Opiniões

Quem segura essa bandeira?

Ainda que a última pesquisa Ibope (aqui) revele a esmagadora distância ainda existente entre a democracia expressa nas redes sociais e na população votante da nossa cidade, perguntar não custa nada: Quem segura essa bandeira?

Quem quiser, que responda (ou não) aqui


Atualizção às 19h48: Até para não ser antiético pela simples oposição, a foto do Movimento Campos Ficha Limpa foi antes publicada aqui, pelo político e blogueiro Fernando Leite.

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 4 comentários

  1. Estou torcendo para passar de 1000, mas é muito difíil nesta terra de corrompidos conseguirmos isso….incrível que o povo não tem a menor vergonha de ser cúmplice no mal gerenciamento desta terra de índios.

    De qualquer forma, peço que levem pais, irmãos, filhos, todos que tiverem um email válido a sentar na frente do computador e assinar…eu já fiz minha parte e assinei…falta você.

  2. Leo concordo com voce. O povo de campos gosta de esmola pois viver de um real pra mim e demais. Eu levanto esta bandeira ficha limpa sim. Ficha suja nao.

  3. Eu empunho esta bandeira!
    Ainda hoje escrevi mensagem pessoal a um candidato a vereador. Apesar de reconhecer neste candidato suas qualificações pessoais e morais, disse claramente a ele que não daria a ele o meu voto de o de minha família.
    O fiz, pelo único motivo, de seu partido estar coligado ao atual governo municipal. Se ele tivesse num outro partido, poderia dar-lhe o meu voto. Mas, não posso me arriscar, porque eu sei que uma vez “coligado”, se ele consegue se eleger, terá que “obedecer” ao partido forte.
    Este candidato, por si, é “Ficha Limpa”, mas a liderança do partido forte, não é!
    Por isto, escolhi um outro candidato, tão “Ficha Limpa”, quanto, e que se lograr êxito, não ficará à mercê de “Ficha Suja”. É isto aí!

  4. Será que vai ter espaço para todos estes vários candidatos a “vereador” na NOVA(?)administração Rosinha?

Deixe uma resposta

Fechar Menu