Independente do resultado da votação do projeto de lei da prefeita Rosinha Garotinho (PR), às 10h da manhã da próxima quinta (15), que pretende disponibilizar todos os bens imóveis de Campos para cobrir o rombo deixado por seu governo no Previcampos, quem assistiu a sessão da Câmara presidida hoje por Edson Batista (PTB), pode observar, com regozijo, ou pena: triste fim de carreira!
Na dúvida confira o vídeo abaixo, no coro das galerias da Câmara dirigido a um presidente em final de mandato eletivo, talvez seu último, tão logo ele anunciou que a sessão estava suspensa e a votação adiada:
Confira a cobertura completa na edição de amanhã (14) da Folha da Manhã
Infelizmente uma pessoa esclarecida, médico, chefe de família, se retirando do cenário político com a bagagem de um ser subserviente, com total falta de crédito perante aos seres viventes. Triste e lamentável exemplo para seus familiares e amigos próximos. Exemplo de decadência!
E pensar que este Sr foi meu professor .Sinto-me envergonhada.Não só eu ,enlameou toda uma classe digna.Esta criatura não me representa.
Fora…
Pede para sair …
Vendido .
Parabéns Folha da Manhã pela reportagem -cobertura da Suzy Monteiro. Acompanhei tudo pelo celular ,pois estava fora de Campos
O problema da desfaçatez quando se torna crônica, o cidadão acometido adquire o ar do cinismo, sequer percebe mais que sua personalidade desandou, é uma espécie de “obnubilação”, uma distorção onde fica difícil distinguir valores aceitáveis para o caráter.
Penso que este processo de despersonalização é resultado de longos anos de submissão, onde o sujeito abre mão de sua própria capacidade. Só seguindo ordens sem ao menos discuti-la, agravado pelo mesmo procedimento dos seus pares, ocorre uma espécie de idiotia, o cérebro fica letárgico até que se anula.
Neste quadro, não há preocupação do que é moral, do que é certo ou do que é errado, numa palavra, torna-se uma triste nulidade.
Acho que Surtou .Ele era um cara digno
Todos lá novamente na quinta-feira, para impedir essa tramóia que estão querendo fazer no apagar das luzes! Tiveram 8 anos e não fizeram, agora querem “ajudar” o próximo governo com essa jogada de malandragem política, pra esconder o que? Porque tanto esforço? Porque não deixam para Rafael resolver isso com a sua equipe a partir de janeiro? Não estão nem facilitando a transição, imagina a bomba que estão preparando! Chega! Ninguém quer que vocês aprovem ou votem mais nada!
AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA, ESSE SENhor NÃO vale o chão que pisa,é um (trecho excluído pela moderação),trabalhei com ele e senti na pele coisad que ele é capaz de fazer pela quadrilha a qual se juntou,eu fico indignada que um ser desse ainda são recebendo salários exorbitantes,depois dessa safadeza que faz com o povo campista,é lastimável saber que um (trecho excluído pela moderação) desse é um médico.
Um (trecho excluído pela moderação) …Um velho sem (trecho excluído pela moderação) e baba ovo dos inhos. Um (trecho excluído pela moderação) como ser humano.