Nildo e Papinha: convenções no mesmo dia, hora e local, mas ainda sem acordo

Nildo e Papinha (montagem de Eliabe de Souza, o Cássio Jr.)
Nildo e Papinha (montagem de Eliabe de Souza, o Cássio Jr.)

 

Se chegou a ser combinado no mesmo dia, horário e local para selar daqui a alguns minutos, na Câmara Municipal de Campos, a aliança entre o vereador Nildo Cardoso (DEM) e o suplente a deputado estadual Papinha (PP) numa chapa conjunta para disputar a sucessão da prefeita Rosinha Garotinho (PR), isso não acontecerá hoje.

Nildo garantiu agora há pouco ao blog que não será vice “nem seu meu pai que morreu há 21 anos aparecer e me pedir”, mas ressalvou que só fecha a chapa da sua candidatura a prefeito amanhã, quando for registrá-la no cartório.

Na memória póstuma do pai para garantir sua paraticipação na sucessão de Rosinha, o político da Baixada Campista mantém a lembrança viva da candidatura do filho, José Leandro (DEM), a quem tentará eleger como seu sucessor na Câmara Municipal.

Já Papinha, com quem o blog não conseguiu falar antes da convenção de daqui a pouco, em outro local do mesmo prédio da Câmara e no mesmo horário de Nildo, tem mantido conversas também com o vereador Rafael Diniz, candidato a prefeito pelo PPS, mas ainda sem vice.

Por outro lado, não custa lembrar que foi com o grande padrinho político de Papinha, o governador em exercício Francisco Dornelles (PP), com quem Rosinha ontem (02) se encontrou (aqui) no Rio. Embora a pauta tenha sido Segurança Pública, alguém duvida que a sucessão da prefeita tenha entrado na conversa?

 

fb-share-icon0
Tweet 20
Pin Share20

Este post tem um comentário

  1. N. Junior

    Se DEUS quiser o Cláudio Andrade estrá em uma das cadeiras da Câmara de vereadores pra fazer a diferença em prol do nosso povo, com conhecimento, competência, profissionalismo, moral, ética, caráter para trazer um pouco de dignidade para o nosso povo.

Deixe um comentário