Opiniões

Descumprido prazo de 24h para se retomar segurança na Saúde de Campos

Por motivo de viagem de trabalho, o blogueiro não pôde hoje se dedicar ao acompanhamento em tempo real sobre a paralisação dos vigilantes da empresa Dinâmica, responsáveis pela segurança em todas as unidades da Fundação Municipal de Saúde de Campos, em protesto pelo não pagamento dos salários referentes a janeiro. Se há declarações que a documentação pendente da empresa foi finalmente entregue e o dinheiro depositado finalmente pelo governo Rosinha, como o repórter da Folha Mário Sérgio apurou aqui, o fato é que ele até agora não parece ter chegado ao bolso de quem trabalhou. Como consequência, além do novo protesto da manhã de hoje, novamente diante à sede da Prefeitura, seguem até agora sem serviço de vigilância o Hospital Ferreira Machado, o Hospital Geral de Guarus, o Hospital São José e os 105 Posto de Urgência do município.

Ontem de manhã, por meio do seu secretário de Governo, Suledil Bernardino, a Prefeitura de Campos prometeu a retomada da segurança nas unidades de saúde nas próximas 24 horas. Hoje à noite, como evidenciam as fotos feitas pelo médico e ex-candidato a prefeito Erik Schunk (PSOL), publicadas aqui e reproduzidas abaixo,  a promessa feita em nome da prefeita Rosinha Garotinho (PR) não se cumpriu…

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem um comentário

  1. Aínda bem que a nossa humilde prefeita vai mostrar os dados eficientes de sua atuação e dos secretariados no Trianon, se ela pode acampar onde quiser pque os vigilantes também nao acampam no jardim do Trianon ainda fariam a segurança gratuita, os psicólogos, fisioterapeutas dentistas e assistentes sociais somando 2.300 pessoas desempregadas também poderiam participar deste compromisso com a população e complementar que esta tudoooooo bemmmmm, tudo bemmmmmm……..a prefeita pode até cantar esta música do excelente Lulu Santos!
    Abs

Deixe uma resposta

Fechar Menu