Opiniões

Contabilizado para Caio Vianna, Pros vai para Rogério Matoso

Robinho Pitangueira e Rogério Matoso contra Caio Vianna e João Peixoto pelo Pros (arte de Eliabe de Souza, o Cássio Jr.)
Robinho Pitangueira e Rogério Matoso contra Caio Vianna e João Peixoto pelo Pros (arte de Eliabe de Souza, o Cássio Jr.)

 

Como antecipado (aqui) na postagem abaixo, prometem ser tensos esses próximos dias, no fechamento do prazo das convenções e alianças partidárias para a eleição de outubro. Contabilizado na aliança pela candidatura de Caio Vianna (PDT) a prefeito, o Pros do presidente municipal Robinho Pitangueira fechou aliança na majoritária e proporcional com o PPL e o PC do B. Aliados, o primeiro tem Rogério Matoso como pré-candidato a prefeito, enquanto os comunistas tem em Odete Rocha sua principal pré-candidatura a vereadora.

Aliado de Caio, o deputado estadual João Peixoto (PSDC) deve tentar reverter por cima o movimento municipal do Pros. Seu contato direto é com o próprio presidente estadual do partido, o deputado federal Felipe Bornier. Filho do prefeito de Nova Iguaçu, Nelson Bornier, Felipe teve e recebeu de Peixoto o apoio do PSDC ao Pros em municípis da Baixada Fluminense.

 

Leia a íntregra dos fatos na edição impressa de amanhã (02) da Folha da Manhã

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Deixe uma resposta

Fechar Menu