Opiniões

Ave, César! Goleiro classifica o Brasil nos pênatis

Com duas defesas e a sorte de uma cobrança na sua trave esquerda, a última do Chile, o goleiro Júlio César garantiu na disputa de pênaltis a vaga brasileira às quartas de final da Copa do Mundo, em Fortaleza, na próxima sexta, dia 7 de julho. O adversário sairá do confronto de daqui a pouco, entre Colômbia e Uruguai, que começa às 17h, no Maracanã. Pelo Brasil, cobraram David Luiz, Willian, Marcelo, Hulk e Neymar. O segundo bateu para fora e o quarto para defesa do goleiro Bravo, que ainda tocou na cobrança de Marcelo, antes da bola entrar. Pelo Chile bateram Pinilla, Sánchez, Aranguiz, Diaz e Jara. Júlio César defendeu as duas primeira cobranças, com a sorte lhe abençoando na última.

Quando cruzou o rio Rubicão com suas legiões para conquistar Roma, outro Júlio César disse: “A sorte está lançada”. E ela hoje sorriu para o goleiro brasileiro, hoje redimido diante da falha no gol holandês que desclassificou o Brasil na Copa de 2010. No eco de quatro anos depois: Ave, César!

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 3 comentários

  1. AVE CESAR.Meu não, NOSSO guerreiro.

  2. Alguém aí viu o Neymar????

  3. Olá, bom dia!

    Como vai?

    Costumo acompanhar blogs de opinião para nível de conhecimento pessoal e também acadêmico e vi o blog de vocês. Os temas são relacionados ao que costumo estudar ultimamente…

    Sou estudante de Direito e infelizmente não tenho tempo para manter um blog com essas temáticas. Pensando nisso, gostaria de enviar um artigo para vocês para possível publicação.

    Poderia enviá-lo?

    Acredito que o conteúdo será de grande valia para os leitores no blog, por trazer informações jurídicas bem interessantes e de conhecimento público.

    Muito obrigada e fico no aguardo,

    Abraços,
    Maristela

Deixe uma resposta

Fechar Menu