Depois da Veja, O Dia também repercute polêmica iniciada na Folha

 

Índio, Clarissa, Garotinho e Crivella (Montagem: Eliabe de Souza, o Cássio Jr.)

 

 

“Lamento que antecipem o processo eleitoral (de 2018)”. Com essa curta declaração, o prefeito do Rio, Marcelo Crivella (PRB), lamentou hoje (aqui) na coluna “Informe”, do jornal carioca O Dia, a troca de farpas entre dois dos seus secretários: Índio da Costa (PSD), do Urbanismo, Infraestrutura e Habitação; e Clarissa Garotinho (PR), do Desenvolvimento, Emprego e Habitação.

A polêmica carioca se iniciou no último domingo (06), quando a Folha publicou (aqui) uma entrevista na qual Índio declarou que “a política de Garotinho é manter o pobre na pobreza”. No mesmo dia, Clarissa tomou as dores do pai e usou a democracia irrefreável das redes sociais para atacar (aqui) o colega secretário.

No dia seguinte, em seu blog, o próprio ex-governador Anthony Garotinho (PR) também atacou Índio da Costa, chamando-o de “Mentindo da Costa”. Índio e Garotinho são pré-candidatos ao governo do Estado em 2018. Daí Crivella ter dito que os dois estariam tentando antecipar a eleição.

Na blogosfera goitacá, o primeiro a noticiar a declaração do prefeito carioca foi (aqui) o jornalista Alexandre Bastos, chefe de gabinete do governo Rafael Diniz (PPS). Entre os blogs hospedados no folha1, o registro também foi feito (aqui) pelo jornalista Arnaldo Neto.

Aqui, a revista Veja também noticiou a polêmica entre Índio e os Garotinho, inciada a partir da entrevista da Folha.

 

fb-share-icon0
Tweet 20
Pin Share20

Este post tem um comentário

  1. cesar peixoto

    Alexandre bastos nao consegue resolver os problemas do seu gabinete, fica se metendo aonde nao deve.

Deixe um comentário