Opiniões

Anthony anuncia ausência de Dilma e Cabral, mas não se vai à praça São Salvador

Aqui, em seu blog, o deputado federal e pré-candidato a governador Anthony Matheus, o Garotinho (PR), anunciou ontem a ausência hoje da presidente Dilma Rousseff (PT), que ele apoia na Câmara Federal,  e do governador Sérgio Cabral (PMDB), na final da Copa das Confederações, no Maracanã. Diante do indisfarçável prazer do deputado-blogueiro com as duas ausências, por receio do clima de protesto que tomou conta do Rio de Janeiro e do país, talvez coubesse uma pergunta: conhecido e reconhecido por sua coragem pessoal, será que Anthony Matheus, o Garotinho, finalmente dará as caras na manifestação dos “Cabruncos Livres”, fruto da mesma insatisfação popular e marcada para a próxima quarta-feira, dia 3, com concentração a partir das 16h, na praça São Salvador, ou insistirá na tática um tanto covarde de enviar apenas “bois de piranha”?

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 3 comentários

  1. ´
    É claro que Garotinho vai usar dos seus laranjas, porque ele nunca mostra a cara que tem. Ele usa os laranjas e depois joga o bagaço fora. Pergunte só ao Álvaro Lins. O Ranulfo Vidigal, depois que foi cassado da Prefeitura de São João da Barra por ter feito todos “GOSTOS” AO GAROTINHO, está em baixo da sua asa, Por quê será, Garotinho?

  2. Iria se não fosse tão medroso,covarde.Concordo contigo,tens razão.Nunca o vi numa atitude corajosa.

  3. Poxa colega Sandra Maria, só para não puxar muito lá atrás, vejamos esse ano, o que ele, Garotinho fez com o presidente do Congresso Nacional Renan Calheiros e na MP dos Portos com o líder do PMDB o Dep. Federal Eduardo Cunha e o Presidente dos ruralistas Dep. Ronaldo Caiado, se não foi um ato de bravura e coragem em favor do povo Brasileiro, meu Deus. Podem chamar Garotinho de um montão de coisas, vou até discordar de muitas, concordar com poucas, mas medroso e covarde, nem as organizações Globo ousam chama-lo assim.

Deixe uma resposta

Fechar Menu