Opiniões

Porque há coisas que não podem ser só comentários

 

  • RICARDO OLIVEIRA

    A PM E POLÍCIA CIVIL PRENDEM OS LADRÕES COMUNS, A POLÍCIA FEDERAL PRENDE OS LADRÕES DE GRAVATA E LADRÕES INTERNACIONAIS, E QUEM PRENDE OS LADRÕES (OS PIORES) QUE CONTROLAM O GOVERNO CENTRAL DO BRASIL. SÓ A FORÇA MÁXIMA DO BRASIL, AS FORÇAS ARMADAS, SALVEM MEU BRASIL PELO AMOR DE DEUS EXÉRCITO, AERONÁUTICA E MARINHA!! PRECISAMOS DE VOCÊS!!!! SABEM QUAL É A DIFERENÇA ENTRE UM GOVERNANTE CIVIL E MILITAR? A DIFERENÇA É QUE O CIVIL É 100% CORRUPTO E O MILITAR POR CAUSA DE JURAMENTO A BANDEIRA E COISA E TAL, SÃO PATRIOTAS DE VERDADE!!!

     

     

    • Frederico

      Pois está demorando muito para os militares agirem nos estamos sofrendo com corrupção em todas esferas dos governos federal estadual municipal vem para ruas por favor

       

       

      • Aluysio

        Caros Ricardo Oliveira e Frederico,

        Tenho evitado responder comentários, atendo minha lida blogueira à reprodução dos textos de opinião que julgo mais relevantes à compreensão da cada vez mais preocupante realidade nacional. Não por outro motivo, tudo que creio vai de encontro, de cara no muro em caso de necessidade, ao retorno à ditadura militar que vcs parecem pregar. Na democracia, não há alternativa, a não ser a tentativa de convencimento, a Justiça e o voto. E embora não disposto a matar, estaria a morrer para que meu filho permaneça vivendo num estado democrático de direito.

        Grato pela chance da reafirmação!

        Aluysio

         

         

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 24 comentários

  1. Caro Aluysio,vc é um cara inteligente e culto como pessoa,e como jornalista é uma cara imparcial e ético.Mas,a situação do nosso País esta´num rumo preocupante…Qd vc fala em ‘democracia, ‘convencimento,a Justiça e o voto’…que alternativa temos com essa democracia atual,onde as Instituições estão todas falidas? Não sei,se uma Ditadura no momento seria a solução,mas que o povo e muita gente está pensando nisso…aí tá!Tb torço para que meu filho e meus netos vivam numa democracia,porém,no rítimo anárquico que estamos indo…Não fui militar,mas sei que as regras são severas e hoje temos um corpo de militares com boa formação escolar,com cursos superiores,mas…sinceramente,não sei qual é a solução.De uma coisa eu sei,a pior coisa que aconteceu no País foi esse tal de PLURIPARDIDARISMO,que fazem que todos sejam iguais,ou seja,quem está na oposição,hoje,basta um ACORDO…logo vira situação,virou uma verdadeira BAGUNÇA POLITICA E INSTITUCIONAL! abs

  2. Quem disser, doravante, que o PT não é um partido revolucionário comunista empenhado na conquista do poder total deve ser considerado um ignorante ou um desinformante.

    Já passou da hora de coisas importantíssimas serem entendidas, portanto eu farei uma listinha de algumas das principais, para que as pessoas que ainda não sabem disto recuperem seu GRIP da realidade:

    – Quem governa a Rússia é a KGB, seja sob qual sigla ou conjunto de siglas estiver existindo no momento – da qual Putin é um REPRESENTANTE ;

    – Quem governa a Europa são os bilderbergs: “governos” nacionais, referentes a países europeus, são absolutamente INÓCUOS e inoperantes – sejam de que “tendência política” forem;

    – Quem governa a América Latina são os tiranos cubanos, via o Foro que eles fundaram com o PT, que funciona como um parlamento oculto, tirânico e incontestável;

    – Os EUA estão na “tábua da beirada” com aquele queniano na Casa Branca: mas a nação AINDA não foi tomada, portanto HÁ ESPERANÇA.

    – O Islam É um paradigma conquistador, imperialista e violento POR NATUREZA e JAMAIS “pregou a paz” coisíssima nenhuma – nem hoje e nem NUNCA. O que é dito por eles a este respeito é taqiyya, tapeação estratégica;

    – O jesuíta que atualmente dá as cartas na Igreja Católica é um REPRESENTANTE dos invasores novordistas que tomaram posições-CHAVE durante o Concílio Vaticano II, associados na ocasião com parceiros comunistas stalinistas – mas a dupla infiltração, obviamente, data de muito ANTES dele;

    – Não é concretamente POSSÍVEL se lutar contra ou resistir a algo cuja verdadeira NATUREZA se DESCONHECE. A PRIMEIRA regra de um combatente ou membro de uma resistência é IDENTIFICAR e CONHECER o inimigo. SEM esta identificação e este conhecimento, TODA e QUALQUER luta de resistência será INÓCUA, INEFICAZ, e representa uma perda de tempo e eventualmente de VIDAS.

