Pudim: “Garotinho não vendeu o futuro, vendeu o presente”

Geraldo Pudim
Geraldo Pudim: “Garotinho faliu Campos” (foto: divulgação)

 

“(O secretário municipal de governo Anthony) Garotinho (PR) não vendeu o futuro, ele vendeu o presente. O governo Rosinha (Garotinho, PR) quebrou a Prefeitura de Campos. Esse empréstimo que eles pegaram agora (R$ 367 milhões, com a Caixa Econômica Federal) não foi para a cidade, mas para fazer a eleição”

 

Feita a partir de levantamento do economista Ranulfo Vidigal, com base nas receitas e despesas do município de Campos entre 2009 e 2015, a afirmação é do deputado estadual e pré-candidato a prefeito Geraldo Pudim (PMDB). Confira a íntegra da matéria amanhã (22), na Folha da Manhã.

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 9 comentários

  1. Mauro Viana

    Se fosse uma empresa pediria falência.

  2. Amaro Jr

    Vão fazer de tudo para iludir a população com maquiagem e obras às pressas e mal acabadas.

  3. ANDRE

    O NOBRE DEPUTADO AGORA METE O MALHO NO CASAL MAIS SE ESQUECEU QUE ELE FASIA PARDTE DO MESMO GRUPO? E UM SUJO FALANDO DO OUTRO pUDIM VC NAO TEM MORAU PARA FALAR DE NIGUEM, LHE RESPEITO MUITO MAIS E UM (trecho excluído pela moderação) FALANDO DO OUTRO

  4. Regis

    Fale Pudim, tenho certeza que você sabe demais e pode acabar com o bolinha!

  5. Leo

    O que as pessoas não perceberam é que a venda do futuro e o consequente pacote de bondade vai inviabilizar o trabalho do próximo prefeito de Campos, visto que nenhum candidato do Garotinho vai ganhar.

    Vão levar Campos a bancarrota, continuará como está pelos próximos 4 anos, sem educação, sem saúde, sem cultura, mas não será por culpa do futuro prefeito mas sim pela jogada, agora em curso, executada pela prefeita.

    O povo de Campos, assim como todo brasileiro é muito pacífico, se fosse na frança já teríamos carros queimados nas ruas, se fosse na argentina já teríamos ocupado a prefeitura com panelas exigindo a renúncia. Mas estamos no Brasil, pior…na terra do chuvisco, onde a grande maioria se vende por pouco.

    Os comerciários coniventes, as igrejas omissas, o povo….ah o povo só quer saber da boquinha. São Sodoma e Gomorra separadas pelo Paraíba.

  6. Decio Barcelos

    Sera, que o Dep. Geraldo Pudim, e o Ilustre economista Vidigal , que anos ou decadas , acompanharam O Garotinho ,sera que ele faria este calculo , quando participava de todos inicio , meio e fim . E repassaria para a imprenssa. ou deixou passar em brancas nuvens .

  7. Savio

    Este pudim (letra minúscula mesmo) esqueceu que para alcançarmos o presente tivemos um “passado”, no qual ele estava sobre os ombros de quem ele hoje ataca.

    Ora, moço! O senhor é a mesma espécie, farinha do mesmo saco. Nem o senhor nem o “secretário” conseguem enganar nesta cidade nem a bebê de colo.

  8. Luiz Mauricio Gmos Sant Ana

    É Garotinho, criou cobras para ser picado… quem com ferro fere com ferro será ferido. Isso só pode ser piada. Dá até nome de filme … De comédia pastelão. “Três nomes e um só passado” ou Os cavaleiros do apocalipse”.

  9. CHAGAS

    DERROTADO , ISSO CHAMA – SE DESEPERO O Q UE ELE FEZ PARA CAMPOS COMO DEPUTADO ? NADA!

Deixe um comentário