Rosinha defende Garotinho e ataca a todos em programa da Record

 

Diante do apresentador e ex-vereador Alexandre Tadeu (PRB) visivelmente constrangido, sem oportunidade de fazer perguntas, a ex-prefeita Rosinha Garotinho (PR) ecoou hoje, no programa “Balanço Geral”, da Rede Record, seu comício de ontem (aqui), sobre a manutenção por unanimidade (aqui) no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) da prisão domiciliar do ex-governador Anthony Gartinho (PR). Ele está em prisão domiciliar, na famosa “casinha da Lapa que papai deixou”, desde que foi condenado, na última quarta (13), a nove anos e 11 meses de prisão pelos crimes de corrupção eleitoral, associação criminosa, supressão de documentos e coação no curso do processo da Chequinho.

Na tentativa de defender seu marido, Rosinha atacou a todos, da Polícia Federal (PF), ao Ministério Público Eleitoral (MPE), à Justiça Eleitoral, aos adversários políticos de Garotinho. Confira abaixo:

 

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 15 comentários

  1. Leo Santos

    Está afundando cada vez mais na lama,Rosinha…o povo já se cansou desse blá blá blá…Cadeia pra vocês é pouco.Aguarde que vem mais.Deus é justo.

  2. Essa mulher fala,fala,está processada e fala das autoridades? E esse apresentador? Rapaz,ele pode até ser preso por deixar esse desacato em público na tv!Promotor,juiz,Tribunais,delegados,etc…tudo achincalhado por ela num canal de tv aberta? Também vamos falar mal de governo,pois se é assim,nós podemos fazer também,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Raul Faria Jr

    Falsos profetas, fariseus. Vocês darao conta na justiça divina de cada centavo que vocês roubaram nao so de nossa Cidade, como tambem do Estado do Rio de Janeiro.
    Grupo Rosa Nunca Mais, Campos merece crescer !!!

  4. Raul Faria Jr

    Geeenteee essa (trecho excluído pela moderação) quer enganar quem ? Para que ta feio, toda a cidade sabe que vcs “tentaram” comprar votos descaradamente usando o programa social Cheque Cidadao. Ate um cachorro aqui perto da minha casa tinha o cartao social geeeenteee ! Agora Campos se libertou do MAL, CAMPOS voltou a sorrir !

  5. fabinho

    como pode um apresentador fica calando, numa situação dessa ,nunca vir uma coisa dessa na tv não.Onde sr. Rosinha fala que todos envolvido no processo estão corrompido delegado . promotor e até juiz. Será que esse canal de TV não tem noção das coisa .

  6. antonio Bernardes

    Como sempre o tó cagado!!! Abrindo espaço para antigos chefes”

  7. Savio

    Quero mesmo é ver, quando chegar a hora desta senhora responder por sua “parcela” de acusações que ainda estão pendentes de conclusão e sentença. Aí vai ser chororó em coro! Só pelas ofensas que ela dirige às autoridades jurídicas, se for ter que indenizar por “danos morais”, não vai haver “casinha da Lapa” que pague!

  8. NHOCK

    EU SINCERAMENTE NÃO SUPORTO MAIS ROSINHA E GAROTINHO EM CAMPOS…
    NUNCA VOU ME ESQUEÇER O QUE ESTE CASAL FEZ EM NOSSA CIDADE.
    SÓ PARA LEMBRAR ALGUMAS SAFADEZAS QUE ESTE CASAL FEZ EM NOSSA CIDADE: DESTRUIRAM O CAMELÓDROMO E PÔS OS CAMELÔS NAQUELE LOCAL ONDE HOJE ESTÁ (EM FRENTE AO HORTIFRUTTI POPULAR. QUANDO CHOVE O LOCAL VIRA UMA LAGOA E NINGUÉM ESCAPA DE PREJUÍZOS. E O NOVO CAMELÓDROMO ESTÁ LÁ, APODRECENDO, ENFERRUJANDO, SABEM PORQUE? PORQUE GAROTINHO SEGUROU A OBRA (FICOU PARADO) DURANTE 3 ANOS. QUANDO CHEGOU O ANO ELEITORAL COMEÇOU A OBRA COM INTUITO DE GANHAR VOTOS DOS ELEITORES. MAS O CHICÃOZINHO DENTE AMARELO PERDEU E GAROTINHO ABANDONOU TODAS AS OBRAS EM CAMPOS. PAROU TUDO! MAS…E O DINHEIRO DESSAS OBRAS ONDE SERÁ QUE FOI PARAR?

  9. NHOCK

    ACHO QUE TODO MUNDO SABE O QUE GAROTINHO FEZ!
    SEM FALAR NAS CONTRATAÇÕES HIPERFATURADAS QUE ESSE CASAL FAZIA, PARA SHOWS EM FAROL, PARA AMBULÂNCIAS QUE NÃO FUNCIONAVA EM NENHUM LUGAR…ETC…E POR FIM ESSE CASAL FEZ AQUELE PARQUE DA CRIANÇA QUE CUSTOU UM VALOR HIPERFATURADO DE 19 MILHÕES DE REAIS. UM DINHEIRO QUE PODERIA SER USADO NA SAÚDE E EDUCAÇÃO DE NOSSA CIDADE.

  10. Danielle Macedo

    A casa ja caiu ha muito tempo pra eles. E estao passando `necessidades`, aiai. E ainda tem gente que grita pela volta desse casal.

  11. cesar peixoto

    Rosinha voce como esposa,mae,vo tem sim todo direito de defender a sua familia,Rosinha o que voce fez em obras na nossa cidade governo nenhum fez e nem vai fazer,Rafael esta ai para todo mundo ver feichou o restaurante popular,cortou o cheque cidadao de muintas pessoas,aumentou o preco da passagem social,a saude vai de mal a pior, o comercio todos os dias fecha uma ou mais de uma loja

  12. cesar peixoto

    Rosinha governou Campos por 8 anos e nao 30 anos como voces tentam passar para as pessoas ,voces sabem que Rosinha foi o melhor governo na nossa cidade.

    1. Aluysio Abreu Barbosa

      Caro Cesar,

      Com todo o respeito, a confusão parece ser sua. Quem governou Campos por quase 30 anos, ou 28, para ser mais exato, foi o garotismo. E sim, Rosinha foi a prefeita nos últimos oito anos deste período, qd quem governou de fato foi Garotinho. Como são dados objetivos, nunca houve nenhuma informação em contrário. Mas se vc realmente acha que a administração roácea, sobretudo a última, foi a melhor da história de Campos, sua conclusão não parece ser permeável a nenhum dado objetivo.

      Abç e grato pela chance da constatação!

      Aluysio

Deixe um comentário