Pudim com o presidente da Câmara Federal eleito hoje

Pudim e o presidente da Câmara Federal eleito na madrugada de hoje, Rodrigo Maia (foto: divulgação)
Pudim e o presidente da Câmara Federal eleito na madrugada de hoje, Rodrigo Maia (foto: divulgação)

 

Eleito (aqui) na madrugada de hoje novo presidente da Câmara Federal, o deputado federal fluminense Rodrigo Maia (DEM) recebeu durante o dia um velho conhecido. Deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Campos, Geraldo Pudim (PMDB) falou sobre vários coisas com o novo homem forte da República, inclusive da necessidade de união na eleição à sucessão da prefeita Rosinha Garotinho (PR) em Campos. Com o vereador Nildo Cardoso como pré-candidato a prefeito pelo seu DEM, Rodrigo só ouviu.

Depois, representando a Alerj como seu primeiro-secretário, Pudim também se reuniu com o presidente interino Michel Temer (PMDB), num encontro com representantes das assembleias legislativas de todo o país, para tratar da PEC-47.

 

Confira amanhã (15) a reportagem completa na edição impressa da Folha

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 3 comentários

  1. Ivanir

    Pudim deveria largar Garotinho ha mais tempo. Ta com moral mesmo

  2. Mauro Viana

    Tem gente que não conseguiu dormir hoje!

  3. Julio Machado

    Seguindo a linha de Christiano com o seu costumeiro “Perguntar não ofende”, quem é Pudim? O que nosso excelentíssimo deputado fez por nossa cidade, a não ser desempenhar muito bem o papel de “marionete” do Garotinho? Nem carisma essa pessoa tem. Acredito que sozinho, não se elegeria nem como síndico do Recanto das Palmeiras. Pior é a população campista continuar votando nele.

Deixe um comentário