    FORA EXÉRCITO DO MST COMPOSTO DE GUERRILHEIROS CUBANOS DISFARÇADOS DE MÉDICOS, HAITIANOS, ETC.

    Que tal criarmos o

    ELB – Exército de Libertação do Brasil?

    Ué! Por que o espanto?

    Se o pt tem um composto pela sua militância, desocupados pagos, bolsistas, etc, ninguém diz nada; O Stédile tem o seu composto pelo MST, cubanos, haitianos, venezuelanos, etc, ninguém diz nada, por que não podemos ter o nosso? Pelo menos a finalidade do nosso é nobre, lutamos pela nossa Pátria.

    Temos que mostrar a esses canalhas petistas que esta terra tem dono, ela é nossa, e que vamos lutar por ela até a morte.

    A situação vai se agravar muito.

    Preparem-se para o pior!

    Vocês têm já uma arma de fogo?

  3. Caros Carlinhos J. Carioca e Valéria Matos,

    Não sei se sou inteligente, mas espera que minha ignorância me permita saber que qualquer bagunça com liberdade é melhor do que uma suposta ordem imposta pela força das armas.

    Grato pela chance da reafirmação!

    Aluysio

  4. Enquanto a imprensa brasileira se cala sobre a suspeita de fraude da SMARTMATIC nas eleições 2014, brasileiros se unem em conclave em Lisboa e futuramente Washington e Las Vegas.
    Para quem não sabe a SMARTMATIC é uma empresa venezuelana contratada pelo TSE para transmissão dos dados das eleições via satélite dos TRE’s para o TSE. A mesma está sendo objeto de processo nos E.U.A e outros países por fraude. E foi esta empresa que possivelmente fraudou a eleição na Venezuela disputada pelo Maduro e Caprilles com a diferença de 0,5 % de votos em favor do ditador Maduro.

    Segue reportagem recente sobre o assunto em vários jornais e sites portugueses:

    Na tarde de Sábado (21) após conferência para a imprensa portuguesa e reunião em frente ao Consulado-Geral do Brasil em Lisboa, brasileiros realizaram uma manifestação sobre as fraudes nas eleições de 2014. O foco foi denunciar a ação da organização de esquerda Foro de São Paulo nas eleições do Brasil e da Venezuela através da contratação da empresa registrada em Barbados, Smartmatic.

    No dia 15 de Março, em Washington (DC), representantes do mesmo grupo vão se reunir para outra manifestação, de maiores proporções, ao mesmo tempo em que protestos acontecerão em várias cidades do Brasil.

    Antes de ir à Praça Luis de Camões para registro de imagens visando conscientizar o povo brasileiro sobre a importância de cobrar investigações quanto ao esquema que reelegeu a presidente Dilma Roussef do PT, o Conclave para a Democracia do Brasil, liderado em Lisboa pelo pensador político Dalmo Accorsini, apresentou documentos que colocam em dúvida a reputação da empresa vencedora da licitação do governo brasileiro para a votação em urnas eletrônicas e apuração dos votos. “Numa democracia, o voto precisa ser secreto, mas não a apuração”, afirma Dalmo.

    O brasileiro citou o jornalista investigativo inglês Alek Boyd, ameaçado de morte depois de uma série de publicações em seu blog sobre a relação da Smartmatic com o regime ditatorial de Hugo Cháves. A empresa também atua em outros países com alto índice de corrupção: Bolívia, México e Filipinas. A Smartmatic teve 28% de suas ações compradas pelo governo da Venezuela em 2003, através do intermediador, Omar Montilla Castillo.

    Além de Dalmo, que vive nos Estados Unidos há 20 anos, o jornalista colombiano Ricardo Puentes e o representante do Partido Pró-Vida (PPV) de Portugal, Manuel Matias, presidiram a coletiva com representantes da mídia lusófona na aconchegante sala de conferências do Bairro Alto Hotel.

    O ex-vice-presidente da Colômbia, Francisco Santos Calderón, teve sua mensagem lida pelo jornalista colombiano: 

“Hoje na Venezuela, a oposição política é criminalizada. Utiliza-se a instituição política para delinquir e traficar.A justiça foi cooptada pelos burocratas a serviços de interesses políticos. Políticas públicas estão sendo substituídas por ações assistenciais que só logram aqueles que apoiam o regime de maneira submissa. O Estado se transformou em uma grande máfia onde todos protegem todos, numa verdadeira lei do silêncio como a mais diabólica ‘cosanostra’. Na Venezuela o cidadão perdeu sua dignidade. (…) O governo é cúmplice silencioso de uma elite que enriqueceu com os bens públicos. (…) Hoje a situação da Venezuela deixou de ser a situação da Venezuela. Hoje a situação da Venezuela passou a ser a situação da Democracia, da dignidade humana, dos direitos humanos, da Liberdade e da Civilidade. Não podemos permanecer silenciosos (…) Isto já deixou de ser política há muito tempo e se transformou em brutalidade. Convido-os a contar o que estão passando, que incitem seus governos que não se calem por medo ou por diplomacia e que se sintam Venezuelanos porque hoje a Venezuela é o cenário onde se vive a batalha pela liberdade e pela democracia. Hoje, mais que nunca, todos somos Venezuelanos.”
    Empresária da indústria têxtil no Brasil, Cecilia Bourdon recitou o apoio do professor Olavo de Carvalho ao Conclave:

