Opiniões

Mocaiber: “Quem julga as contas públicas é o Legislativo!”

Hoje aliado do grupo de Garotinho, com seu PSB na base do governo Rosinha, o ex-prefeito Alexandre Mocaiber deu sua versão sobre as quatro suas irregularidades detectadas pelo TCE e enviadas ontem ao TRE:

— O TCE é um órgão auxiliar do poder Legislativo, mas quem aprova ou não as contas públicas é este. Não tenho preocupação nenhuma. O Tribunal de Contas recomenda, oficia, multa, mas nao decreta inelebilidade. Quem julga as contas públicas é o Legislativo, e as minhas foram aprovadas.

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 4 comentários

  1. Vai ser a maior afronta e falta de respeito ao cidadão de bem, que respeita e segue as Leis, se este senhor se candidatar e ganhar alguma coisa. Mas, como tudo em Campos (principalmente) não é de se admirar caso isto aconteça. Ele devia tomar vergonha na cara, depois de tudo que o deputado-prefeito-vereador fez a ele e ainda vai para o lado deste. Falta de vergonha na cara? NÃO!! Interesse financeiro SIMMMMM!!!

  2. MOCAIBER TEM SEUS MÉRITOS, DENTRE ELES MERECE DESTAQUE A RESSURREIÇÃO DE GAROTINHO .

  3. As contas de mocaiber serem aprovadas depois de tantos escandalos na época ,não é de se admirar que hoje esta do lado do grupo garotinho;daqui a pouco tbm veremos todoas as contas de politicos corruptos sendo aprovadas ,pra que a lei da ficha limpa ,é tenho pena do nosso povo .Politica esta sendo hoje pra mim mais um meio de ficar milionario e não da nada ,chega de leis so para os pobres ,tomem vergonha todos estes que fazem e que tambem aprovam estas leis que não funcionam .

  4. Arnaldo vai perder de novo , não ganha nem para vereador esta morto.

Deixe uma resposta

Fechar Menu