Mariana Lontra Costa na superintendência de Jutiça do governo Rafael

Mariana Lontra Costa
Mariana Lontra Costa

 

 

 

O prefeito eleito Rafael Diniz (PPS) divulgou hoje mais um nome do seu estafe de governo. A jovem advogada Mariana Lontra Costa assumirá a partir de 1º de janeiro de 2017 a superintendência de Justiça, órgão que analisa e encaminha juridicamente as demandas da população, sobretudo a mais carente, num serviço de Defensoria Pública ofertado pela Prefeitura de Campos.

 

Confira amanhã (27) na coluna “Ponto Final”

 

 

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 34 comentários

  1. Ana Luiza Peixoto

    Han?? A cada indicação , eu e minha família nos arrependemos mais do nosso voto. (Trecho excluído pela moderação), prefeitura não é brincadeira, prefeito!!

  2. Tatiana Gomes

    Parabéns ao prefeito Rafael Diniz, que assim como eu, teve o prazer de ser estagiário durante a graduação da Secretaria de Justiça do município. Na época fomos agraciados em ter Elizabeth de Oliveira com Secretária de Justiça e exemplo de profissional. Em 2017 a filha de nossa “Dra Beth” ocupará o cargo antes ocupado por sua mãe e com certeza exercerá com maestria o cargo, à exemplo de sua Mãe.
    Parabéns ao nosso prefeito é à querida Mariana.

  3. Simone

    Erro de digitação. Justiça
    É só uma dica

  4. marcos moreira

    Pode alguem avisar ai a Rafael Diniz que. a prefeitura e um orgso publico de adiminidtração que precisa de tecnicos de vsrias areas não apenas jurisdica

  5. marcos moreira

    Vou voltar a falar atiramos em rosinha acertamos no povo.

  6. marcos moreira

    Ta virando (trecho excluído pela moderação)

  7. marcos moreira

    A prefeitura deixou de ser um negocio de fsmilia pars tornsr de amigos,prefeito voce so tem dois vereadores á procurando uma cassação?

  8. Gilmar Barbosa Lemos

    Para ter cargo no governo Rafael precisa de uma única exigência:ter estudado no CENSA.
    Pra frente Rafa. Conte comigo.

    1. marcos moreira

      Como assiiiimm?se se forma pela uenf (trecho excluído pela moderação),ou o censa virou selecionador oficial dos cargos da prefeitura?

    2. marcos moreira

      Com toda certeza como prefeito pide contar com voces messssmoo

  9. marcos moreira

    Os mais de 150mil que acreditaram em voce são dentre tantos pessoas que estão no governo e estavão insatisfeito por ver tua cidade vira negocio de familia, o que o menos que querem e ver agora ser a prefeitura ser transformada em club de amigos.só para lembrar prefeito é adiministrador do que o legislativo decidi e lä o garotinho esta com a maioria,fazer estes teus eleitores se revoltarem é daqui para lá,não va da mutivo para isto,vai ficar otovado que a oposição so quis o poder ,e usou todos como massa de manobra,pior no curso que esta será um curto mandato,e teremos que amarga a zombaria dos rosaceos.

  10. marcos moreira

    Estas indicaçoes estão passando pelo teu partido?cadê o nobre amigo Sergio Mendes, tera em teu governo alguma posição o Gustavo Matheus,o waldemar Soares,quem será o secretario de obras,o secretario de fazenda,se tratando de Campos,não seria melhor esperar a diplomação?

  11. Junior

    Espero não me arrepender dos votos que pedi para Rafael, uma turma muito fraca e com raízes em gestões anteriores com péssimos exemplos!!!

  12. Aline

    Vocês realmente acreditaram na mudança??? Kkkkkk bando de iludidos, isso é só o começo

  13. Andréa

    Tenho certeza que a advogada Mariana Lontra fará uma brilhante gestão à frente dessa pasta tão importante para a sociedade, pois apesar de jovem é muito eficiente e preparada para o encargo. Parabéns ao Prefeito pela indicação.

  14. Carol

    Que secretariado é esse? Estou apavorada. Se Campos está no buraco, agora mesmo que afunda de vez. Pessoas sem nenhuma experiência (trecho excluído pela moderação). Se eu tinha alguma esperança de que agora seria diferente, agora minha esperança já era. Arrependida do meu voto.

  15. marcos moreira

    Pensei que a oposição ao governo rafael seria nula,me enganei,com os acontecimentos recentes sera terrivel de um lado is que o elegerão do outro os rosaceis,já que o comandante não esta preso.

  16. Anselmo Junior

    Dra. Mariana é uma profissional muito competente. Temos a certeza que ela fará um excelente trabalho a frente do cargo no qual ela foi escolhida, assim, como a sua mãe que foi uma excelente professora é profissional quando esteve a frente da Secretaria de Justiça do município.
    Desejo-lhe sorte!

    Des

  17. Renato

    Viva rafael Diniz!!!! espero que na secretaria de saúde vc faça deferente, pois tenho amigos que esteve trabalhando la dentro e pra falar a verdade; vc tem que fazer uma faxina com cloro e creolina pra tirar pessoas que não tem nenhum comprometimento com a saúde e nem com as pessoas. Pessoas essas que estar no cargo técnico sem ser técnico.