    “Pela primeira vez fatos relevantes e essenciais estão sendo colocados ao alcance de jornalista e outros formadores de opinião, rasgando uma cortina de segredos que há décadas protege uma quadrilha de celerados desprovidos de qualquer consciência moral, empenhados em fazer do nosso país e de toda a América Latina o seu quintal, o seu feudo, o seu bordel privado. Da distância em que estou envio a todos os participantes desse encontro a expressão da minha profunda gratidão de brasileiro (…) ”

    Apesar das eleições de 2014 estarem sob suspeita de fraude, as empresas da grande mídia brasileira nada publicam a respeito, mas a consternação é visível na internet, nos comentários em websites sobre política nacional, nas redes sociais e na boca do povo. 
O PDF com os documentos sobre a Smartmartic e presos políticos pelo regime comunista da Venezuela podem ser baixados neste link:

    https://zappthenews.files.wordpress.com/2015/02/lisboasimples3.pdf
    http://migre.me/oObG9

  5. A grande questão é essa.
    Estado Democrático de DIREITO.
    Clamamos por ele mas como diriam os antigos,”escorrega igual
    a quiabo”.

  6. Ah! Perguntar não ofende:vivenciarmos um Estado Democrático
    de Direito?
    Para onde estamos caminhando com o PT?

  7. A Ausência de Justiça faz crescer o sonho por alternativas mais doentias ainda. Não é a democracia que tem que acabar mas a justiça que tem que ser eficiente e rápida. Democracia se fundamenta em um Estado de Direito.
    Talvez a falta de memória em todas suas variáveis façam algumas gerações acharem que a Ditadura seja um caminho para acabar com as aberrações que passamos no campo politico institucional. Sinto informar que super herói não existe e que somente quem não viveu ou estudou um pouco deste tempo negro da ditadura pode sonhar com ela. Posso citar alguns exemplos microscópio de ditaduras, como as milícias, chefes do tráfico e outros. Não vamos trocar a democracia mas trocar quem está lá e punir quem está maculando-a.

  8. Alexandre Barroso, se o PT fosse uma partido normal, se não tivesse aparelhado toda a justiça, o legislativo seria possível fazer a troca pelo meios democráticos, mas quem disse que comunista respeita a democracia? Comunista só sai com muito sangue. A quem podemos recorrer se não o exército brasileiro se sofreremos um golpe esquerdista com o exército do MST treinado pelas FARC como já ameaçou o sr. Lula? É garantia constitucional o exército defender a população de bem.
    Para quem não sabe ou não se lembra a Finlândia estava tomada pela corrupção, a população em desespero implorou ajuda aos militares, estes entraram em ação limpando o país dos governantes bandidos em seguida convocaram eleições e hoje a democracia lá vai bem e obrigado. Essa conversa que o governo militar foi ruim é mentira, faz parte do movimento revolucionário reescrever a história. Não fui militar e nunca fui perseguido no alto do meus 60 anos, talvez porque nunca plantei bomba, nem assaltei bancos, nem invadi quarteis, senão hoje estaria glorificado pela esquerda e recebendo a bolsa ditadura. Foi ruim só para os bandidos e comunistas, algumas notícias naquela época saiam um pouco atrasadas nos jornais porque o governo tinha que verificar se o conteúdo era subversivo, mas acabavam saindo alguns dias. Em compensação a gente podia andar na rua com segurança, dormir até com a janela aberta sem medo de assalto. As grandes obras do Brasil de infra-estrutura tb foram naquela época.

    https://www.youtube.com/watch?v=44KU8lzluJ0&feature=share

    Assistam a esta aula sobre o método Gramscista de corrosão da sociedade aplicado pelos comunistas petistas no Brasil.

    VÍDEO QUE ESTE EXCELENTE OFICIAL DO EXÉRCITO FEZ ENTRE 4 PAREDES, DANDO UMA AULA COM MUITA VERDADE PARA O POVO BRASILEIRO.
    NESTA AULA VOCÊS IRÃO VER COMO O COMUNISMO SE CONSTRÓI E AVANÇA. PARABÉNS OFICIAL POR TODA VERDADE DITA, DESDE URNAS ELETRÔNICAS E TODAS AS MENTIRAS DE DILMA, ALIADOS E DEMAIS PARLAMENTARES.
    SAIBA PORQUE UM LADRÃO DE GALINHA PEGA 15 ANOS DE CADEIA E UM CORRUPTO PETISTA PEGA 8 ANOS E COM 3 A 6 MESES ESTÁ EM CASA. AQUI ELE RASGA O VERBO COM MUITA EDUCAÇÃO.
    FOI DISPONIBILIZADO 20 MINUTOS DE SEU TEMPO. ASSISTAM E DEIXE DE SER UM IGNORANTE, NINGUÉM MAIS FAVORECE AO CORRUPTO DO QUE O IGNORANTE.

