Opiniões

Comentários em pontos e contrapontos

Da leitura sempre necessária da coluna “Comentários”, assinada pelo Murillo Dieguez, publicada hoje na edição impressa da Folha, e repercutida virtualmente aqui, no “Blog da coluna”, dois pontos com os devidos contrapontos merecem o destaque do blog…

(Montagem de Eliabe de Souza, o Cássio Jr.)
fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 2 comentários

  1. Hoje, na nossa intrépida Campos de todos nós, pouca gente do total da mídia falada, televisada e escrita, tem dado atenção aos problemas da população. A honrosa exceção tem ficado por conta desse meio de comunicação e da InterTV, com posturas independentes.
    Esses novos colunistas e colaboradores de agora, têm demonstrado bastante liberdade de expressão, sem o jugo do corte editorial. Sinal de amadurecimento.
    De justificar aqui o registro, porque isso já está e estará ajudando a sociedade a formar opnião de “per si” sobre o que queremos construir para o futuro para nós, nossos filhos e netos. JOSEGERALDO.

  2. Vergonha,para a nossa cidade que já tem uma temos que conviver assim. vocês colocaram muitas vidas em riscos inclusive de vocês.gentem tem cidades que vivem sem nada e estão vivendo,quem ganha e só os politicos.nós estamos em um país democratico,está parecendo países e uma cidade pequena em guerra.

Deixe uma resposta

Fechar Menu