Depois do PSB, Garotinho também perde o PDT por falar demais

Lupi

 

 

“A candidatura de Caio Vianna a prefeito de Campos pelo PDT é irreversível”. Foi o que afirmou ontem o presidente nacional do partido, ex-ministro Carlos Lupi, que também assinou e divulgou nota oficial confirmando a definição. Assim, caem por terra as esperanças do secretário de governo de Campos, Anthony Garotinho (PR), de ter sua antiga legenda, fundada pelo ex-governador Leonel Brizola (1922/2004), na aliança que dará sustentação à candidatura governista à sucessão da prefeita Rosinha Garotinho (PR) em outubro.

No último sábado, na rádio do seu grupo de comunicação, Garotinho disse que se encontrou com Lupi e falou sobre a possibilidade do PDT apoiar seu grupo em Campos. Segundo o secretário e marido de Rosinha, o deputado estadual Jânio Mendes (PDT) o procurou para pedir que o PR o apoiasse em sua candidatura a prefeito de Cabo Frio. Como o pedido tinha sido atendido, esperava-se a recíproca em Campos.

Embora Lupi tenha confirmado ter conversado com Garotinho sobre o assunto, o fato deste ter revelado a conversa no rádio acabou gerando ontem a divulgação da nota oficial do PDT. Recentemente o açodamento e a indiscrição do político da Lapa lhe custaram outro apoio. No final de março, negociando o possível apoio do PSB com o deputado federal Hugo Leal, antes do fechamento da janela em 2 de abril,  o secretário colocou a conversa no viva voz com um grupo de vereadores roáceos. Ao saber só depois da exposição a que fora submetido, Leal disse que a atitude tinha sido “coisa de garoto” e encerrou qualquer negociação: “a chance de aliança não é zero, é menos um”.

Assinada por Lupi e divulgada ontem, para confirmar a pré-candidatura de Caio a prefeito, em mais uma derrota pré-eleitoral do garotismo no tabuleiro para outubro, a nota oficial do PDT encerra dando os motivos: “O partido entende que o momento atual é de renovação e de incentivar os jovens que acreditam que fazer política com idéias e sonhos vale a pena. Por uma Campos livre do atraso e olhando para o futuro”.

 

Página 2 Folha 21-04-16

 

Publicado hoje (21/04) na Folha da Manhã

fb-share-icon0
Tweet 20
Pin Share20

Este post tem 13 comentários

  1. marcio araujo

    E agora?? Nao é melhor pedir pra sair, Rosaceos???? É um ato mais nobre pelo menos…

    Fim da linha!!

    Governo que nao trouxe progresso nenhum. Foi uma geraçao perdida. Triste tudo isso!!

  2. araujo

    Esse cara é o nosso Lula municipal. Acha que sabe tudo… que pode tudo… e vive so de iludir o povo.

    Mediocre….. muito…. manipulador….

  3. erbas

    Ninguém conhece em Campos este tal de Caio será que é o Caio Blat ator da Globo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. James

      caio Vianna é o filho de Arnaldo Vianna. Da mesma forma que Clarissa Garotinho é filha do menininho.

  4. sardinha

    Caio…piada kkkkk

  5. JHONYS

    É HORA DE INOVAR SIM, VAMOS INOVAR COM A PESSOA CERTA, POIS ESTE MENINO NÃO TEM MATURIDADE PRA ASSUMIR A GINGANTESCA CAMPOS DOS GOYTACAZES, MANDE ELE IRA PRA CARDOSO MOREIRA, ITALVA, DEPOIS ELE VOLTA.

  6. Cricio Manhães Pinto

    Como pode “G”arotinho tremendo por Filho Dr.Arnaldo Viana? Além colocar viva voz conversas ao celular com integrante PSB ele sempre foi um garotinho com “g”minúsculo. Oh! Esse é o Caio que pra “G”@rotinho significa cair fora de Campos/ RJ.

  7. oswaldo

    Um garoto mimado, que foi assessor do pai quando Deputado Federal! Mais uma da Senhora mãe dele, uma pena. Não tem a menor chance pois não conhece nada de politica e muito menos administrar uma cidade falida.

  8. Geovan

    Tudo bem, fora Garotinho e Rosinha. Agora filho de Arnaldo para prefeito, brincadeira isso, o cara não tem experiência nenhum na política. Eles acham, que nós somos burros mesmo.

  9. erbas

    James admiro você falar uma coisa dessa vamos reconhecer nem se compara Clarissa já foi vereadora,deputada estadual e Federal e o tal Caio me diz já foi o que mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. ALEXSANDRO

    EU DIRIA POR MENTIR MUITO !!!

    SO SABE MENTIR, ATE ACHO QUE O PINOQUIO FOI INSPIRADO EM GAROTINHO….

    A POPULACAO QUER CPI DA GESTAO ROSINHA… ESSA PALHACADA COM A CARA DO POVO !!!!

    ESSA VERDADEIRA FALTA DE ZELO PELO DINHEIRO PUBLICO, MA GESTAO E POUCO… TEM MUITA (trecho excluído pela moderação) NESSE SUMICO DE TANTA GRANA…

    CPI JA !!!

  11. andre Cruz

    boa a nota do PDT enquanto que o Psb de Hugo Leal e um partidinho negociavel e pode retroagir. parabens Caio siga sua candidatura . que a oposiçao livre campos dos garotinhos.

Deixe um comentário