    https://www.youtube.com/watch?v=1MXvd3ZUn2c

  9. Resultados do Conclave de Lisboa!!!

    SMARTMATIC, UNA EMPRESA CRIMINAL PARA ROBAR ELECCIONES

    Ricardo Puentes do PERIODISMO SIN FRONTERA entrevista con Dalmo Accorsini quien hace serias denuncias sobre la empresa Smartmatic, fundada por Hugo Chávez para hacer fraude electoral a favor de la izquierda en todos los países donde les abren las puertas

    https://www.youtube.com/watch?v=TcGGV6qt_XI&feature=share

    http://www.periodismosinfronteras.org/cuidado-con-el-voto-electronico-cuidado-con-smartmatic.html#disqus_thread

  10. Prezado Sr. Aluisyo,
    eu sou uma pessoa que nasceu no ano da revolução militar em 1964 e NUNCA tive ninguém da minha família que é IMENSA preso, ou torturado ou sequestrado. Nunca deixei de ir ao Maracanã (quando morei 20 anos no Rio), nunca deixei de tomar uma cervejinha ou comprar revista de mulher pelada durante o regime militar, curtia Chico Buarque, Caetano, Maria Bethânia e Rita Lee. Nunca ninguém da minha família teve os Direitos de Liberdade supridos neste período de regime de governo. Hoje no entanto tenho medo de ir na padaria portando um celular e temendo ser assaltado. Minha casa tem câmera e uma Pit-Bull e muros altos e portão de ferro, vivo preso e os marginais soltos na rua. Que liberdade eu tenho agora?

  11. Caro Sr. Ricardo Oliveira,

    Pois eu fui uma pessoa que nasceu em 1972, em pleno governo Médici, no auge da repressão da Ditadura Militar, filho de um jornalista que foi chamado a depor no I Exército por conta de uma entrevista com um senador de oposição, e que teve uma colega de redação do Jornal do Brasil com um mamilo e sua sanidade arrancadas à baioneta por covardes sádicos e fardados, mais ou menos na mesma época em que vc nunca deixou de “de tomar uma cervejinha ou comprar revista de mulher pelada durante o regime militar, curtia Chico Buarque, Caetano, Maria Bethânia e Rita Lee”. Qual foi o preço da sua “liberdade”, então?

    Abç, bom domingo e grato pela chance do debate!

    Aluysio

  12. Agora fiquei curiosa. Mas o que fez essa sua colega jornalista para ter o mamilo arrancado? era subversiva, comunista? É viva? Poderia dizer quem foi?

    E a reportagem com o tal senador de oposição teria como republicá-la?

    Lembrando que Mário Lago, comunista até a morte, ensinava: “quando sair da cadeia, diga que foi torturado. Sempre.”, porque dizer que foi torturado dá prestígio e ajuda na luta revolucionária.

  13. Ih, ou o lítio não está fazendo mais efeito ou houve recaída lá no lamaçal do meganha esquizofrênico. Uma das vozes de dentro da sua cabeça, transposta em forma de comentário anônimo, agora disse que a personagem do inspetor Clouseau, imortalizada no cinema por Peter Selles, virou propriedade dele. Quando a megalomania desconhece a noção do próprio ridículo, só nos restar dizer: Pobre coitado!!!

  14. Cuidado Aluysio, a fixação do maluco em você, como disse o Gilson no comentário acima, faz mesmo lembrar o fetichismo mal assumido de Lula e os petistas por FHC. Não é nem preciso conhecer Freud, para ler os dois blogs e perceber que o cara, mesmo que por via transversa, ou queria ser vc ou queria ser sua puta. Como apesar de ter a ficha corrida mais suja que pau de galinheiro, na Justiça e na Corregedoria, das tantas merdas que fez, com agressões físicas contra outros policiais, ameaças de todo o tipo e até cárcere privado de funcionário de banco, mesmo assim a repugnante figura ainda anda armada, é melhor vc tomar cuidado.

  15. Caros Renato e Lenilson,

    São três os sintomas clássicos do esquizofrênico. Megalomania, como por exemplo achar que uma referência cinematográfica internacional é sua posse, ou ser um meganha de interior, de carreira medíocre e insignificante, mas cheio de opinião pra dar em assuntos de segurança nacional ou internacional. O outro é a ideação persecutória, a partir da qual se acredita piamente que todos estão planejando contra si, como se o mundo não tivesse coisas mais importantes para fazer do que tirar da irrelevância quem sempre a mereceu. A terceira são as vozes imaginárias, bem identificadas pelo Renato, que volta e meia dão o ar da graça em manjados arquétipos que habitam uma personalidade estilhaçada e conflitante, como o celerado Xacal e a viadíssima Morgana, sem contar o meganha dos meganhas Filinto Müller assumido em seus e-mails de ameaça pessoal, ou os comentaristas “anônimos” criados no desespero para gerar alguma repercussão a quem há mt não possui nenhuma, merecidamente entregue às moscas em sua defesa fanática, irracional e raivosa de um partido e um governo postos a nu por seus próprios atos. São por esses e outros surtos delirantes, como denegrir pública e pessoalmente colegas de partido, mesmo aqueles que incomodava na madrugada, mendigando dinheiro para atender sua dependência química, chegando a assediar em ligações telefônicas a viúva do saudoso vereador Renatinho Barbosa, logo após a trágica morte deste, depois chegando a escrever sobre ela “viúva é igual a madeira verde: chora, mas queima”, é que foi colocado onde merece no PT que tanto defende: no limbo! Recentemente, por meio de um amigo comum, tentou uma reaproximação comigo, dizendo que me admirava e coisa e tal, que descartei de maneira veemente, assim como teve as portas batidas na cara, uma a uma, por todos que o conhecem de fato e dele só querem uma coisa: distância! Tudo que eu tinha para dizer a esse verme, escrevi há quase cinco anos, onde adverti que se tentasse bater, apanharia, aqui: http://www.fmanha.com.br/blogs/opinioes/2010/10/07/a-resposta/. E agora, se vcs me permitem, com o Brasil na vertigem do abismo após 13 anos de ladroagem e incompetências generalizadas do desgoverno do PT, eu e a torcida do Flamengo certamente temos coisas mais importantes para tratar, do que dar mais qualquer confiança a esse moleque.

