Opiniões

Ação de Lessa e Sabino na crise do transporte tem aplauso unânime da Câmara

 

Ainda em sessão, a Câmara Municipal de Campos acabou de aprovar por unanimidade, uma moção de aplauso, proposta pelo vereador Thiago Virgílio (PTC), pela atuação do promotor estadual Marcelo Lessa e do tenente-coronel Antônio Carlos Sabino, comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na crise do transporte público de Campos (reveja aqui) da semana passada. A atuação de Marcelo no caso já tinha sido antes defendida pela Associação do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (Amperj) e pelo procurador-geral do Estado do Rio, Marfan Martins Vieira (relembre aqui).

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 4 comentários

  1. Creio, que você vereador, ao tomar esta de cisão, em prestar. estas homenagens, deveria pensar um pouco mais ,e ver quevc, foi eleito pelo povo, para. defender os interesses do. povo, não para levar para delegacia de policia empresários que geram empregos, e que os funcionarios, também são eleitores..Antes de fazer a. homenagem. Vai ate o Cod. Civil,. No ART 1228, e complementa com Individuo x. Sociedade, de Thaina Lima Bittencourt de Castro, e depois, prossiga fazendo homenagens, com ART. 5 ,XXll da C.Federal , e ver. o que foi feito se e. certo. Vou. lembrar bem o seu nome ,para comentar com. muita gente sempre que puder, quanto ao Sr.Marfan, ele não deve saberás duas partes da historia..

  2. Ele ADORA um holofote !!!!

  3. Moçao nesse joguinho ensaiado e comandado pela desgraça de campos !

    E repudio da populacao que ve esse Senhor que atende por Lessa (trecho excluído pela moderação), temos os escandalosos gastos e uma verdadeira caixa preta na cultura, desvios escancarados na educacaomco com a expoente, a merenda escolar com os quase milhoes anuais feita numa licitacao armada como unico fornecedor, a gap q desapareceu sem explicar o inexplicavel, as ambulancias que nem precisa de comentarios, os milhares de terceirizados com o cabreso bem curto e divisao dos salarios, transporte com recursos desviados e com empresarios com a corda no pescoco, saude fom centenas de milhoes (trecho excluído pela moderação), fundecam incompetente e (trecho excluído pela moderação), vereadores sendo manipulados (trecho excluído pela moderação), sem contar as dezenas empresas dirogidas (trecho excluído pela moderação) de forma secreta, sem contar as dezenas/centenas de imoveis adquiridos pelo patrao (claro de forma oculta), obras superfaturadas e quw nunca terminam (funcionam como mamadeiras), empresas fornecedoras da prefeituea controladas pelo Wladimir/PR…. enfim sao centenas de irregularidades que as autoridades sao (trecho excluído pela moderação)!

  4. A população aprova por unanimidade uma moção de VAIA para o referido promotor, pois de tutela coletiva, só as que a prefeita pede….A saúde e educação, por exemplo, só pioram com o tempo e ele não faz nada.

Deixe uma resposta

Fechar Menu