Caio e Chicão fazem dobrada de ausências no debate do Fidesc

Caio e Chicão, lado a lado ao final do debate da Record, no último domingo (foto de Rodrigo Silveira - Folha da Manhã)
Caio e Chicão, ao final do debate da Record, no último domingo (foto de Rodrigo Silveira – Folha da Manhã)

 

 

Não foi só Caio Vianna (PDT), conforme a Suzy Monteiro informou aqui, que alegou “rotina intensa de gravações” para desfalcar o debate entre os candidatos a prefeito de Campos, promovido agora pelo Fórum Interinstitucional de Dirigentes do Ensino Superior de Campos (Fidesc), marcado para começar às 18h, no Centro de Convenções da Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf). Alegando aqui “problemas de voz”, o candidato governista Dr. Chicão (PR) até agora também não compareceu ao evento, que começará o primeiro bloco com atraso e sem sua presença.

Confira o debate ao vivo aquiaqui, nos canais da Folha Online no Facebook e no YouTube.

 

Atualizado às 18h09 e 18h18 para checagem de informações

Atualização às 20h09: Por e-mail, a assessoria do candidato Dr. Chicão enviou nota para justificar sua ausência, que o blog republica abaixo:

 

Nota da assessoria

O candidato Doutor Chicão informa que não pôde comparecer ao debate desta terça-feira, no Centro de Convenções da Uenf, em função da dificuldade para falar. O candidato tem se esforçado para cumprir a extenuante agenda neste período de campanha eleitoral. No debate realizado pela TV Record neste domingo (25) ele já falava com dificuldades. Mesmo assim, por querer cumprir todos os compromissos de agenda, participou do grande comício na noite desta segunda-feira (26), no Centro, e ainda nesta terça-feira (27) tentou cumprir agenda de campanha em distritos do Norte de Campos. Este esforço contribuiu para agravar ainda mais as condições de suas cordas vocais. Diante da dificuldade na fala, Doutor Chicão determinou que sua assessoria informasse aos organizadores deste debate sobre a impossibilidade de sua participação.

 

Confira a cobertura completa do debate na edição de amanhã (28) da Folha

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 28 comentários

  1. C.Pires

    O “cavalo de Troia” leia-se candidato Caio Viana , vem costurando apoio ao candidato dr. Chicão isso já é comentado nos quatro cantos da cidade.Coronel Bolinha e Ilsan Viana já alinhavaram o acordo. vergonha!!

  2. Alexsandro

    DR. CHECÃO TA FUGINDO DO DEBATE PRA NAO TER QUE EXPLICAR SOBRE O CHEQUE CIDADAO E A COMPRA DE VOTOS !!!

    O MANDANTE E MENTOR DE TUDO, O GAROTINHO CLARO NAO IRIA DEIXAR O SEU CANDIDATO DE (trecho excluído pela moderação) E PRIMO, APARECER PRA FALAR BOBAGEM, VISTO QUE NAO TEM O MINIMO DISCURSO DE CANDIDATO !!!

    NAO ENTENDE NADA DE POLITICA, SE ELEITO SERA MAIS UM VENTRILOQUO DO PATRAO E PRIMO !

  3. Marcio Quitete

    Tao fechado. Dá WO pros dois.

  4. NEY XAVIER BAPTISTA

    Problema de voz nada…tomou um banho no debate da record e correu da raia ….não tem proposta…conheço isso la….garotinho quem manda fazer ou não fazer..ir ou não ir….vai ser um pau mandado.

  5. robgol

    Como nosso lindo hino nacional diz.Veras que um filho teu não foge à luta.FUJOES,MEDROSOS,VERDADEIROS (trecho excluído pela moderação)

  6. Carlos

    Checão ficou com a cara vermelha de vergonha após nova operação.
    E o cavalo de troia foi descoberto antes de adentrar no lugar pretendido.

  7. sergio

    Agradeço aos digníssimos candidatos pelo grande favor prestado população campista.Aproveitem e não compareçam ao próximo também.

  8. Márcio

    Caiovalo de tróia e Checão são candidatos que a população não quer!!!!!

  9. rose

    acorda populacao campista caio viana se (trecho excluído pela moderação),e vcs que votarao em caio para e reflita ele e mae sairao com (trecho excluído pela moderação) cheio

  10. Luciano

    Malandramente

    Meteu o pé pra casa
    Diz que a mãe tá ligando
    Nós se vê por aí

    Ah (trecho excluído pela moderação)
    Na hora de ganhar madeirada
    A menina meteu o pé pra casa
    E mandou um recadinho pra mim

    Nós se vê por aí

  11. Roberto

    Temos aí o tão esperado cavalo de tróia. Quanto ao candidato oficial vai ficar mudo até o dia 02, pois não tem respostas às indagações que lhe são feitas. FORA FAMÍglia GAROTINHO!!!!