    Abçs, grato pela chance de colocar as coisas em seus devidos lugares e bom início de semana!

    Aluysio

  16. Cara Valéria Mattos,

    Partindo do pressuposto de que vc é mesmo mulher, se acredita realmente que ser “subversiva” ou “comunista” é motivo para que outra mulher tenha seu mamilo e sua sanidade arrancadas do corpo à baioneta por meganhas covardes, faça um favor a este “Opiniões” e seus leitores: procure outro blog para ler e, sobretudo, para pretender transformar sua desumanidade em novos comentários.

    Que Deus a ajude!

    Aluysio

  17. GRANDE MÍDIA MANIPULA A INFORMAÇÃO PARA TENTAR SUFOCAR REBELIÃO POPULAR CONTRA O GOVERNO DO PT. CASO ANÁLOGO OCORREU NA TAILÂNDIA, MAS LÁ AS FORÇAS ARMADAS DEPUSERAM O PARTIDO VERMELHO.

    Verificando todos os portais na internet da grande imprensa brasileira se nota um esforço tremendo para esvaziar o movimento dos caminhoneiros. Quem lê as manchetes pensa que tudo voltou ao normal. Quando se lê os textos nota-se que na realidade o movimento ainda resiste, pois uma das exigências é a redução imediata dos combustíveis.

    Se os combustíveis subiram de preço para os brasileiros, os paraguaios estão pagando bem menos. A Petrobras é fornecedora de combustíveis para vizinho país. Tanto é que na fronteira brasileiros vão até o Paraguai para encher o tanque bem mais barato.

    E a Petrobras também anunciou que baixará ainda mais os preços dos combustíveis para… os paraguaios!

    Os brasileiros continuarão sendo explorados de forma vil pelo governo do PT, do Lula, da Dilma e de seus sequazes.

    Impeachment, convenhamos, é muito pouco. No ano passado, na Tailândia, o Partido Vermelho (Camisas Vermelhas) que estava no poder, como faz o PT no Brasil, afogou aquele país na corrupção e roubalheiras variadas. O povo foi para às ruas e houve inclusive violência com mortes. Porém ninguém desistiu. A deposição do governo vermelho tailandês ocorreu depois que o povo resolveu ir para a rua. Lá aconteceu o confronto com o Partido Vermelho. O povo foi às ruas e a Primeira Ministra Yingluck Shinawatra inclusive contratou mercenários, assassinos profissionais e franco-atiradores variados para alvejar os manifestantes! Houve mortes! Houve sangue! E o povo não teve outra alternativa: pediu ao Rei – lembrem que a Tailândia é uma Monarquia Constitucional – uma intervenção militar.

    O Rei atendeu ao clamor popular e ordenou que as Forças Armadas agissem. Foi o que ocorreu e, posteriormente, foram convocadas novas eleições. Como esse fato não correspondente à narrativa esquerdista dominante nas redações dos veículos de comunicação, todos esses fatos foram cuidadosamente escamoteados ou então falsificados pelos jornalistas que controlam a grande imprensa sob o comando do Lula e seus asseclas.

    Deposto o governo vermelho, o povo comemorou aliviado. Foi isto que aconteceu na Tailândia e que é narrado neste vídeo que republico agora, contendo de viva voz a narrativa de um brasileiro que vive em Bangkok, a capital, conforme todos podem ver e ouvir aí abaixo:

    https://www.youtube.com/watch?v=guxEly8OAs8#t=79

    Do Blog do Amorim – Jornalista e Advogado.

    http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2015/03/grande-midia-manipula-informacao-para.html

  18. Caro José Hercílio,

    Sinceramente, entre os aloprados petistas e os de direita como vc, não sei quem é pior. Se fossem apenas vcs, talvez até torcesse para que se engalfinhassem todos numa mesma jaula, sob as regras da lei da selva que propõem. O problema é que nós, a maioria do Brasil, estamos no meio.

    Grato pela chance do lamento!

    Aluysio

  19. Jair Messias Bolsonaro – O PT E A LIBERDADE DE IMPRENSA

    Em Set/2013 declarei que o PT iria censurar a imprensa cortando verbas publicitárias.

