Opiniões

Nahim também adere ao Campos Ficha Limpa

Depois dos candidatos a prefeito de Campos Erik Schunk (Psol), Makhoul Moussallem (PT) e José Geraldo (PRP), do candidato a vereador Rafael Diniz (PPS) e da prefeita sanjoanense Carla Machado (PMDB) — como o blog noticiou aqui, aqui e aqui —, hoje é a vez do vereador candidato à reeleição Nelson Nahim (PPL) aderir oficialmente ao Movimento Campos Ficha Limpa, que pede o fim da instabilidade jurídica advinda do indeferimento da candidatura do pedetista Arnaldo Vianna (aqui) e da prefeita Rosinha Garotinho (PR), que mesmo depois do deferimento da sua chapa, no último domingo, pelo ministro do TSE Marco Aurélio de Mello, ainda corre riscos de ter o registro novamente indeferido, ou de não ser diplomada, caso se reeleja (aqui). O presidente da Câmara de Campos assina o abaixo-assinado do movimento, endereçado ao TSE, no Calçadão, daqui a pouco, às 15h.

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 3 comentários

  1. MAKHOUL APOIANDO FICHA LIMPA? É UMA PIADA? FICHA LIMPA E COLOCA CABRAL PRA FALAR EM SUA PROPAGANDA ELEITORAL? PARA TER O MÍNIMO DE CREDIBILIDADE ESSE APOIO DELE, SÓ ELE SE DESFILIANDO DO PT! POIS UM PARTIDO COM INÚMEROS ESCÂNDULOS, ESQUEMA DE CORRUPÇÃO AO MONTE… FICA DIFÍCIL DEFENDER ESSA BANDEIRA!

  2. Esse manifesto que o Naim está assinando está sem credibilidade. A CarlaMachado a poucos dias atrás também veio aqui e assinou também. E nesse período todo que o Naim é vereador, eu não vi nenhum gesto ou discurso seu contra a corrupção e o desmando do(a) e da prefeito(a). Ele simplesmente quer aparecer para ganhar voto.

Deixe uma resposta

Fechar Menu