RJ acerta maio, junho e julho do servidor. Bolsistas na semana que vem

 

(Arte de Eliabe de Souza, o Cássio Jr.)

 

O governo do Estado quitou, ontem (15/8), os vencimentos pendentes de maio, junho e julho para todos os servidores ativos, inativos e pensionistas que ainda não tinham recebido os vencimentos integrais.  Os pagamentos começaram a ser realizados na segunda-feira (14/08).

Também na segunda-feira tiveram início os pagamentos totais de R$ 60 milhões referentes às bolsas da Uerj, Uezo e Uenf, Hupe e Faper, referentes aos meses de maio, junho e julho. Os depósitos relativos às bolsas prosseguem até sexta-feira (18/08). O total depositado pelo Estado nesta semana, referente aos salários dos servidores ativos, inativos e pensionistas e às bolsas, é de 1,9 bilhão.

Os depósitos dos salários estavam previstos para a próxima sexta-feira (18/8) e foram antecipados para segunda (14/08) e terça-feira (15/08). De acordo com o contrato assinado, na última sexta-feira (11/8), com o Bradesco, vencedor da licitação da gestão da folha de pagamento do funcionalismo, o banco teria cinco dias úteis para depositar R$ 1,3 bilhão referente à venda e, por solicitação do governo, a data foi antecipada.

 

Da Secom

 

fb-share-icon0
Tweet 20
Pin Share20

Este post tem um comentário

  1. cesar peixoto

    Gente guarda esse dinheirinho que eu nao dou nem um ano, para voltar tudo como era antes,Se fosse Garotinho ou Rosinha governador do estado ja teriam sidos expulsos do cargo a muinto tempo sem direito a defesa

Deixe um comentário