    Ontem, o Presidente do PT – Rui Falcão, em reunião fechada com a bancada do partido defendeu a restrição de verbas publicitárias do governo para TV’s que divulgaram as manifestações do último dia 15 de março.

    Peço assistir e divulgar o vídeo de 35 segundos abaixo, bem como encaminhá-lo a qualquer estudante ou profissional de imprensa de seu círculo de amizade.

    https://youtu.be/HsUva_s78qg

    Comento: Querem cortar anúncios, porque mostraram as manifestações?!. O povo pediu uma coisa e estão afirmando que pediram outra! Imagine se tivessem relatado o real motivo do clamor popular??? Foram obedientes até demais aos “chefões”, mitomaníacos, como todo comunista, ao afirmarem que o povo foi para a rua pedir “REFORMA POLÍTICA”. ALERTA!!! REFORMA POLÍTICA É GOLPE!!!

  20. Clube Militar lança campanha pela moralidade nacional

    RIO – Descontente com o governo da presidente Dilma Rousseff, o Clube Militar lançou nesta quinta-feira uma campanha pela moralidade pública e vai passar a divulgar semanalmente textos redigidos por colaboradores. Na abertura do evento, o presidente do Clube Militar, general Gilberto Rodrigo Pimentel, disse que os militares nunca se enganaram com relação aos petistas.

    – Nunca nos enganamos. Sabíamos que o petismo, ao ser instalado no país, causaria danos a ele – afirmou, após ter chamado o golpe de 1964 de revolução democrática.

    O Clube Militar chamou o empresário James Akel para ministrar uma palestra durante o evento e, em sua fala, ele disse que impeachment não é golpismo e que quando o então presidente Fernando Collor foi destituído, o PT apoiou. Akel também criticou programas sociais, como o “Mais Médicos”, ao qual chamou de fantasioso, e a iniciativa do governo de permitir a entrada de haitianos no país. O empresário disparou também contra o PSDB, ao qual se referiu como “o PT com gravata de seda”. Ainda assim, o principal alvo foi o atual governo.

    – Ela (Dilma) não deixou de ser guerrilheira. Isso está visível em atos e atitudes dela – afirmou Akel.

    Após o ato, que contou com a presença do ex-candidato à Presidência Levy Fidelix, o presidente do Clube Militar disse que eles não defendem a intervenção militar ou o impeachment da presidente.

    – O Clube é absolutamente contra a intervenção, somos sempre a favor de soluções que estejam previstas na Constituição. Militar nunca foi intervencionista. Às vezes em que o militar tomou conta do país, foi quando houve uma falência geral e a sociedade pediu – disse. – Hoje, temos um governo eleito constitucionalmente, que não está agradando a nação, mas que foi eleito.

    http://oglobo.globo.com/brasil/clube-militar-lanca-campanha-pela-moralidade-nacional-15646016

  21. O MASSACRE DE KATYN
    Por Carlos I. S. Azambuja. Artigo publicado em 19.03.2015

    Foi em setembro de 1939, há 76 anos!

    Para as novas gerações, o acidente geográfico “Katyn” não diz nada, pela simples razão de que seus professores, jornais e outras mídias tomaram todas as precauções necessárias para evitar que essa palavra lhes dissesse alguma coisa.

    Em setembro de 1939 a Polônia foi derrotada, depois de ter sido invadida simultaneamente pelos nazistas, a Oeste, e pelos aliados destes, os comunistas, a Leste. Como recompensa aos seus amigos soviéticos pela preciosa ajuda, Hitler lhes outorgou então uma zona de ocupação de duzentos mil quilômetros quadrados. A partir da derrota da Polônia, os soviéticos massacraram nessa zona, sob as ordens escritas de Stálin, vários milhares de oficiais poloneses prisioneiros de guerra – mais de 4 mil em Katyn (perto de Smolensk), local onde foi descoberto posteriormente um dos mais famosos ossários, além de outros 21 mil em vários locais. Deve-se adicionar a essas vítimas cerca de 15 mil prisioneiros soldados comuns, provavelmente mortos por afogamento no Mar Branco. Perpetrados em poucos dias segundo um plano preestabelecido, esses assassinatos em massa de poloneses vencidos, exterminados pelo simples fato de serem poloneses, constituem indiscutíveis crimes contra a humanidade, e não apenas crimes de guerra, já que a guerra, para a Polônia, havia terminado.

    Segundo a Convenção de Genebra, a execução de prisioneiros de um exército regular, que combatem uniformizados, constitui crime contra a humanidade, sobretudo depois que o conflito já terminou. A ordem de Moscou era para suprimir todas as elites polonesas: estudantes, juízes, proprietários de terras, funcionários públicos, engenheiros, professores, advogados e, certamente, oficiais.

    Quando esses ossários poloneses foram descobertos, o Kremlin imputou os crimes aos nazistas. A esquerda ocidental naturalmente se apressou em obedecer aos ditames do mestre. Não se pode dizer que toda a esquerda não-comunista tenha sido servil. Mas grande parte dos que tinham dúvidas permaneceram muito discretos, em uma atitude que era mais de lamento perplexo do que de agressividade categórica.