  12. Salvio

    Coincidência não? Enquanto os debatedores estão na UENF e os olhares da sociedade se voltam para lá. É possível que estes dois grupos faltosos estejam nos bastidores discutindo não o que interessa a sociedade e sim o que interessa aos dois grupos. Está nítido que estão costurando uma aliança pós primeiro turno. Mas penso que o Campista não tem memória curta e mesmo que aliança seja construída entre eles os eleitores do Caio, os mais amadurecidos não acompanharão essa loucura. 23 Neles. Falta pouco para que seja sacramentada a saída desse povo do poder.

  13. renato

    Como pode um Medico como esse que estudou, baixar a cabeça para esse FANFARRÃO que ñ sabe nem a formula da Agua é só entrar no programa Silvio Santos que vcs vão ver o que eu estou dizendo.ISSO É UMA VERGONHA.

  14. silva

    Não entendo, um político que parecia promissor me enganou, ainda bém que o pai conhece o filho que tem, em verdade ele não tem capacidade de transferir votos, assistimos o debate acompanhados de 11 pessoas, sendo 9 com Rafael e 2 com o cavalo de troia que não aceitam de jeito nenhum votarem em checão, pelo que se vê nas próximas pesquisas o RAFA receberá 90% dos votos do (trecho excluído pela moderação)

  15. Marcia

    Cavalo de Tróia é aquele que suas convicções (caso as tenha),seus eleitores e expõe
    sua imoralidade pública.
    Se for jovem então,condena seu futuro ainda em
    seu nascedouro.

  16. Marcia

    *trai suas convicções

  17. MARCIO QUITETE

    DEUS TE OUÇA!!!!!

  18. Ricardo

    DR checao não saber fala so fala oque o coronel sarue manda e dona encarnação dita menti pra população

  19. Leonardo

    É a hora dos eleitores de Caio pensarem 2 vezes ao dar seu voto.Traindo as pessoas que não querem Garotinho .Muito simples,é 23 neles e acabar com isso já no primeiro turno.

  20. Gil

    Caio perdeu mais. Foi pra rede social acusando Rafael pelo que o povo tá percebendo nele durante a campanha. Falta aos eventos, chega atrasado,sai antes da hora… o povo tá vendo

  21. Gil

    Rafael sobe mais com essas implicâncias. Ele nem sabe nada disso. O POVO TEM VOZ NAS REDES SOCIAIS, esqueceu??? Vamos eleger Rafa logo no primeiro. Não vamos esperar aparecer nenhum Cavalo de Tróia.

  22. André

    Obrigado Caio Vianna! Sua ausência, só serviu para mostrar aos seus eleitores, quem realmente é o cavalo de troiá dessas eleições. Tenho certeza que às pessoas que iriam votar em você, se juntaram a mim e a grande e esmagadora massa desta cidade. Dia 02 de outubro é 23! Rafael Diniz para limpar essa cidade!

  23. VÂNIA

    A melhor parte disso tudo foi que enfim os “OPOSITORES” puderam mostrar para que finalidade então nessa disputa!!! Pois ir para um debate e ficar metralhando o outro: JÁ DEU… EU QUERO VER PROPOSTAS SERIAS DE QUEM SERA CAPAZ DE TIRAR A PREFEITURA DO BURACO QUE CONTINUA CRESCENDO; OS PRÓXIMOS MESES SERA DE FALÊNCIA TOTAL!!!AI EU QUERO… 2 ANOS PARA CONSERTAR E 2 PARA GOVERNAR!!!

  24. Aline

    Então esses dois já se juntaram antes do segundo turno, o pudim fala fala mas vai fazer o mesmo. E Vitória certa dos Drs. Rafael Diniz 23 e Dr. Alexis Sardinha 13013. Mudança com esses jovens. A compra de votos continua na cidade. Quero ver as urnas se via ter fraude, nos campistas não vamos aceitar. Corone Bolinha se ferrou. Tu já era.

  25. alvaro

    Votava em Dr.Chicão, mas depois que o vi acompanhado de Paulo Hirano na televisão… socorroo. Virei 23 e minha família também.

  26. alvaro

    POP PAI, POP FILHO.
    QUANDO O POP PAI NÃO APOIA, ALGUMA COISA ESTÁ ERRADA COM O POP FILHO.

Deixe um comentário