Transição: Rosinha pede e adia novamente primeira reunião

Rosinha e Rafael
Rosinha e Rafael (Montagem: Eliabe de Souza, o Cássio Jr.)

 

 

Depois de pedir para adiar a primeira reunião de transição entre os governos Rosinha Garotinho (PR) e Rafael Diniz (PPS), marcada incialmente (aqui) para última quinta-feira (03), mas transferida (aqui) para hoje (07) a pedido da atual prefeita, esta acabou de solicitar e conseguir mais um adiamento.

Da primeira vez, Rosinha adiou porque alegou querer marcar presença no encontro, hoje o adiamento se deu por sua ausência, que estaria no Rio de Janeiro. Assim adiada inicialmente para às 15h de hoje, a primeira reunião de transição foi novamente adiada para amanhã (08), às 15 h.

Confira abaixo a explicação na nota gerada pela equipe de transição de Rafael:

 

No final da manhã desta segunda-feira (07) o Procurador Geral do Município de Campos, Matheus José, entrou em contato para solicitar que a reunião da transição, marcada para às 15h de hoje, fosse remarcada para amanhã, no mesmo horário. De acordo com ele, trata-se de um pedido da prefeita Rosinha Garotinho, que pretende estar presente. Na última quinta-feira, primeira data marcada para a reunião entre as esquipes, a prefeita já havia solicitado que fosse remarcada para esta segunda-feira. 

Logo após a vitória no primeiro turno o prefeito eleito Rafael Diniz deixou claro que esperava uma transição técnica, transparente, e sem revanchismo. A equipe de transição do prefeito eleito, que protocolou ofício solicitando informações ao atual governo desde o último dia 20, espera pela reunião desde a semana passada. Por solicitação da prefeita, este encontro passou da última quinta-feira para esta segunda-feira. Hoje, mais uma vez por solicitação da prefeita, a reunião foi remarcada com a promessa de que não haverá mais alterações. “Neste momento a cidade está acima de qualquer diferença partidária e a maturidade deve prevalecer. Fomos informados que amanhã, com ou sem a presença da prefeita, a reunião será realizada”, diz o advogado Fábio Bastos, coordenador da equipe de transição do prefeito eleito.
fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 16 comentários

  1. Marcos Paulo

    Ela vai ficar sempre adiando… Não deu tempo de raspar tudo… Tem o hemocentro, Hospital São José, imbeGGGG, working, trivale, emec e etc… Ela não vai arranjar provas contra ela, né??? eee Campos…

  2. gevaldo

    …tá preparando o pacote de maldades!!! Kkkkk

  3. Marcia

    Nem no final deixam de aprontar.

  4. Rodrigo

    Absurdo! Total falta de responsabilidade ou está mais perdida que cego em tiroteio com administração caótica do seu desgoverno.

  5. Edna

    kkkkkkkkkkk, ela não sabe como explicar o inexplicável, por isso tantos adiamentos, vergonhoso.

    Fica esperto Rafael.

  6. Paulinho

    Está curtindo o rio de Janeiro com a família

  7. Paulinho

    Acho eu que o Sergio Mendes tinha que fazer parte do governo sim pós e experiência no governo esse negócio de Garotinho ficar falando de Sérgio Mendes já está manjado a verdade é que para Garotinho todos que brigaram com ele não presta e Carla machado Arnaldo pudim e más um milhão de inimigos que ele tem acho sim que o Sergio Mendes tem que fazer parte sim pós mostrou que não se vendeu em nenhum minuto para o Garotinho sempre se manteve longe do poder enquanto este poder esteve com o Garotinho diferente de muitos outros como Edilson Peixoto Geraldo Venâncio e outros boa tarde

  8. Rosiane

    Hum… sei nao… acho na verdade que nao deu tempo apagar os arquivos e queimar os documentos comprometedores…
    O quê é deles ta guardado!!!
    Coitadinhossssss!!!!

  9. Adriano

    Tomara q eu queime a língua, más eu estou duvidando q ela fique cara a cara com Rafael Diniz.

  10. lucianno

    Sr Paulinho,
    O Sr está pedindo por Sergio Mendes?? Eu sou funcionario da PMCG a quase 30a e não esqueci que o mesmo citado acima foi prefeito desta cidade e nos deixou sem pagamento e sem decimo terceiro; cuidado Rafael Diniz, vc é a nossa esperança em tudo e tmb acreditamos que vá trazer de volta nosso plano de cargos, agora tire esse Sergio Mendes de seu governo e abra os olhos

  11. Savio

    Ora! É só a comprovação do óbvio, a irresponsabilidade de sempre e a tentativa de desprestigiar o novo prefeito!

    No entanto, o que fica visível para os cidadãos campistas é exatamente a desfaçatez, o comportamento de fraco caráter.

    Ademais, vai ter tanto de explicar o inexplicável, que tal reunião não deve mesmo é servir pra nada!

    Já diz um ditado nordestino:

    “Pau que nasce torto, não tem jeito, morre torto…”.

  12. carlos heitor

    Está dificil esconder as sujeiras embaixo dos tapetes!!!!

  13. Andreia

    Verdade amigo Lucianno o Rafael tem que abrir muito os olhos e vai ficar pior quando acabar esta reunião de transição ai sim vai tomar um susto !!!
    Monta uma seleção pq vai ser pior que copa do mundo !

  14. Henrique

    Rafael Diniz esquece a transição entra com policial federal tribunal de conta MTE MTF controladoria não confia nesse governo corrupto rosinha garotinha e sonsa investiga a amiga da prefeita patrícia cordeiro uma (trecho excluído pela moderação) investiga esse empréstimo joga no CPF da prefeita junto com de seu marido coronel sarue

  15. Adriano

    Ela está com medo de Rafel

  16. carlinhos j.carioca

    O Rafael tem que estar bem assessorado,pois o que irá haver de “maquiagem” e armações …como já disseram,vai ser dificil explicar o inexplicável!

Deixe um comentário