    Durante 45 anos, afirmar em voz alta que era possível que os soviéticos fossem culpados – pela simples razão de que os crimes haviam sido cometidos na zona de ocupação soviética e não alemã – classificaria o autor da afirmação imediatamente entre os obsessivos “viscerais” do anticomunismo “primário”. Eis que em 1990, graças a Gorbachev e sua glasnost, o Kremlin reconheceu sem rodeios atenuantes, em um comunicado da Agência Tass, que “Katyn foi um grave crime do período stalinista”. Em 1992, em conseqüência de um princípio de inventário nos arquivos de Moscou, divulgou-se um relatório secreto datado de 1959, de Chelepin, então chefe da KGB. Ele dá conta de “21.857 poloneses de elite, fuzilados em 1939 sob as ordens de Stalin”.
    No link abaixo Você verá os corpos empilhados em valas comuns.

    http://www.youtube.com/watch?v=uTipYEWfdOc

    * Historiador

    _____________________________________

  22. “CONCLAVE DE WASHINGTON PARA A DEMOCRACIA” DENUNCIARÁ NESTE SÁBADO O AVANÇO COMUNISTA NA AMÉRICA LATINA E FRAUDE ELEITORAL NA ÚLTIMA ELEIÇÃO PRESIDENCIAL NO BRASIL

    Neste sábado, 21 de Março, acontecerá em Washington, DC, um evento muito especial no The Nation Press Club, o tradicional Clube Nacional de Imprensa dos Estados Unidos, denominado ‘Conclave de Washington para a Democracia”. É especial porque se destina a denunciar à imprensa internacional o avanço comunista bolivariano no Brasil e em toda a América Latina. O destaque será a denúncia de fraude eleitoral na eleição presidencial do ano passado em que foi reeleita Dilma Rousseff, agora encalacrada pelo petrolão, a corrupção e a roubalheira descoberta na Petrobras. Ao mesmo tempo, a organização do evento denunciará a Smartmatic, empresa venezuelana que fornece e opera máquinas eletrônicas de votação e que foi contratada pelo Tribunal Superior Eleitoral no Brasil.

    Esse evento em Washington é aberto aos jornalistas americanos e correspondentes estrangeiros baseados na capital americana e também aos ativistas políticos que lutam contra o avanço do denominado ‘comunismo bolivariano’, em todos os países latino-americanos.

    O organizador desse Conclave é Dalmo Accorsini, um brasileiro que vive na Flórida, Estados Unidos há pelo menos 20 anos, onde se dedica a atividades empresarias e cinematografia. No dia 21 de fevereiro passado, Accorsini realizou o mesmo Conclave em Lisboa, conforme o vídeo acima, quando concedeu entrevista ao jornalista Santos Neto na capital portuguesa, conforme noticiei também aqui no blog.

    Toda a organização do Conclave de Washington, como o de Lisboa, foi realizada por meio das redes sociais, como destaque para o Faceboook, Twitter e FundRazr que é um site americano que viabiliza a obtenção de donativos para custear campanhas e eventos culturais, sociais e políticos. Foi através dessa ferramenta que até esta madrugada Dalmo Accorsini já havia conseguido mais de 12 mil dólares em doações que continuam abertas. Esses recursos, segundo Accorsini, destinam-se a custear as taxas cobradas pelo Clube Nacional de Imprensa, bem como viabilizar passagens de alguns convidados e despesas correlatas.

    O Conclave de Washington é, portanto, um evento pioneiro voltado a denunciar aos Estados Unidos e ao mundo, a nefasta ação do Foro de São Paulo em todo o continente sul americano. Esse Foro foi fundado por Lula e Fidel Castro em 1990 na capital paulista com a finalidade de reunir todos os partidos esquerdistas da América Latina, incluindo também os grupos terroristas como as FARC da Colômbia e outros aparelhos de agitação comunista. O objetivo do Foro de São Paulo é transformar todos os países latino-americanos em Repúblicas Socialistas. Desde 1990 o Foro de São Paulo reúne-se em congressos e eventos análogos. O penúltino congresso foi no Brasil e o último na Bolívia, um dos países já sob domínio total do comunismo bolivariano. A Venezuela é outra Nação que caiu nas garras os sequazes de Fidel Castro e de seu irmão Raúl.

    Desde de sua criação o Foro de São Paulo é dirigido pelo PT e Lula o seu comandante, principalmente depois que Fidel Castro sucumbiu a uma misteriosa doença que o transformou num zumbi.

    Em uma de suas últimas postagens no Facebook, antes de embarcar para Washington, Dalmo Accorsini diz o seguinte:
    “Bom dia a todos! Estou nos preparativo finais e já saindo esta tarde para Washington! Neste momento Gilson Da Silva Paula, também esta a caminho de Washington e muitas outras pessoas, dedicados patriotas que estão lutando para reverter esse quadro e mudar o Brasil! No Sábado apresentaremos PROVAS contra a SMARTMATIC, provas reais não imaginarias ou circunstanciais! Podemos provar sem sombra de duvida que existem méritos para que a passada eleição seja ANULADA! Precisamos do seu apoio mais que nunca! Doem ao Máximo por favor!”

