Informações ao TSE sobre pedidos de prisão da “Chequinho”

 

 

 

O juízo da 100ª Zona Eleitoral de Campos pediu hoje informação ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para decidir sobre os pedidos de prisão dos ex-vereadores Miguelito (PSL) e Ozéias (PSDB), da ex-secretária municipal de Desenvolvimento e Ação Social Ana Alice Ribeiro e da ex-coordenadora do Cheque Cidadão Gisele Koch Soares.

Como aunciado ontem (aqui), neste “Opiniões”, e divulgado hoje (aqui), na Folha, os pedidos de prisão foram feitos pelo Ministério Público Eleitoral (MPE) na última sexta (31), depois que o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) julgou e negou o mérito dos habeas corpus dos quatro denunciados na operação “Chequinho”, da Polícia Federal (PF), que investiga a a utilização na troca de Cheque Cidadão por voto, na última eleição municipal de Campos.

Miguelito, Ozéias, Ana Alice e Gisele chegaram a ser presos no decorrer das investigações, em 2016, mas foram soltos em decisões liminares da ministra Luciana Lóssio, do TSE.

 

Com informações da repórter da Folha Suzy Monteiro

 

fb-share-icon0
Tweet 20
Pin Share20

Este post tem 2 comentários

  1. cesar peixoto

    Mais uma vez o tiro saiu pela culatra,Garotinho e Rosinha foram inocentados por Jonas Lopes,valeu Garotinho tem muita gente triste com este resultado

  2. maria bonita

    Quem deve paga aguardem esta (trecho excluído pela moderação) esta com dias contados !!!

Deixe um comentário