois, o adepto mais famoso do Ctrl+c/Ctrl+v na blogosfera local chupou desavergonhadamente toda a labuta de apuração alheia, mas sem se dar ao trabalho de cuspir depois o crédito devido à fonte original. Useiro e vezeiro em engolir qualquer noção ética para se fartar do trabalho dos outros, terá que se assumir também como idiota antes de supor que todos se submeterão passivamente à cafetinagem pretensa da sua conduta blogueira.

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 3 comentários

  1. Que vergonha! Se Rosinha que é Rosinha deu o braço a torcer, como o próprio dotô disse no título do seu ctrl c + ctrl v, porque ele não segue o ex da prefeita para admitir quem chegou primeiro à informação do encerramento do contrato e da nota oficial? Se insiste em manter essa pinimba infantil de não creditar o que copia do seu blog, Aluysio, dotô tem a opção de simplesmente não copiar, né não? Pelo menos não se exporia ao ridículo de ser flagrado e exposto publicamente
    Será que é se cercando desse tipo de gente e procedimento que RH quer ser prefeito de Campos, gente? Abre o olho, deputado!

  2. Estou enviando pra vc, Aluisio, no e-mail, toos os comprovantes dessa (trecho excluído pela moderação) como assessor parlamentar de Roberto Henriques.

    Desmascara logo esse (trecho excluído pela moderação), no blog e na Folha, vai …..

  3. Essa, cara realmente e um (trecho excluído pela moderação), trabalha para esse deputado traidor.

Deixe uma resposta

Fechar Menu