Opiniões

Lindbergh barra Romário no time de Anthony

Colocado como possibilidade, aqui, no blog do jornalista Alexandre Bastos, este “Opiniões” soube de fonte segura: após ouvir muitas “cantadas” e flertar com o PR de Anthony Matheus, o Garotinho (PR), o também deputado federal Romário vai mesmo voltar ao PSB, legenda da qual chegou a se desfiliar. O articulador do retorno socialista do ex-craque e parlamentar de presença constante na área acabou de ser costurado pessoalmente, através do telefone, por Lindbergh Farias, senador e pré-candidato do PT a governador do Rio. Como o PSB trabalha com a hipótese de lançar o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, para concorrer contra Dilma Rousseff (PT) à presidência da República, não é certo de que Lindbergh terá o apoio de Romário, pelo menos declarado, nos planos do petista de conquistar o Palácio Guanabara. Mas pelo simples fato de ter barrado o reforço do “Peixe” no time de Anthony, “Lindinho” sai ganhando de qualquer maneira.

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 4 comentários

  1. Lindinho sabe das coisas.

  2. Ora, Romário é outro falastrão, logo, não daria certo mesmo com o falastrão-mor do PR, o tal Garotinho. Quanto a este Linbergh, é outra furada. Pezão e Crivela, mais “abacaxis”. Ou seja, não temos um candidato que preste! O jeito é anular o voto!

  3. É uma (trecho excluído pela moderação) que dar nojo .Neste país todo político deveria ser sério com a coisa pública e nesta democracia todo sujo tem direito garantido pelos ministros de torna-los impunes a qualquer custo . ISTO É VERGONHOSO DEMAIS PARA TODOS NÓS BRASILEIROS .E o pior de tudo é que não temos opção para votar .

  4. Esse garotinho bipolar , eu não perco meu tempo em votar nesse desequilibrado .

Deixe uma resposta

Fechar Menu