    EXPECTATIVA
    Segundo Dalmo, diversas autoridades e ativistas políticos já chegaram a Washington para o Conclave, dentre eles o diplomata panamenho Willy Cochez, bem como o general Peñalosa, ex-Comandante das Forças Armadas da Venezuela que vive exilado em Miami.

    Estão previstas as presenças de outras autoridades e lideranças latino-americanas. Foram convidados o ex-Primeiro Ministro da Espanha Jose Maria Aznar, Ex-Presidente colombiano Alvaro Uribe, Ex-Presidente do Mexico Vicente Fox, Ex-Governador da Florida Jeb Bush, Senador Marco Rubio entre outras lideranças políticas de peso internacional.

    O Conclave de Washington já vem ganhando destaque na mídia americana, tendo sido citado, por exemplo, pelo prestigioso site Accuracy in Media, dentre outros.

    IN ENGLISH:

    • On Saturday, March 21, at 1:00 p.m., the Washington Conclave for Democracy will be held at the National Press Club in Washington, D.C. to discuss freedom, democracy and free elections in Latin America. “The conference is aimed to expose fraud and deception in electoral processes in Latin America,” says organizer Dalmo Accorsini. The event is open to the press and the public and will feature several speakers with knowledge of the communist advance in the Western hemisphere, including in the U.S.

    http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2015/03/conclave-de-washington-denunciara-neste.html

  23. Câmara fará audiência sobre doutrinação nas escolas pela primeira vez na história

    Por Rodrigo Constantino – Veja

    Há indícios de ventos de mudança por todo lugar. O brasileiro vai aos poucos despertando da longa sonolência, descobrindo que tem mais poder do que pensava, que pode reagir aos avanços dos bolivarianos, que é possível remar contra a maré vermelha. Pela primeira vez na história, a Câmara terá uma audiência para investigar a doutrinação ideológica nas escolas.

    É um primeiro passo. Não sabemos o que vai sair de concreto disso, mas sem dúvida é uma notícia alvissareira. Miguel Nagib, da ONG Escola Sem Partido, celebra a notícia: “Modéstia à parte, acho que o trabalho do ESP tem muito a ver com isso. Essa audiência prepara o caminho para uma lei nacional contra a doutrinação. Foi o mais longe que nós já chegamos até agora”.

    Não resta dúvida de que o árduo trabalho da ONG tem parte nisso. Indivíduos fazem a diferença. Por isso mesmo precisamos parar de só reclamar e arregaçar as mangas para agir. Cada um precisa fazer sua parte, mostrar-se vigilante, não permitir passivamente a doutrinação dos filhos nas escolas, mesmo as particulares, denunciar os “professores” que, em vez de ensinar sua matéria, preferem fazer proselitismo político e defender partidos corruptos.

    Em sua coluna de hoje no GLOBO, Roberto DaMatta foi certeiro quando disse que chegou a hora do brasileiro comum. O que vimos no domingo foi uma multidão de gente da classe média com bandeiras verdes e amarelas, gritando que nossa bandeira não é vermelha. É exatamente isso: não aceitamos mais o socialismo, as ideologias empurradas goela abaixo de nossos filhos, pois somos brasileiros, não bolivarianos. Escreveu o antropólogo:

    A nobreza das utopias — alimentar os famintos, vestir os nus, dar abrigo aos sem-teto — são as palavras magicas dessa cosmologia política pervertida, segundo a qual o governo, sabendo tudo e tudo possuindo, sabe mais e melhor do que a sociedade.

    Mas eis que, depois uma década no poder, nada disso ocorre, exceto a utopia de enricar sem fazer nada — apenas governando e politicando: vendo onde, quando e quanto se pode tirar sem dolo, culpa ou remorso porque o dinheiro era do lucro e o lucro, como na Idade Média, é roubo e pecado. E quem rouba o ladrão tem mil anos de perdão…

    Assusta, neste glorioso 15 de março, essas manifestações não encarnadas pelo falso vermelho, e marcadas pelo verde-amarelo. O verde-esperança e o ouro sem mácula que pintam o coração de milhares de brasileiros. Esses cidadãos comuns. Essa gente miúda. Esse povinho sem ideologia ou utopia, mas com a moralidade, apesar de tudo, intacta!

    A utopia marxista serviu, até hoje e em todos os lugares, apenas para espalhar um mar de miséria e muita escravidão, enriquecendo os governantes enquanto isso. Não aceitaremos mais que militantes disfarçados de professores tentem praticar lavagem cerebral em nossos filhos. O ensino público é essa desgraça em boa parte pela substituição do aprendizado objetivo pela disseminação de ideologia vermelha nas salas de aula. Desde escolas até universidades.

    Que os deputados saibam que estamos atentos, que acompanharemos o andar dessa comissão, que estamos cansados de tanta doutrinação e, como cidadãos comuns, desejamos apenas um melhor ensino público, onde nossos filhos aprendam a ler e a escrever direito, a fazer contas, e não que o socialismo é uma maravilha e o capitalismo o grande mal da humanidade. Chega de tanta doutrinação!

    http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/socialismo/camara-fara-audiencia-sobre-doutrinacao-nas-escolas-pela-primeira-vez-na-historia/

Deixe uma resposta

Fechar Menu