  18. Marta

    Tomara que eu não me arrependa do meu voto.Aceitar a vice já foi complicado para mim agora os colaboradores…sei não…

  19. jomares

    Uê, não to entendendo, já estão metendo o pau no Rafael antes dele assumir, espera ele assumir, tem uma figurinhas aqui nos. Comentários que meteram o cacete roliço na quase ex prefeita e já esta malhando o Rafael

  20. Silvio Pessanha

    Calma gente! Vamos dar créditos aos novos nomes que estão sendo anunciados. O mundo atual é dos jovens talentos. Se votaram pela mudança, a mudança tem que ser geral. As pessoas estão acostumadas com a repetição de gestores, que entra governo, sai governo, não largam o osso. Todos fomos jovens um dia e adquirimos experiência, no exercício de atividades profissionais.

  21. Salvio

    Não gostei da informação que vi, que para ser nomeado basta ter estudado no CENSA, muito estranho. Se essa informação for verídica, não teríamos um governo de todos e sim da elite campista. Pois nessa instituição só a elite estuda. Espero que o comentarista esteja errado. Tenho constantemente defendido as escolhas e sinceramente essa informação não caiu bem. Nada contra a elite, mas penso existe pessoas capacitadas em todos os seguimentos da sociedade, inclusive fora do CENSA.

  22. Guilherme

    Não conheço a Ilma. Mariana, mas vemos e temos bons exemplos de jovens que estão revolucionando em todas as áreas, sejam elas jurídicas, biomédicas, administrativas, educacional e etc. Não vejo problema algum da mesma estar a frente de uma pasta tão importante, a difícil aceitação é por ela ser jovem? Quantos exemplos temos de pessoas mais velhas, ditas experientes não fazerem nada?! Creio que para ela cumprir bem o seu papel basta ter competência, dedicação, humildade e generosidade para obter êxito.
    Deus te abençoe Mariana e também a nova prefeitura.

    P.S. Não compreendi o comentário acima em que fala sobre o CENSA… Quer dizer que só quem estudou no CENSA tem competência? É isto? Soou estranho…

  23. Almir chagas

    É Rafael votei em vc, mas suas indicações primárias , já estou arrependido! O que Sana sabe sobre administração pública , necessidade do próximo , não conhece o nosso município todo! Agora Mariana , (trecho excluído pela moderação) meu amigo Diniz o povo te botou mais o povo tbm tira não seja manipulado por terceiros!

  24. Antônio Carlos

    O município precisa de pessoas experiênte já arrependido também pelo meu voto (trecho excluído pela moderação) alguém conhece vc Rafael parece ser um menino tão bom vai acabar se a fundado!

  25. alvaro

    Filha de Beth Oliveira prima de garotinho? Cuidado Rafael, vc pode estar replantando o jardim dos Oliveiras.

  26. DALVANE ARAUJO

    Força RAFAEL, não perca o foco, críticas sempre vão existir e com elas só crescemos, acredito que esteja sabendo escolher….espalhe a semente mas não esqueça que vc será obrigado a colher o fruto que vier….boa sorte!

  27. Filipe Estefan

    Dra. Mariana Oliveira Lontra Costa está qualificada pra assumir a referida pasta. Competente , dinâmica, inteligente e profunda conhecedora do direito de Família e Cível, é a pessoa certa pra desenvolver um trabalho profícuo em defesa dos cidadãos hipossuficientes de Campos dos Goytacazes. Parabéns Dra. Mariana!

  28. Aline Solino

    Dra. Mariana tem um currículo excepcional e está mais que gabaritada para assumir a pasta da Superintendência da Justiça. Mariana é advogada na área de família e conhece profundamente os anseios dos jurisdicionados que procuram a Assistência. Além disso, seu trabalho na Direção da Escola Superior da Advocacia da 12ª Subseção de Campos tem sido aplaudido pela classe e demonstra a versatilidade dela na forma de conduzir diferentes trabalhos jurídicos.
    Tenho total confiança nela nesta pasta e parabéns ao prefeito eleito pela indicação!

  29. A OAB perde a sua Diretora da Escola Superior de Advocacia, profissional atuante, séria e comprometida com tudo o que faz. O município ganha uma defensora dos verdadeiramente pobres. É justo, penso. Apesar de ter certeza que nesta gestão (OAB Campos) sentiremos cotidianamente falta de sua sempre elegante presença, tenho certeza de que ira honrar a advocacia e contribuirá para a melhora do serviço prestado. A ela (Dra.Mariana Lontra) desejo que alcance o mesmo êxito e a excelência que fez sua marca na ESA.

  30. Luiz Rafael Grain

    Parabéns ao Prefeito Rafal Diniz pela excelente escolha da Dra. Mariana. Pessoa competente, preparada, educada, capaz de dar aos mais necessitados o tratamento digno que eles merecem. Melhor escolha.

Deixe um comentário