Marcão: “quem seria o chefe do ‘escandaloso esquema’?”

Vereador Marcão
Vereador Marcão

Vereador reeleito com a maior votação de Campos (5.552 votos), Marcão (Rede) é candidato a presidente da Câmara Municipal na próxima legislatura. Entre os principais aliados do prefeito eleito Rafael Diniz (PPS), desde os tempos de ambos na bancada de oposição a partir da qual derrotaram nas urnas a situação, Marcão quebrou o silêncio ao qual a Câmara foi mergulhada nesta semana, com as manobras do atual presidente Edson Batista (PTB), para a não realização das sessões, evitando o debate sobre a Operação “Chequinho”, da Polícia Federal (PF), e seus resultados no início dos julgamentos dos envolvidos.

Confira o que o parlamentar falou ao blog:

— O (senador Ronaldo) Caiado (DEM) já chamou (aqui) Garotinho (PR), na cara dele, em pleno Congresso Nacional, de chefe de quadrilha e frouxo. E só o que se vê hoje no seu grupo político é gente de cabeça baixa, escondida, até chorando, com medo de ser presa pela Polícia Federal. Alguém em Campos acredita que a ex-secretária (de Desenvolvimento Humano e Social Ana Alice Ribeiro) e a coordenadora do Cheque Cidadão (Gisele Koch Soares, ambas presas aqui pela Polícia Federal em 23 de setembro) tenham armado o esquema sem a autorização do chefe? Aliás, quem seria o chefe do “escandoloso esquema”? A ordem para desembolsar R$ 3,6 milhões/mês com 18 mil Cheques Cidadão, que seriam trocados por voto, como denunciou o Ministério Público Eleitoral (MPE), partiu de quem?

 

Confira amanhã (12) a matéria completa na edição da Folha da Manhã

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 18 comentários

  1. PELAYO

    PARTIU DE GAROTINHO, SÓ PODE…

    1. Jomares

      Fui verificar a melhor as postagem sobre DEP Ronaldo caiado X DEP Garotinho três ao todo, para tirar minhas dúvidas Caiado foi humilhado chamou o “Chefe de Quadrilha” e recebeu três documentos para prova nada mais a declara

  2. Ricardo Ribero

    SR porque não verifica o precesso:

    HC Nº 0000451-32.2016.6.19.0000

  3. Henrique

    O chefe da quadrilha do chequinho e coronel sarue da lapa

  4. MARCOS GOMES

    GAROTINHO IA DAR MOLE PARA TIRAREM DEZOITO MILHÕES DO COFRE DA PREFEITURA, SEM SUA AUTORIZAÇÃO, ISSO SÓ PODE SER PIADA!

  5. Paulo

    Ganha um doce quem advinhar.

  6. EDMILSON SALLES

    Parece tão difícil chegar ao chefe de mais um escândalo, tudo isso ainda está acontecendo porque essa gente ainda é detentora do poder. depois de 1º de Janeiro de 2017 logo vaia aparecer quem era o chefe de mais um escândalo promovido pelo até agora todo poderoso chefe de quadrilha armada e frouxo dito na cara pelo seu colega de Câmara, o então Deputado Caiado e que o Brasil inteiro acompanhou ao vivo pela TV Câmara.

  7. gil

    do chefe de quadrilha seu filho e toda cobaia

  8. Klaus nogueira

    Quem? Quem?
    RA (trecho excluído pel moderação) DA LAPA!!!!

  9. Jomares

    Por favor menos noticias (trecho excluído pela moderação) seja contra quem for oposição, situação, estamos na “era da Internet” onde se ve os fatos e atos em tempo real como sempre digo vejo as noticias que gosto e nao gosto para ter uma ideia geral dos fatos

  10. Savio

    Rapaz, isto aí é um mistério insolúvel, ninguém sabe, muito menos as “autoridades”, promotores, Juízes, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Federal, Interpol, FBI, CIA, KGB, GLS, população de Campos dos Goytacazes, população da Groenlândia, ursos do Polo Norte, pinguins do Polo Sul, bebês recém nascidos em Campos, campistas adultos, adúlteros, ninguém sabe, ninguém viu!

  11. Cleber Micaela

    O povo de campos tem invadir a câmara e exigir a finalidade e que sejam apuradas as devidas ocorrências.
    Quem manda é povo só que o povo não se deu conta disso ou está comedo. No Rio de janeiro os cariocas invadiram a Alerj e colocaram tudo abaixo, mostrando que o povo tem sim poder e voz ativa naquilo que quer e que é para o seu bem. Vamos povo campista se ninguém fizer nada essa turma no final vai dar muitas e muitas risadas nas suas costas.

    1. Aluysio

      Caro Cleber Micaela,

      O que houve no Rio, com a invasão truculente da Alerj por policiais militares e civis, agentes penitenciários e bombeiros militares, só serve como exemplo a não ser seguido.

      Abç e grato pela chance da ressalva!

      Aluysio

  12. jomares

    Boa Sávio kkkkk

  13. jomares

    Deputado Caiado chamou garotinho de chefe de quadrilha, e froxo depois
    ficou igual a um cordeirinho, pesquisa na net e veja a realidade vamos ser mais transparente, campos dos goitacases uma morte violenta por dia e todos focando cheque cidadão depois vamos se transformar igual ai rio de janeiro ai quero ver quem vai da jeito

  14. jocal

    caiado chamou, e a condenação em última instância, ou seja, a sentença em última instância condenou esse cidadão .,não havendo recursos; portanto a condenação diz que ele é chefe de quadrilha armada; se é frouxo isso não sei só caiado sabe. UM ABRAÇO!

    1. Aluysio

      Caro Jocal,

      Não é verdade. O marido e secretário de Governo da prefeita Rosinha Garotinho, pelo menos por enquanto, só foi condenado na 1ª instância da Justiça Federal. Se a condenação de seis anos atrás tivesse sido confirmada no Tribunal Regional Federal (TRF), ele seria preso. Tome fôlego e confira a sentença original: http://www.fmanha.com.br/blogs/opinioes/2010/08/25/garotinho-e-quadrilheiro-tome-folego-leia-e-descubra/

      Abç e grato pela chance do esclarecimento!

      Aluysio

  15. jocal

    obrigado aluysio pelo esclarecimento, peço desculpas ao secretário fui tomado pelo entusiamo . UM ABRAÇO!

Deixe um comentário