Edson Batista: “Acabou a escravidão em Campos, mas prevaleceu sua mais valia”

Edson Batista (foto de Rodrigo Silveira  - Folha da Manhã)
Edson Batista (foto de Rodrigo Silveira – Folha da Manhã)

 

 

“Temos um projeto que se sobrepõe aos nomes: governar para todos, mas com mais atenção aos excluídos”.

“A base da colonização de Campos foi a escravidão. Acabou a escravidão, mas prevaleceu sua mais valia”

“Renovação é avaliação crítica de resultado e correção, se necessário. Não é mera questão de idade”

 

Estas foram algumas das citações mais fortes do presidente da Câmara de Campos e pré-candidato, vereador Edson Batista (PTB). Na condição de pré-candidato governista a prefeito, ele esteve hoje na Folha, onde deu uma entrevista e demonstrou conhecimento histórico acima da média dos políticos locais. Confira amanhã sua íntegra na Folha da Manhã.

 

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 6 comentários

  1. Rodrigo

    O maneira como agiu no concurso da câmara diz muito sobre ele. Atropelou os aprovados e descumpriu (ainda descumpre) várias decisões judiciais q o obrigava a dar posse. Foi mandado à delegacia por desobediência, nomeou a aprovada mas não deu posse. Vários Mandados de Segurança sem cumprir, deu explicações e fez manobras esdrúxulas para não convocar ninguém. Tentou cancelar via judicial o concurso e não conseguiu, então o cancelou por conta própria via administrativa. Só dar uma passada na Terceira Promotoria de Tutela Coletiva e verá que a Promotora já está convencida de que ele cometeu improbidade administrativa.Sempre lembrando que ele recorreu a um habeas corpus para não ir coercitivamente pra delegacia, mas isso ainda pode acontecer até o fim do mandato, basta ir A Promotoria de Investigação Penal e verá que existem denuncias de crime de desobediência e ate prevaricação feita por uma Juiza. E aí, quem teria coragem de votar nele ????

    1. Paulo

      Valeu Rodrigo, suas informações foram excelentes.

  2. James

    kkkkkkk depois que pagou cada busto que inaugurou no valor médio de 70 mil kkkk tinha que pelo menos ler a história de cada um kkkk té eu faço isso!

  3. César Martins

    Caro Aluysio,

    Gostaria parabenizar a iniciativa da Folha da Manhã ouvindo pré-candidatos a prefeitos de todas as tendências, sem discriminação e com competência. Quanto ao presidente da Câmara, Dr. Edson Batista, é um homem sério, um político de bom nível, tem feito um bom trabalho na Câmara. O problema é sua ligação com os garotinhos, inclusive acho, que não interessa ao líder rosáceo um candidato com a inteligência acima da média como você diz na entrevista. Vamos acompanhar as outras entrevistas e esperamos que outros também demonstrem sabedoria como Dr. Edson Batista demonstrou.

    Um abraço e parabéns.

  4. RENATO

    Teno certeza que o melhor para o DR Edson Batista seria se aposentar, uma pessoa idosa como ele deveria viajar pelo mundo curtir o final da vida , o que nos precisamos é realmente renovar nossa cidade com pessoas comprometidas com o povo para termos um futuro melhor para nossos filhos e netos.

  5. Savio

    Ele acha mesmo que o “Secretário” vai deixar ele ser candidato à Prefeitura? Só se for pra dividir votos do adversário da oposição!

    Que papo mais (trecho excluído pela moderação)! Esteve e está o tempo todo à mercê do “Secretário”. Trancou pauta, obstruiu propostas, negou clareza, se prevaleceu da sua condição de presidente da Câmara.

    Podia levar o troféu do presidente da Câmara mais submisso da história política de Campos, e completamente omisso daquilo que deveriam ser as suas funções!

    Agora quer vir com este papo já desgastado e mau usado da esquerda, com finalidade eleitoreira. Não adianta, não cola.

Deixe um comentário