Opiniões

Lindbergh: “Gustavo Matheus tem um futuro político brilhante!”

Na última sexta, em Campos, assim como fez ontem no Rio, Lindbergh não escondeu seu entusiasmo com Gustavo Matheus (foto de Valmir Oliveira)
Na última sexta, em Campos, assim como fez ontem no Rio, Lindbergh não escondeu seu entusiasmo com Gustavo Matheus (foto de Valmir Oliveira)

 

O senador e pré-candidato a governador do Estado Lindberg Farias participou ontem, com seu vice Roberto Rocco (PV) e a deputada federal e pré-candidata ao senado Jandira Feghali (PC do B), do encontro de oficialização da aliança entre os seus respectivos partidos para a disputa eleitoral que se aproxima, no Hotel Windsor Guanabara, com cerca de 600 pessoas presentes. Na ocasião, o senador não escondeu a alegria em receber o presidente do Partido verde de Campos, Gustavo Matheus, na capital carioca.

Desde seu último contato com Gustavo, na última sexta-feira (09/05), em Campos, Lindberg já tinha ressaltado a importância do jovem na liderança da juventude campista e fez questão de tê-lo sentado ao seu lado no sindicato da Cedae. Ontem, no Rio, Lindberg voltou a reafirmar o valor do presidente verde no Norte-fluminense e fez até uma projeção.

“Nós vamos precisar demais dessa liderança intensa do Gustavo lá em Campos. Um menino com um discurso muito bom, que poderia ter optado por caminhos mais fáceis, mesmo assim escolheu lutar por uma Campos mais digna, uma Campos para o povo e não para as oligarquias. Acredite quando eu digo, o Gustavo Matheus tem um futuro político brilhante!”

 

Da assessoria do PV-RJ.

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 11 comentários

  1. O Lindbergh tem razão, o garoto vai longe. O que resta saber é se ele não vai se perder feito seu tio. Torço de coração por Gustavo.

  2. Nao conheço o GUSTAVO pessoalmente espero ter esta honra, concordo com o Senador.

  3. Gustavo é uma menino excelente! Um ótimo quadro para essa Campos tão carente de pessoas de bem. Lindebergh disse tudo, com muitas opções mais faceis o GM escolheu o caminho da luta. Rapaz aguerrido e de boa índole. 2016 tá chagando!

  4. Mas antes, Lindeberh, Rocco e Jandira na cabeça!

  5. Tive contato pessoalmente com ele, fiz denuncias e preferiu engavetar…. nem posicao deu ! Falta de consideracso, omissao, e afins… tinha boa impressao antes de conhece-lo tanto q o procurei e pedi ajuda, agora conheci o verdadeiro ! Grande jotnalismo esse…

    Farinha do mesmo saco dessa politicazinha campista, sendo apenas uma ramificaçao do tio !

  6. Gustavo sem dúvida eh uma pessoa diferenciada, gosto muito dele. Ao contrário do que alega o Alessandro em cima ele postou mais de uma denúncia que fiz contra a prefeita. Alessandro rapaz vc acha que e um único que faz denúncias
    , ta julgando o caráter dele por não ter te dado ouvido? Fala serio. Para de falar mal dos outros por bobeira. Fica feio para voce. Te proponho outro encontro com ele. Sei que mudará de idea. Abraco

  7. Gustavo a odontologia esta com vc!

  8. Concordo plenamente. Gustavo é o futuro dessa cidade arrasada por um populismo de quinta categoria.

  9. Eu só tenho uma certeza, Lindbergh nunca erra nas suas previsões! 2016 Gustavo vai aparecer. Não sei como o que mas vai, podem anota.

  10. Ele usa o blog só p atacar Garotinho só isso,ha vc falou 600 pessoas? hahaha só tinha 40 pessoas kkk
    mostre ai uma foto com as 600 pessoas
    Garotinho no primeiro turno!!

  11. Quer conhecer alguém? Dê poder a ele! É sempre assim, quando não se tem poder é engraçadinho, bonzinho, honesto, preocupado com o povo, más quando conquista um mandato, muda completamente, estamos cansados de ver isso! Na política não existe nem santo nem anjo!

Deixe uma resposta

Fechar Menu