Opiniões

Divulgação da pesquisa Ibope à Prefeitura de Campos

Desde que  foi anunciada aqui, em primeira mão, no Ponto de Vista do Christiano Abreu Barbosa, a pesquisa do Ibope sobre a corrida à Prefeitura de Campos tem gerado bastante expectativas e dado margem a muitas especulações. Integrada ao Grupo Folha, a InterTV vai divulgar hoje três pontos principais da consulta que encomendou. Amanhã, divulgará mais um. Alguns outros serão reverberados nos próximos dias pela própria InterTV e pelo jornal Folha da Manhã, em sua versão impressa e online.

Como ninguém parece ter dúvida sobre a liderança da prefeita Rosinha Garotinho (PR), a primeira pergunta é se sua diferença sobre os demais seria suficiente para garantir sua vitória ainda no primeiro turno. Ademais, se sua tendência é de queda, manutenção ou aumento dos 57% que lhe conferiu o Instituto Precisão, em pesquisa entre 21 e 23 de julho. Da mesma maneira, a correlação entre Precisão e Ibope dos números dos demais candidatos, sobretudo Arnaldo Vianna (PDT) e Makhoul Moussallem (PT), respectivamente com 18% e 4% na pesquisa de julho.

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 2 comentários

  1. 57% elege um INELEGIVEL??

  2. Inelegível? Não sabia que o TRE é acima do TSE…
    Felizmente para desespero de alguns, a prefeita será reeleita no primeiro turno com uma votação que a cidade jamais teve! esperem e verão…!

Deixe uma resposta

Fechar Menu