Para além da tragédia grega: a comédia

Tragédia & comédia

 

 

Tenho José Paes Neto na mais elevada conta como pessoa, advogado e homem público. Mas acabei falando ontem (aqui) do ex-prefeito Arnaldo Vianna, em sua tentativa (aqui) de responder ao artigo “Só Freud explica — Tragédia grega na novela política de Campos” e acabei esquecendo de falar que, em seu artigo publicado ontem (04) na Folha, Zé Paes escreveu:

— O que se viu nos últimos dias, para muito além de uma tragédia grega, revela de forma muito clara a que ponto a velha política campista pode chegar(…)

“Para muito além” da tragédia grega, difícil pensar em algo que possa existir nesta nossa alquebrada Civilização Ocidental — Campos incluída. Talvez só a comédia.

 

fb-share-icon0
Tweet 20
Pin Share20

Este post tem um comentário

  1. newton guimaraes de almeida

    Comédia macabra,aqui se brinca de política,os humoristas são avacalhados e esquecem,pois prolifera a praga rosa,tudo igual,não temos um candidato a prefeito que mereça 1 voto

Deixe um comentário