O retorno de Gustavo Matheus

O Retorno da Câmara

Publicado em fevereiro 19, 2013por Gustavo Matheus

Hoje, às 17h, se têm o início dos trabalhos na Casa de leis Campista. Com ou sem trégua, a sessão promete. A maioria governista é esmagadora no Legislativo Goytacá, 21 parlamentares contra apenas 4 de oposição. Esperemos para analisar dia a dia a conduta desses grupos e personagens.

Quanto ao suposto retorno de Nahim ao grupo do irmão, Garotinho, algumas pessoas próximas ao ex-presidente da Câmara começam a arrumar adjetivos para intitular a situação: “Lenda urbana”, “Conto de Fadas” e, entre outros,”Missão Impossível”.

De certo somente uma coisa, na política tudo é possível.

Gustavo Matheus

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 2 comentários

  1. VITORINO

    Bom dia, parabéns pela matéria!!!!!!
    A população campista poderia também ficar ciente de que eram os Guardas Municipais que faziam a segurança nas unidades acima citado. Mas foram retirados de seus postos com a promessa de que a população precisa de Guarda nas ruas para dar mais segurança à população. Isso até justificaria a quantia paga as firmas de vigilância, mas na Guarda não se investiu para que efetivamente ela cumprisse seu papel na segurança pública do município, como também às firmas não receberam seu alto pagamento pela prestação do serviço, inclusive cabe salientar que o “alto pagamento”, se deve, entre outras coisas a firma executar o serviço portando armas de fogo. Serviço esse que era executado sem armas, mas com excelência pela Guarda Municipal!!!!!!
    Se a Guarda executava o serviço desarmada, porque a firma recebe para executar o mesmo serviço armada e quando ela entra em greve é a Guarda que faz a segurança, por que ?
    Onde está a Guarda Municipal que não esta nas ruas dando mais segurança para a população?
    Isso a população precisa saber, então vai aí uma sugestão de reportagem, bom dia.

  2. Aluysio

    Caro Vitorino,

    Embora seus questionamentos me pareçam pertinentes, eles fazem referência ao assunto tratado não aqui, mas no post abaixo.

    Grato pela colaboração e abç!

    Aluysio

Deixe um comentário