Novo blog na área: “Camposdetodosnós”, do Zé Geraldo

Desde o início da tarde de ontem, a Folha Online passou a hospedar um novo blog: o “Camposdetodosnós”, do José Geraldo. Empresário que ganhou destaque na vida pública ao disputar pelo PRP a eleição à Prefeitura de Campos, em 2012, há algum tempo ele vem, como leitor e comentarista, participando ativamente dos debates nos blogs da Folha Online, de onde a transição para ter seu próprio espaço de discussões se deu de maneira natural.

Quem conhece o Zé Geraldo como homem público e ativista político, sabe tanto da sua capacidade técnica de discutir os problemas da cidade e da região, quanto da sua veemência ao fazê-lo. Com o devido respeito aos limites da responsabilidade, exigido a todos que escrevem sob hospedagem da Folha Online, não é difícil prever, portanto, o que dele se pode esperar enquanto blogueiro. Bem vindo e boa sorte, Zé!

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 16 comentários

  1. ruy

    Seja bem vindo a esta arena. É uma importante voz contra a absoluta falta de gerenciamento que esta terra passa.

  2. JOSE GERALDO

    Obrigado ao Aluysio pelas suas palavras gentis acima.

    Quero aqui, e de público, deixar o meu agradecimento pelo convite a mim feito por essa empresa jornalística de grande importância na informação e na formação da nossa consciência cidadã.

    Lá no blog estarei fazendo esse agradecimento de forma mais apropriada.

  3. edMIL

    PREFIRO “CAFÉCOMPUDIM”!!! KKKKKK

  4. AFONSO CLÁUDIO

    ZÉ GERALDO,SEJA BEM VINDO E BOA SORTE. DESEJO-LHE SUCESSO.
    MAIS UMA OPÇÃO DO BEM PARA QUE POSSAMOS DISCUTIR E OPINAR SOBRE O FUTURO E OS CAMINHOS DO MUNICÍPIO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES, INCLUSIVE OS DESMANDOS DO ATUAL GOVERNO, COM SUAS PRÁTICAS NADA ACONSELHÁVEL.
    PARABÉNS À FOLHA DA MANHÃ POR NOS PROPORCIONAR ESTE CANAL DEMOCRÁTICO, ONDE TEMOS OPORTUNIDADE, VOZ E CREDIBILIDADE, PARA EXPOR NOSSAS OPINIÕES.

  5. jorge dos santos

    Boa sorte!

  6. as

    SERÁ MAIS UM DE MENTIRAS

  7. Moacyr Arthur

    Parabéns ao Grupo Folha da Manhã pelo novel blog.
    Moacyr Arthur.

  8. Maximiliano

    Parabens ! sou fã desse cara sempre leio suas opinioes , sobre o desgoverno atual, acho muito inteligente e coeso em tudo que diz, na campanha eleitoral tive o prazer de conversar pessoalmente com ele..

  9. Rafaela

    Seja bem-vindo! Conheci um pouco de suas ideias e inteligencia enquanto foi candidato a prefeito, uma pena que nosso povo ainda não se libertou. Tenho certeza que ganhamos com seu blog mais uma fonte de informação.

  10. Neinha Freitas

    Caro Zé Geraldo. Seja muuuuuito bem-vindo. Estou muito feliz com a estreia do seu blog. Só tome cuidado com as provocações de pessoas que não tem fundamento nas suas afirmações. Siga sempre o seu instinto e não se preocupe com críticas que não sejam construtivas. Isso porque quem não sabe não se estabelece.
    “O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons.”
    Martin Luther King. Que bom que você não se silencia!!! Forte abraço.

  11. Jean Paul Haddad

    Ai é brincadeira, capacidade técnica? não foi ele, que cometeu uma das maiores gafes de conhecimento técnico politico, querendo em pleno debate, criar uma regra que ofendia o que dizia a lei de licitações federais? até eu que nunca concorri a cargo politico qualquer, sei que isso é impossível de ser feito.

  12. Silvio Fontoura

    Vamos lá…mais um pra dizer que o governo Rosinha erra em tudo e não faz NADA de certo. E pra reafirmar que a Folha da Manhã só fala a verdade.

  13. Silvio Fontoura

    Cadê o blog caramba? Hojé domingo e não tem nada.

  14. Silvio Fontoura

    Será que o goveno não fez nada errado essa semana? Não é possível!!!

  15. Silvio Fontoura

    Comentar o que Leniéverson? Pra vocês o governo não acerta NADA, só faz coisa errada. Não há comentário, não há debate, não tem jeito, é questão fechada…ou não??? Por isso meu primeiro comentário. Esse é MAIS um blog pra malhar o governo e no caso do Zé Geraldo, com intenções políticas mais que claras, e legítimas diga-se de passagem. Mas não vem com essa de debate, que não se sabe comentar…hipócrisia é (trecho excluído pela moderação)

Deixe um comentário