Opiniões

Lindbergh: “Vou ganhar de Garotinho na casa dele”

(Foto de Edu Prudêncio/Folha da Manhã)
(Foto de Edu Prudêncio/Folha da Manhã)

“Meu objetivo não é só ganhar o governo do Estado em 2014; é ganhar do Garotinho dentro da sua própria casa, é fazer mais votos que ele em Campos, em São João da Barra e todo o Norte Fluminense”. Foi o que declarou esta sema-na o senador e pré-candidato petista a governador do PT Lindbergh Farias, ao estender seus comentaráios sobre a pesquisa do Iguape sobre as intenções de voto dos sanjoanenses (confira aqui). Na consulta estimulada, que ouviu 550 eleitores entre 18 e 19 de agosto, o deputado federal Anthony Matheus (PR) lidera a corrida a governador em São João da Barra, com 34,2%, seguido do senador Marcello Crivella (PRB), com 17,8%. Surgindo em terceiro lugar, com 8,7%, e à frente do vice-governador peemebista Luiz Fernando Pezão (4,7%), Lindbergh relativizou a pesquisa:

— Garotinho é conhecido por 100% da população de São João da Barra, assim como de Campos e toda a região. Certamente, este ainda não é o meu caso. Esse número da pesquisa, para começar, está muito bom. E tem outra coisa, não só em São João da Barra, mas em todo o Estado, todos sabemos que Anthony Garotinho tem índices de rejeição muito grandes, o que é fundamental para medir o crescimento dos candidatos, sobretudo numa eleição em dois turnos, como certamente será o pleito para governador do Rio em 2014.

Entre os sanjoanenses, Anthony lidera também a rejeição, com 26,2%, acompanhado com razoável distância pelo próprio Lindbergh, com 12,2%, e de Pezão, com 9,5%. Para conquistar a simpatia de mais eleitores em São João da Barra, Campos e na região, Lindbergh comemorou o fecha-mento da filiação da ex-prefeita Carla Machado, ao PT, pelo qual concorrerá no ano que vem a deputada estadual.

Além da filiação de Carla Machado no PT para concorrer como deputada estadual, Lindbergh aposta na dobrada da ex-prefeita sanjoanense com Makhoul Moussallem, ex-candidato a prefeito de Campos do partido e pré-candidato a deputado federal em 2014, para alavancar regionalmente a sua própria pré-candidatura a governador:

— Todos sabem da liderança de Carla e de Makhoul, não só respectivamente em São João da Barra e Campos, mas em toda a região. É uma chapa muito forte, na qual minha candidatura a governador vai se beneficiar bastante. Carla e Makhoul me abrirão as portas do eleitor na região.

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 13 comentários

  1. Tadinho lindinho nem em nova iguaçu tu ganha onde foi prefeito imagina aqui no interior que nunca fez nada pela gente ja CARLA MACHADO duvido que ela faz dobradinha com canditado daqui da região conserteza de fora ela que votos ne

  2. Acho muito difícil meu caro, vc nao imagina a força que é Garotinho, sendo assim estamos na torcida.

  3. Hahahaha!! Sonha, Lindinho!! Sua candidatura não faz nem cosquinha! Hahahaha!!

  4. As peças do jogo político para o governo do Estado do Rio de Janeiro, ainda não estão definidas. Tudo não passa de um grande balão de ensaio, os nomes que estamos vendo hoje, poderão não aparecer nas maquininhas eletrônicas no dia da eleição. Estaremos atentos para não votarmos em “goto” pensando que é “lebre”.

  5. Nem sei se o Senador Lindbergh Farias estará no segundo turno, pois o andar das coisas o Garotinho leva em primeiro turno, e tem mais, ele tem que ver se chegará na frente do Pezão, ganhar do Garotinho na casa dele, é acreditar em mula sem cabeça, saci pererê, boi voar e etc.

  6. AGUARDEM CARLA COMO VICE GOVERNADORA

  7. kkkk, coitado vai levar de goleada..

  8. Sonha, lindinho, sonha! Afinal sonhar não custa nada. Pra vc que ama dinheiro, e é por causa dele que está inelegível, não vai precisar desembolsar nada pensando, sonhando, delirando, em ganhar de Garotinho dentro de casa! Não sei se é pra rir ou pra chorar!

  9. Vai ganhar de goleada…..

  10. PESSOAL, PERAÍ, PARE E PENSE, GAROTINHO OU LINDBERGH? BOM, PARTICULARMENTE NENHUM DOS DOIS! MAS…UMA COISA É CERTA: GAROTINHO JÁ TEVE SUA CHANCE E O QUE FEZ? NADA !!!
    TODA A FAMÍLIA DE GAROTINHO ESTÁ NA POLÍTCIA: ROSINHA É PREFEITA; GAROTINHO É DEPUTADO FEDERAL; CLARISSE É DEPUTADA ESTADUAL; WLADIMIR É PRESIDENTE DO PR (GRAÇAS AO PAIZINHO QUE TEM!); O IRMÃO DE GAROTINHO TAMBÉM É GRANDE NA POLÍTICA, PERGUNTO: CAMPOS NÃO PODERIA SER UMA GRANDE CIDADE COM UMA TROPA DE ELITE COMO ESSA? ONDE TODA A FAMÍLIA ESTÁ NA POLÍTICA! MAS INFELIZMENTE ELES NÃO FIZERAM NADA, MAS NADA MESMO! ALIÁS FIZERAM SIM, TUDO QUE FIZERAM PARA O POVO, OS VALORES FORAM SUPERFATURADOS (DIZ QUE NÃO?); ROSINHA COMO GAROTINHO, ADORAM ENFEITAR PRAÇAS COM FLÔRES E PLANTAS, ISSO LHE DÁ GARANTIAS E AGRADO A POPULAÇÃO (PRINCIPALMENTE AS MULHERES QUE GOSTAM DE PLANTAS E TAMBÉM SÃO MAIORIA NAS URNAS).
    INFELIZMENTE JESUS VAI VOLTAR E NOSSA CIDADE NUNCA VAI MUDAR!!!

  11. Aqui é mole . Campos , ta doido pra ver esse casal garotinho (trecho excluído pela moderação) fora de Campos . As manifestações em frente a casa do garotinho , já diz tudo . Campos , minha cidade meu horror . Aqui está a maior corrupção do Brasil . Não temos justiça ! Tem dinheiro fica em pune !!!

  12. LINDBERGH,PARA SENADOR VOCÊ PERDEU ONDE FOI PÉSSIMO PREFEITO NA CIDADE DE NOVA IGUAÇU,AGORA DIZER QUE VAI GANHAR DO GAROTINHO EM CAMPOS ,SÃO JOÃO DA BARRA E NORTE FLUMINENSE?PERDE AQUI E LÁ EM NOVA IGUAÇU.COITADINHO DO LINDINHO PREPOTENTE,VAI LEVAR UMA COÇA NA BAIXADA FLUMINENSE!KKKKKKK

  13. Garotinho nele em 2014!

Deixe uma resposta

Fechar Menu