Entrevista de Arnaldo Vianna no Domingo de Páscoa

 

Ontem, dia 13, Arnaldo Vianna na Folha entre sua esposa Edilene e os jornalistas Paula Vigneron e Aluysio Abreu Barbosa (Foto: Paulo Pinheiro – Folha da Manhã)

 

 

Na manhã de ontem, quinta-feira (13), o ex-prefeito Arnaldo Vianna (PMDB) deu uma entrevista na Folha da Manhã, feita pela jornalista Paula Vigneron e por mim. Nela, o experiente médico e político revelou histórias do passado e fez insitigantes análises do quadro presente no município.

Após esta Sexta da Paixão (14) e do Sábado de Aleluia de amanhã (15), a publicação da entrevista virá como presente da edição da Folha no Domingo de Páscoa (16). Vale a pena conferir.

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 2 comentários

  1. Sandra Maria Teixeira dos Santos

    Meu ídolo Admiração por este homem honesto com seus princípios . Só o tempo para Campos entender isto :
    Transformou (Antes uma estrutura hospitalar importante, em que só funcionavam 2 salas no térreo-Serviços de Tuberculose e Hanseníase,ele colocou para funcionar o Hospital Ferreira Machado ,como um Pronto-Socorro de ponta ,9 diferentes profissionais médicos por plantão.Sucateado mais tarde pelos Garotinhos,por má administração.
    Construiu e colocou para funcionar o Hospital Geral de Guarus .Eu trabalhei lá qdo de sua inauguração ,de 1o mundo .Também Sucateado na gestão dos Garotinhos.
    A construção Av Albert Lamego , transformada em 4 pistas ,qdo vínhamos de Atafona era um suplício.
    O Centro de Saúde limpíssimo hoje uma imundice ,paredes sujas .

  2. Suely

    Dr.Arnaldo Vianna médico e amigo do povo!

Deixe um comentário