Folha Online trará dois novos blogueiros: Cilênio Tavares e Gustavo Matheus

Experiência e juventude: Cilênio Tavares e Gustavo Matheus (foto de Edu Prudêncio)
Experiência e juventude: Cilênio Tavares e Gustavo Matheus (foto de Edu Prudêncio)

Não é só na versão impressa que a Folha da Manhã traz novidades em sua parte de opinião. Em versão virtual, a Folha Online passará a hospedar, a partir da 0h da próxima quarta, dia 6, dois novos blogs: o “Em tempo” e o “Gustavo Matheus”. O primeiro espaço terá como titular Cilênio Tavares, jornalista com 23 anos de profissão, atualmente editor de Geral da Folha, com passagem também  no jornal carioca O Dia e no extinto Monitor Campista, do qual foi seu último editor geral. O segundo, por óbvio, será assinado pelo Gustavo Matheus, também jornalista da Folha e colaborador da coluna “Comentários”, publicada toda quinta na versão impressa do jornal e que tem como titular o empresário Murillo Dieguez.

“Jornalista vive de informação”. Foi o que frisou Cilênio, garantindo que seu espaço não se restringirá aos assuntos de cidade abordados na editoria que comanda na Folha, buscando dividir seu blog entre noticiário e opinião. “Mas sempre de forma equilibrada, aberto às opiniões contrárias, sem nenhuma pretensão de ser dono da verdade”, garantiu.

Por sua vez, Gustavo garante manter a mesma linha contundente que marcou seu blog pessoal, o “Sob licença poética”, cujo final anunciou para se dedicar ao novo espaço na Folha. “Mas até por agora estar hospedado no site do jornal, que também terá responsabilidade sobre aquilo que escrevo, buscarei ser menos agressivo”, garantiu o jovem jornalista, que já vinha atuando como blogueiro no “Blog da coluna”, repercussão virtual da coluna “Comentários”.

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 3 comentários

  1. Paulo Antônio

    Muito bom saber dessas novidades! O plantel da Folha balanceando entre os atalhos da experiência e o ímpeto honesto da juventude. Acredito que o resultado vá dar caldo. Esse garoto causa empolgação com sua escrita, raivoso e elegante ao mesmo tempo. Sentirei saudades do licença poetica. Não vai travar o menino, seu Aluysio. Deixa ele metralhar

    Obrigado

  2. Gildo Henrique

    Dois nomes de peso.
    Esse menino, gosto da acidez de seus comentários. Cilênio Tavares, demorô!

  3. maria

    Que maravilha! Juntem-se aos bons.É disto que precisamos.Opiniões lúcidas,inteligentes e honestas.

Deixe um comentário