Opiniões

Pesquisa do GPP registrada no TRE: Pezão tem 54,6% e Crivella, 45,4% dos votos válidos

Este blog e a Folha erraram. A pesquisa do GPP ao governo do Estado do Rio, publicada inicialmente no site Jornal do Brasil, na última segunda, dia 13, republicada neste blog no mesmo dia e na manchete de capa do jornal do dia seguinte, não tinha registro no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Pelo menos foi o que a consulta de hoje ao site do TRE mostrava, na qual uma outra pesquisa GPP aparece registrada sob o protocolo RJ-00068/2014. Nela, o governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) surge na frente, com 54,6% dos votos válidos, seguido pelo senador Marcelo Crivella (PRB), com 45,4%, com 2,2 pontos na margem de erro. Embora as posições tenham sido as mesmas, com pequenas diferenças nos números, a pesquisa GPP publicada no Jornal do Brasil e republicada neste blog e na Folha, foi feita nos dias 6 e 7 de outubro, enquanto a que foi divulgada ontem e aparece registrada no TRE foi apurada nos dias 11 e 12 deste mesmo mês.

Aos candidatos Pezão e Crivella, seus eleitores e sobretudo a você, leitor, o nosso pedido de desculpas.

Conheça abaixo os números da pesquisa GPP registrada no TRE:

 

GPP1

 

 

GPP2

 

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 8 comentários

  1. Por favor podem responder quem encomendou essa pesquisa, ou vai ser preciso responder judicialmente.

  2. Caro Carlos Junior,

    Quem encomendou, como consta no site do GPP, foi o PMDB. Já quanto à sua pretensa ameaça judicial, por favor, seja meu convidado.

    Grato pela chance de colocar as coisas em seus lugares!

    Aluysio

  3. Parabéns a vocês, pelo trabalho sério desenvolvido para informar com transparência as notícias e as pesquisas para o segundo turno. Parabéns! Esse meio de comunicação é sério.

  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk judicialmente … o desespero é maior do que eu pensava kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Parabéns pela resposta Aluysio Barbosa.

  5. (Trecho excluído pela moderação)… Foi o único jornal impresso a divulgar uma pesquisa encomenda pelo próprio PMDB.

  6. Esta pesquiza é tão séria, como aquela em que William Bonner disse com certeza de 99.8% que daria garotinho e Pezão no Seg. Turno. (Trecho excluído pela moderação) esta pesquisa. É óbvio que Crivella está na frente!!!

  7. EU JÁ CANSEI DE VER CAMPOS NO DOMÍNIO DA FAMÍLIA GAROTINHO!
    EU NÃO AGUENTO MAIS VER NOSSA CAMPOS PARADO NO TEMPO E NÃO É POR FALTA DE DINHEIRO,POIS A “DINHEIRAMA” QUE ENTRA NOS COFRES DA PREFEITURA DE CAMPOS,DARIA PARA MUDAR TODA A APARÊNCIA DE NOSSA CIDADE.DARIA PARA COMPRAR ÔNIBUS NOVOS E PÔR EM TODA A CIDADE.DARIA PARA FAZER UM HOSPITAL PARA CADA BAIRRO(SEM EXAGEROS), POIS É MUITO DINHEIRO QUE ENTRA NAS CONTAS DA PREFEITURA!
    FICO INDIGNADO! PARA ONDE VAI TODO ESSE DINHEIRO????
    VOU CITAR UM GRANDE EXEMPLO:A ROSINHA ESTEVE EM DIVERSOS BAIRROS NA CIDADE COMO:JULIÃO NOGUEIRA; ESPLANADA,ETC…PARA INAUGURAR A “PEDRA FUNDAMENTAL”, PARA DAR INÍCIO AS OBRAS DO BAIRRO LEGAL. POIS BEM…A PREFEITA (NO PALCO) DEU “AS CHAVES” PARA O DONO DA EMPREITEIRA DA INÍCIO ÀS OBRAS, EU PERGUNTO:ALGUMA EMPREITEIRA COMEÇA OBRA SEM DINHEIRO? CLARO QUE NÃO NÉ?
    POIS,PASSADO ALGUNS DIAS DA INAUGURAÇÃO DA “PEDRA FUNDAMENTAL”, NO BAIRRO JULIÃO NOGUEIRA COMEÇOU A OBRA, FAZENDO BURACOS,CORTANDO A ÁGUA DE DIVERSAS RESIDÊNCIAS E “PASMEM”!!!! ACREDITEM!!! FICOU SÓ NISSO ATÉ HOJE. ESSA RUA ESTÁ TOTALMENTE PARADA A OBRA E A RUA TODA ESBURACADA E O BAIRRO ESTÁ SOFRENDO COM MUITA POEIRA POR CAUSA DISSO!
    CADÊ O DINHEIRO QUE FOI PAGO A EMPREITEIRA? JÁ USARAM? SERÁ QUE NÃO SUPERFATURARAM ESTA OBRA? OU SERÁ QUE A PREFEITURA ESTÁ FALIDA? CLARO QUE NÃO!
    NO BAIRRO JULIÃO NOGUEIRA OS COMENTÁRIOS ERA UM SÓ:GAROTINHO PERDEU, O BAIRRO LEGAL FOI TUDO BREU!!
    ISTO É TRISTE DEMAIS!!
    VOU PÔR ISTO COMO MANCHETE EM TODO BRASIL, ESSSA POUCA VERGONHA QUE OS GAROTINHOS FAZEM EM CAMPOS!
    VEJAM VOCÊS MESMOS O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM OS CAMELÔS!
    ISTO É UMA…VERGOOOOOOOOOONHAAAAAAAAAA!!!!
    OBS> NÃO VOTEM EM QUEM APOIA GAROTINHO! CHEGA!

  8. Hiii Aluysio, a turma do patrão está desesperada, igual a ele… rs

Deixe uma resposta

Fechar Menu