Opiniões

Messi ontem teve um lance de gênio. O que farão hoje Schweinsteiger e Cristiano Ronaldo?

Se não se pode dizer que Lionel Messi tenha jogado bem ontem, no Argentina 2 x 1 Bósnia em pleno Maracanã, pelo menos no gol da vitória, o argentino deu uma pequena mostra da sua genialidade. Num dos seus típicos lances, driblando em penetração diagonal rumo a à área adversária, até a conclusão precisa de perna esquerda. Foi o suficiente para os argentinos que lotavam o Maraca transformá-lo numa versão Monumental da Bombonera, até que a Bósnia descontasse com Ibesevic, já perto do fim da partida.

Bem, mas ainda que se esperasse mais, Messi nos brindou com um lance de gênio. Veremos o que o alemão Bastian Schweinsteiger e o português Cristiano Ronaldo, também jogadores de exceção, nos reservam para o embate entre suas seleções, na Fonte Nova, em Salvador, no jogo válido pelo Grupo G, que se incia daqui a apenas três minutos.

Para inspirar alemães, portugueses e todas as demais nacionalidade de jogadores reunidos no Brasil, em tantas cruzadas pessoais pelo Graal do futebol, acompanhemos em resumo abaixo, numa bela edição em vídeo, tudo que Messi tentou e errou ontem, até condensar todo acerto com o qual os deuses da bola bafejaram de nascença sua perna canhota, num único lance capital:

 

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem um comentário

  1. Gênio é gênio.Tudo tem sua hora.

Deixe uma resposta

Fechar Menu